João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Rivolt

Teve uma oportunidade de ouro mas é demasiado boa pessoa.

Não vamos lá assim.

pete92

Jornalistas que não querem saber do BENFICA, a única coisa que querem é sangue, manchetes nos jornais e abertura de telejornais

Não estou para isto, já desliguei .

samarras

Não é populista nem demagogo e isso é um problema. É uma pessoa de bem, com valores. Se isso chega? Acho que não mas estamos na luta.

adeptoBancada

raymanzarek

Estão todos concertados os cabrões.

Não vi uma única pergunta difícil ao Rui, enquanto que ao Noronha em duas, três são a atacar.

ZlatanIbrahimovic

Citação de: Manfred von Richthofen em 30 de Outubro de 2025, 22:22
Citação de: adeptoBancada em 30 de Outubro de 2025, 22:19Noronha tem de ser agressivo. Não pode querer peace and love.

Mas o JNL esteve muito bem quando entalou o Paulo Garcia ao perguntar-lhe se o papel dele ali era de entrevistador ou de comentador

Ri me com isto

ruio1999

O Noronha está muito bem, já comeu o Rui várias vezes.

Que debate é que estão a ver?

ana_lopes2009

Granizo

Citação de: Coluna1994 em 30 de Outubro de 2025, 22:18
Citação de: noideasforname em 30 de Outubro de 2025, 22:17
Citação de: Coluna1994 em 30 de Outubro de 2025, 22:16
Citação de: david_slb em 30 de Outubro de 2025, 22:15Se este gajo não ganhar.... Vou-me rir à grande do nosso estado em 4 anos. E não vou ter pena nenhuma.
Ele também deu muitos tiros no pé.
Foda-se, queremos um gajo que seja bom a declamar poesia ou que seja bom gestor?
É importante saber comunicar.

Isto não é propriamente uma situação normal.

Está na CMTV que equivale a estar numa pocilga
Quem o entrevista e dos piores que pode haver, igual a tentar se defender num tribunal da inquisição.
Esta a debater com alguém que a tática e fazer-se passar por coitadinho.

Aka

Estas boquinhas que o Ruie manda fodem o Noronha todo e deixam os chalupas todos de pau feito.

Yahiko

Citação de: Yahiko em 29 de Outubro de 2025, 16:03Poligrafo Benfica no Facebook

Poligrafo Benfica no Insta

Esta pagina parece bem alinhada com a verdade, toca a ajudar a que se sobreponha a outras com milhares de alminhas do mal...

Toca a meter like lá para aumentar a expressividade e a verdade poder chegar a mais pessoal!

Vamos precisar de passar nós a msg o debate foi nhecas!

Sr Aimar

ZlatanIbrahimovic

Citação de: ruio1999 em 30 de Outubro de 2025, 22:27O Noronha está muito bem, já comeu o Rui várias vezes.

Que debate é que estão a ver?

A meu ver enterrou se um pouco na questão do Bernardo silva e o Rui Costa foi rato com a história da continuidade dos treinadores

joaom86

Coluna1994

Citação de: Granizo em 30 de Outubro de 2025, 22:27
Citação de: Coluna1994 em 30 de Outubro de 2025, 22:18
Citação de: noideasforname em 30 de Outubro de 2025, 22:17
Citação de: Coluna1994 em 30 de Outubro de 2025, 22:16
Citação de: david_slb em 30 de Outubro de 2025, 22:15Se este gajo não ganhar.... Vou-me rir à grande do nosso estado em 4 anos. E não vou ter pena nenhuma.
Ele também deu muitos tiros no pé.
Foda-se, queremos um gajo que seja bom a declamar poesia ou que seja bom gestor?
É importante saber comunicar.

Isto não é propriamente uma situação normal.

Está na CMTV que equivale a estar numa pocilga
Quem o entrevista e dos piores que pode haver, igual a tentar se defender num tribunal da inquisição.
Esta a debater com alguém que a tática e fazer-se passar por coitadinho.

O Manteigas estaria a ter um melhor desempenho.