Eleições 2025

Limentaen

Citação de: ThyHard em 30 de Outubro de 2025, 22:24isto é para chumbar relatórios nas AGs todos os anos, ou posso rasgar os cartão de sócio?

Da minha parte serão sempre 50 votos contra rc e a sua direção, até cair

lPhoenix

Citação de: vermelhao_33 em 30 de Outubro de 2025, 22:22
Citação de: lPhoenix em 30 de Outubro de 2025, 22:21Com a pergunta a incluir um pedido de resposta concreta e objectiva, estão a critica-lo de forma camuflada.

E JNL não se defende nem contra-ataca...

Ja mandou o Garcia ir levar na bolha.

So falta Manda Los para o Caralho e dar lhes um murro.

E era isso que devia fazer!

Ao fim de 3 ou 4x de ser interrompido era exigir de forma abrupta que não o voltem a interromper quando está a responder às perguntas que lhe fazem.

cacetadas

Citação de: pikes em 30 de Outubro de 2025, 22:24
Citação de: ramalho1 em 30 de Outubro de 2025, 22:23Este debate não está a esclarecer nada

Completamente inócuo
1000x pior do último na BTV

Porque as questões são diferentes. Deveriam ser idêntica para ambos os candidatos

ZICKLER

Indiana Jonas

Ora aí está João. Manda foder esse lagartão!

margaridacardoso

Citação de: eaglepin3 em 30 de Outubro de 2025, 22:22Se Bernardo vier a publico e disser que vem com Noronha a eleição está ganha. Tenho pena é que isso não vai acontecer
Nunca na vida.

Bombastic

Citação de: pikes em 30 de Outubro de 2025, 22:24
Citação de: ramalho1 em 30 de Outubro de 2025, 22:23Este debate não está a esclarecer nada

Completamente inócuo
1000x pior do último na BTV

O qual surpreende tendo em conta os conteúdos habituais da BTV.

Faroleiro

NORONHA FALA DE QUEM ROUBOU O CAMPEONATO EM 2012

vitormopinto1987

Os jornalistas em vez de lhes pedirem para dizer o que vão fazer, praticamente pedem a cada um para falar do outro. Depois admirem se que o jornalismo (seja ele qual for) está na penúria

Survivor

Citação de: Roy Kent em 30 de Outubro de 2025, 22:24O Rui Costa vai ganhar, o Benfica vai continuar dividido, o Rui não vai ser o presidente de todos os Benfiquistas, as assembleias radicais vão aumentar.

Vai ganhar...fácil.

Tem o sporting, porto, vendidos e gente burra do Benfica todos a apoiar.

São muitos milhões de pessoas.

Motörhead

Dualidade de critérios différente neste debate. Mansinhos com o Rui Costa e rafeiros com o Noronha. Estão apresentados.

Faroleiro

Citação de: Rørikus em 30 de Outubro de 2025, 22:24
Citação de: imightbewrong em 30 de Outubro de 2025, 22:21
Citação de: nedved em 30 de Outubro de 2025, 22:19ruy cheio de basófia que nojo
Pode ser que se foda.

Não se vai foder. TODOS repito TODOS estão contra o Noronha. Todos mesmo, até aqui agora...
AINDA POR CIMA PODE NEM CHOVER

Camisola_20

Citação de: Burik em 30 de Outubro de 2025, 22:23
Citação de: Camisola_20 em 30 de Outubro de 2025, 22:22Esta merda mete do:

Noronha só tem que dizer que acredita que Mouri não seja campeão mas que o que será avaliado é o seu trabalho. Que  se não for campeão, é o trabalho que terá que ser avaliado e não apenas se ganhou ou perdeu

Noronha não tem mesmo estofo. Acredito muito que com a sua equipa pode até ter capacidade, mas Noronha a pessoa singular não tem andamento nem conhecimento para isto.

O problema é e começa aí.

Acho que é mais a comunicação, estofo tem, mas a imagem e comunicação convence muito burro.

Não é só a comunicação. Já perdeu 3 momentos de por pontos nos is e ser claro e directo.

Eram respostas simples sobre Mario Branco, Mourinho e treinadores e ele nem foi directo e disse coisas que acabam por cair na ideia que se está a contrariar.

É este o problema.

vieirah1904

Citação de: eaglepin3 em 30 de Outubro de 2025, 22:22Se Bernardo vier a publico e disser que vem com Noronha a eleição está ganha. Tenho pena é que isso não vai acontecer

Os chalupas querem lá saber do Bernardo. É um beto, um riquinho, que tem zero história no Benfica.

ASMor

O que é que importa está questão do Nuno Gomes?