Eleições 2025

paulomaia1972

Redfield73

Citação de: Dmitry91 em 30 de Outubro de 2025, 23:04
Citação de: futeboldelite em 30 de Outubro de 2025, 23:02
Citação de: cmenezes em 30 de Outubro de 2025, 23:01Incrédulo como não rebentou com o Rui na questão de não haver jogadores de presidentes. Estamos fodidos.

era o que ele queria para se vitimizar

O pessoal ainda não percebeu que entrar a pés juntos contra o Rui Costa é uma má estratégia.
Pode entrar sem problema, os votantes de Costa não mudam, sao a sua legião fiel. Tem é de apelar aos restantes que querem a mudança, os de JDM, Vieira e até os do Martim. Fora os que não saíram de casa para votar.

Espártaco

luckynascimento

Citação de: Harlem em 30 de Outubro de 2025, 23:06Em relação ao Bernardo, ou o Noronha de facto não alinhou tudo com ele e garantiu um apoio, e aí culpa do Noronha, ou o Bernardo vai ter de ser benfiquista e vir colocar os pontos nos is

Andam a falar nele para o Milan em Janeiro, com jeitinho houve merda...

diabo maiato

Citação de: Tds 28 em 30 de Outubro de 2025, 23:02O debate podia ter sido extraordinário que iria perder na mesma. Contra uma máquina bem montada e contra as Facebookices todos perdem para o Rui
verdade!! Rui Costa até poderia ser trucidado que os apoiantes nunca mudariam de voto. Nem que apareça uma grande bronca. O Benfica só muda se os 28% de Meyer, Manteigas e Vieira na grande  maioria votar JNL.

futeboldelite

Citação de: cmenezes em 30 de Outubro de 2025, 23:01Incrédulo como não rebentou com o Rui na questão de não haver jogadores de presidentes. Estamos fodidos.

O pessoal ainda não percebeu que entrar a pés juntos contra o Rui Costa é uma má estratégia.

O Rui Costa esteve a primeira parte toda do debate a preparar a coisa para num momento destes dizer: estão a ver? Ele joga mesmo baixinho, coitadinho de mim.

Anónimo_

Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2025, 21:20"Noronha Lopes, o senhor é feio e cheira mal dos pés. Porque é que o senhor não se lava?"

"Rui Costa, o senhor é lindo e cheira bem da boca. Qual é o seu perfume para eu comprar?"
Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2025, 21:20"Noronha Lopes, o senhor é feio e cheira mal dos pés. Porque é que o senhor não se lava?"

"Rui Costa, o senhor é lindo e cheira bem da boca. Qual é o seu perfume para eu comprar?"

Sim. Foi um excelente exemplo do que aconteceu no debate.

E é também por isso que temos "os sócios mais burros do mundo".

Se isto fosse no SCP ou FCP, o candidato que representasse o Rui era queimado e o Noronha era elevado.

Aqui fazem exactamente o contrário para lixar o Benfica.

A maioria ainda não percebeu o cancro que é a comunicação social.

O Noronha não possui uma oratória boa, mas muito poucos se safavam com um debate totalmente inclinado como aquele que acabamos assistir. A maioria não tem uma oratória como o Ventura tem por exemplo.

Nutmeg

Eu tenho literacia suficiente para distinguir entre exercer presidencia e debater na televisão.
O noçe Riue é superior ao Noronha Lopes no espaço televisivo. Tem muitos anos disto. O Noronha Lopes tem a sua vida completamente fora dos ecrãs. É como se fosse um de nós nesse aspeto. Não é fácil.
Confio que ele seria uma pessoa importantíssima na transição do Clube para outro patamar. Mas também vejo que os sócios estão parados no tempo para acolherem um presidente com o seu perfil. É muito à frente.
Gostam é de show off e engana tolos.
É deixar rolar. A vida é fugaz e efémera. O futuro está sempre mais próximo do que o presente. Tenham calma e não se envolvam muito na destruição do Clube. Os novos tempos hão de chegar.

Bethinho

não é má estrategia,tem é que se saber fazer.
quando o Encosta se queixou dos ataques do lado do Noronha era dizer-lhe "LFV criticou-o e adjectivou-o de tudo e mais alguma coisa durante a campanha e nunca vi publicamente incomodo seu com isso,porque?teve medo?por acaso é verdade o que LFV disse?".

Elvis the Pelvis

Citação de: arfm14 em 30 de Outubro de 2025, 23:04Isto está decidido.

O próprio Noronha parece vencido.

Eu também sinto isso, o próprio já não acredita.

Chuck

Eu bem tento ganhar alguma esperança mas depois vejo estes debates e meh. Mais do mesmo.

Incrivelmente, o Rui consegue ganhar alguma coisa e tem trabalhado os chavões, o pelo Benfica, do Benfica, ao Benfica, para matar qualquer assunto.

Quem está por detrás destes temas de oratória e estratégia, está certamente a fazer um bom trabalho. Para este tipo de debates e de perguntas, tem que ser com chavões fortes, imagens, fotocópias, o que quiserem.

E a desilusão vem do facto de sabermos que o Rui e o seu mandato têm 50 formas de serem devidamente questionadas e atacadas com apenas uma frase. A verdade é que raramente isto aconteceu, ao contrário das vezes que foi dito que não tem a ver com a pessoa, a estima enquanto jogador, o ser um grande benfiquista e o querer muito ganhar.

Foda-se para isto.

odistraido

2 chances perdidas de ter uma equipa a sério no clube.
Whats a club!

Kinkolas

"É triste que um benfiquista queira que o seu clube perca."

É a forma como tu nos deixas cabrão do caralho.

Keiroxes

Citação de: lPhoenix em 30 de Outubro de 2025, 23:05
Citação de: Tony Rodrigues em 30 de Outubro de 2025, 23:00
Citação de: lPhoenix em 30 de Outubro de 2025, 22:55
Citação de: delduin em 30 de Outubro de 2025, 22:53Para quem apoia JNL, o debate de hoje abre muitas incertezas.

Muitas? Diz-me apenas 3.

Hoje ele tinha obrigação de aniquilar o banana e era bem fácil, 4 anos de mandato fracasso desportivo/ fracasso financeiro, várias suspeitas de ilegalidade nos períodos com o Vieira.

Se é preciso de mais só se fosse atrás das grades

Ele falou do fracasso desportivo: 400 milhões gastos em 4 anos para apenas 1 campeonato.

Não se contrapõe com suspeitas...

Mas ainda assim, não estou a ver quais as incertezas que possam surgir deste debate. Eu fiquei com mais certezas de que JNL seria um excelente presidente e RC é um sonso sem o mínimo de escrúpulos que mente com todos os dentes que tem na boca.

Ficou com o rótulo das contradições, devia ter desconstruído essa ideia, e explicado melhor o que queria dizer, calou se muito e as coisas ficaram no ar.

Utopia

Citação de: vermelhao_33 em 30 de Outubro de 2025, 23:06Um gajo isento e serio nao pode afirmar que o mentiroso ganhou o debate.

O aldrabão não ganhou, mas o JNL perdeu.

Não esquecer que neste momento o JNL tinha de ir com TUDO, ele é que precisa de agregar o máximo numero possível de votantes. O vaidosão está tranquilo.