Eleições 2025

Rivolt

RGouveia.SLB

Roy Kent

Sinceramente não sei se volto às urnas, não tenho vontade nenhuma, de estar no mesmo espaço onde vão estar este tipo de pessoas.

JPSilva

Perdeu-se metade do debate com perguntas completamente irrelevantes. Noronha nervoso e sem capacidade de convencer o eleitorado que precisa.

vitormopinto1987

O Noronha tem demasiada classe para o caixote de merda em que se tornou o nosso querido Benfica

Bombastic

Citação de: MABSilva em 30 de Outubro de 2025, 22:27Não percebo este mito do Manteigas mestre da palavra. Quando teve oportunidade nem vê-lo.
Narrativa a entrar em terrenos Schjelderup...

Mas é tão isto!

Diogo_94

Noronha perdeu hoje as eleições, não tem qualquer hipótese

Burik

Citação de: Utopia em 30 de Outubro de 2025, 22:28Eu sei que é mais fácil por detrás de um teclado, mas o JNL está a ser mesmo muito passarinho hoje. Não entendo a falta de preparação, principalmente por parte da equipa de comunicação dele. Derrota em toda a linha, não há muito mais a dizer. Teve imensas oportunidades de sair por cima.

Não preparam bem o homem.

Limentaen

Espero que JNL ganhe, apesar de achar que será muito complicado, mas este debate foi ganho pelo rc

imightbewrong

O debate pode nao ter corrido bem a JNL, mas quando tentou entalar o lágrima, ou os jornalistas interrompiam ou o deixou com cara de sonso e a gaguejar.

JMFCardoso

Isto está a ser uma desgraça. Ainda vou no min 19 - 22

brazio

Citação de: poiudivino em 30 de Outubro de 2025, 22:26Ainda iremos ver um dia o ventura a tentar ser presidente do Benfica.

Temos de reconhecer que o Ventura punha o Banana de quatro.

lPhoenix

Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Outubro de 2025, 22:28
Citação de: Da_Vinci em 30 de Outubro de 2025, 22:26Tenho pena do Noronha, pessoa humilde e honesta que ia levar o clube à gloria. Mas conta esta corja e este sistema está fodido... Contra todos é impossível.

É um Senhor. Nota-se alguma insegurança em termos de comunicação. Mas é uma pessoa séria e com amor puro ao Benfica.

Nunca o dito popular fez tanto sentido, JNL personifica o que é dar pérolas a porcos.

Tiago Fella

O que é que interessa o recorde de votantes?
Se depois iremos ter uma direcção incompetente que não consegue ganhar e defender o clube.