Eleições 2025

Karagounis1904

Citação de: pcslb em 30 de Outubro de 2025, 22:48
Citação de: Karagounis1904 em 30 de Outubro de 2025, 22:38Lá está... Na hora da verdade o JNL demonstrou que nao tem capacidades para ser presidente do Benfica, muita parra pouca uva, precisamos de um candidato forte! Resta nos esperar 4 anos e que apareça alguém capaz

O facto de ter demonstrado, mais uma vez, ser muito mau em debates não qer dizer que vai ser um mau presidente.
E o exemplo disso estava do lado contrario uma boa prestação em debates não faz um bom presidente.
Lá está, mas ambos sabemos que ser presidente de um clube com a dimensão do Benfica em Portugal não se restringe so a dirigir, há que saber chafurdar na lama.

Nutmeg

Rui Costa e a sua turma têm tantos tantos tantos podres, franquezas, insucessos, incongruências, que um André Ventura qualquer era eleito sem programa e sem pessoas. Bastava ter 2 horas de debate.
É disto que estamos a falar.

Que miséria.

Burik

Citação de: perceptionman em 30 de Outubro de 2025, 22:33
Citação de: Burik em 30 de Outubro de 2025, 22:30
Citação de: Utopia em 30 de Outubro de 2025, 22:28Eu sei que é mais fácil por detrás de um teclado, mas o JNL está a ser mesmo muito passarinho hoje. Não entendo a falta de preparação, principalmente por parte da equipa de comunicação dele. Derrota em toda a linha, não há muito mais a dizer. Teve imensas oportunidades de sair por cima.

Não preparam bem o homem.

O homem é que não tem mesmo pedal para isto. Fiquei várias vezes incrédulo com a falta de pulso e poder de argumentação em merdas básicas. Fraquíssimo.

Infelizmente o Noronha não é político e homem de debates , vamos perder uma equipa com capacidade de mudar isto, mais um erro histórico a caminho.

Motörhead

Citação de: cainlam em 30 de Outubro de 2025, 22:43Inenarrável prestação de JNL neste debate. Se já tinha estado abaixo do esperado no debate a 6 neste aqui foi completamente comido.

Já era muito complicado recuperar e com isto ainda mais complicado ficou. Acho sinceramente que muitos que votaram em JDM nem vão votar no dia 8 depois disto.
Mas os que votaram no JDM é porque queriam mudança, insatisfeitos do Rui Costa. Só por causa deste debate, já não querem então a mudança ? Que puta de lógica do crl

JoséTorres

Citação de: Chris Cornell em 30 de Outubro de 2025, 22:50Bem, tentando deixar a desilusão de lado e ser um pouco mais frio ...

O JNL nunca iria conquistar o eleitorado do Rui Costa, isto é ponto assente, até podia dar um KO ao Rui Costa com contagem de 10 segundos que iam votar no nosse RUie.

A questão aqui é perceber se o que sobra do eleitorado do Manteigas que não vai votar JNL e do eleitorado do Vieira , aquilo que pensam. Não consigo estar muito confiante, mas a parte boa é que acho que o Rui também não convenceu ninguém que não tivesse votado nele a votar agora.

Amigo, desculpa ter-me exaltado à bocado.

A frustração é muita.

Mas achei isto mesmo fraco, muito desiludido.

Um abraço companheiro

Birk

Citação de: Camisola_20 em 30 de Outubro de 2025, 22:44
Citação de: Birk em 30 de Outubro de 2025, 22:40
Citação de: Faroleiro em 30 de Outubro de 2025, 22:39
Citação de: Birk em 30 de Outubro de 2025, 22:38
Citação de: Faroleiro em 30 de Outubro de 2025, 22:37
Citação de: Birk em 30 de Outubro de 2025, 22:37JNL já está exausto disto.
Perguntas de merda. Jornalistas de merda. Opositor Banana de merda
Já tá em modo seja o que for.

Ganhou zero votos hoje. Estamos fodidos.

Com a maior das ironias, só há uma personagem que pode salvar isto...
O Vieira!?
Óbvio.
Duvido mas a esperança é a última a morrer.

Se antes dava 5% de probabilidade do Noronha ganhar, hoje só dou 1% de probabilidade.
Se Vieira assume algum tipo de favoritismo ao Noronha, ou vem atacar RC, dificilmente JNL não ganha.

Mas Rui Costa garante que não mexem no passado nem há auditoria que os enterre. Porque raio é que alguém acharia que Vieira ia apoiar Noronha?

Vieira e Costa são um. As candidaturas são complementares. Estão lá pelo mesmo, salvar a pele.
Estou me a cagar para o que o Rui Costa diz ou não.

A verdade é que JNL tentou ali aproximar se a LFV
E se LFV está mesmo magoado e se ha mesmo "beef" entre ele e RC... tudo pode acontecer.
E eu conheço muita gente que votou Vieira e que jura nunca votar RC...

arfm14

Atitude vergonhosa dos jornalistas a favor do Rui Costa, especialmente o Paulo Garcia.

daniel.gomes

Atrapalha se com uma facilidade brutal, neste tipo de debate, o JNL. Deveria se ter preparado melhor para este lamaçal todo

Pigarro

Citação de: Burik em 30 de Outubro de 2025, 22:49As perguntas também foram uma merda pouco se falou do Benfica, o projeto financeiro, a formação nada disso, jornalista da bosta isto está tudo minado, existe altos interesses para o banana continuar.

As audiências estão em primeiro lugar.

O objetivo é sempre tentar ao máximo uma discussão de tasco para aumentar o interesse.

Por isso é que na btv foi muito melhor.

Sequel

Citação de: Kinkolas em 30 de Outubro de 2025, 22:49Aguilar diz que Banana deu goleada.

Este é dos maiores burros que anda na TV.

Interessa é que a ideia fique.

E, realmente, fica.

perceptionman

Citação de: Kinkolas em 30 de Outubro de 2025, 22:49Aguilar diz que Banana deu goleada.

Este é dos maiores burros que anda na TV.

Eu sou apoiante do Noronhas e tb acho que o Rui Costa goleou.

mercurialSLB

Citação de: ZICKLER em 30 de Outubro de 2025, 22:26Para isto preferia mil vezes o JDM

Qualquer símio arrumava com o caixa de óculos

Manteigas que no debate da BTV atacou 0 vezes o Rui Costa?

Beshine

O problema aqui é que muitos de nós querem que o Noronha vença as eleições. Por isso trouxeram pra este debate expectativas muito altas, se calhar altas demais pra o que o Noronha apresentou. Para muitos de nós ele teria que arrasar, não poderia gaguejar, não devia entrar num confronto onde ninguém podia como mero benfiquista comprovar no momento quem dizia mais a verdade ou nesta caso quem mentia mais. Meteram se por um caminho que não beneficiou ninguém, e era o momento para beneficiar o Noronha. Perguntas feitas para provocar.
O que vai contar é o voto, vamos ver quem se vai levantar depois disto para votar. Eu sei que vou, e não sei se todos os que votaram em Rui vão outra vez meter se em longas filas. Há que lutar até ao fim.

imightbewrong

Citação de: Pixas2005 em 30 de Outubro de 2025, 22:50Só tenho uma coisa contra o Noronha , como é que ele arranja sempre bilhetes para ir ver os jogos fora !?

Eu compro e envio-lhe.

futeboldelite

e em termos de votos, vocês acham que o Rui Costa ganhou votos hoje a quem votou vieira ou Manteigas?

eu tenho as minhas dúvidas