Eleições 2025

Trapattoni

Citação de: Pedraços em 30 de Outubro de 2025, 23:14Muito fraco o Noronha! Meu rico manteigas
O Manteigas teria feito gato sapato ao banana. O homem nem respirava.

CLX

O bom disto é que amanhã já andamos aqui todos a acreditar na vitória outra vez.

Redfield73

Olha o Jaime Antunes na CMTV agora a comentar, até estou curioso...

Tsu1904

Citação de: Pedraços em 30 de Outubro de 2025, 23:14Muito fraco o Noronha! Meu rico manteigas

Ainda conseguiu ter menos votos que o Vigas

Cringe

vermelhao_33

Citação de: Utopia em 30 de Outubro de 2025, 23:08
Citação de: vermelhao_33 em 30 de Outubro de 2025, 23:06Um gajo isento e serio nao pode afirmar que o mentiroso ganhou o debate.

O aldrabão não ganhou, mas o JNL perdeu.

Não esquecer que neste momento o JNL tinha de ir com TUDO, ele é que precisa de agregar o máximo numero possível de votantes. O vaidosão está tranquilo. 

O JNL muito provavelmente nao conquistou o eleitorado que precisa

Mas nao perdeu o debate e foi a jogo com um nivel de dificuldade mais elevado.

E meteu o a mentir e patinar no tema Proenca.

brazio

Citação de: Motörhead em 30 de Outubro de 2025, 23:11
Citação de: Harlem em 30 de Outubro de 2025, 23:06Em relação ao Bernardo, ou o Noronha de facto não alinhou tudo com ele e garantiu um apoio, e aí culpa do Noronha, ou o Bernardo vai ter de ser benfiquista e vir colocar os pontos nos is
Mas um gajo vai votar para um projeto ou para a vinda de uma jogador? Que me importa que o Bernardo vem ou não.

O eleitor informado não.

Mas no simplório teria impacto sem dúvida.

Harlem

Sim, brilhou no debate em que participou. ;D

As pessoas criam narrativas estranhas nas suas cabeças

Espártaco

Citação de: Chairman em 30 de Outubro de 2025, 23:13
Citação de: Espártaco em 30 de Outubro de 2025, 23:06
Citação de: Trapattoni em 30 de Outubro de 2025, 22:58
Citação de: Faroleiro em 30 de Outubro de 2025, 22:50
Citação de: devic em 30 de Outubro de 2025, 22:49Que a PJ nos salve...
Não vão fazer nada na próxima semana para não serem acusados de interferir nas eleições do Benfica.
8 anos de bananismo.
Vou vomitar.
Esta eleição seria decisiva nesse capítulo.

Vamos ter 12 anos de César Costa (ou seja, mais 8) excepto se houver factores externos que o impossibilitem.

Como é óbvio não vai acontecer, é só que perca o próximo campeonato e vai de vela. 
Estás a sobrevalorizar a capacidade de boa parte dos sócios do Benfica.

Kinkolas

Eu tou ma cagar se o Noronha tem jeito para debates ou não.

Eu quero um gajo que entre no clube e sabia gerir esta bodega e tome decisões com pés e cabeça.

Foda-se. Atrasados de merda.

OndaVermelha

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Outubro de 2025, 23:06O Vasco Mendonça é fraco como director de campanha e quando veio com a conversa que esteve em várias eleições, algumas que ganhou e outras que perdeu, eu disse-lhe que eu tinha estado em 17 e venci-as todas.

Esta merda de tentar ganhar o eleitorado do Vieira era sempre uma má ideia, eu sempre o disse. Era óbvio que ia fazer o Noronha soar a falso. E isso ia deixar as pessoas ainda mais desconfiado na honestidade dele.
Volto a repetir: o Noronha só ganha se os indecisos não forem votar, se as eleições forem pouco concorridas por quem pouco segue o Benfica.

E quando eu repeti várias vezes que não era para atacar o Rui Costa, não era para mostrar-se tipo carneirinho a tentar que fossem BFFs. Mais uma vez, soou a falso.

Também houve voluntários na reunião de terça-feira a dizer, e bem, para ele se deixar daqueles sorrisinhos parvos no final de cada resposta. Continua a fazê-lo. Na reunião, foi-lhe dito por um apoiante do Vieira para ele dar segurança aos vieiristas com a questão do Mário Branco ... pelos vistos, ninguém lhe transmitiu isso, nem a ele nem ao Vasco (ambos estavam ausentes no final da reunião).

Correu muito mal o debate. Enrolou, nunca foi assertivo, estava nervoso e muito mal preparado.
Nunca gostei desse Vasco Mendonça e nem percebo porque é que o Noronha o foi buscar para uma posição tão importante

Lúcio Gomes

Muita malta que eu conheço não quer votar Rui Costa mas também não se sente "representada" pelo JNL. Acho que o debate de hoje lhes deu razão

cmenezes

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Outubro de 2025, 23:06O Vasco Mendonça é fraco como director de campanha e quando veio com a conversa que esteve em várias eleições, algumas que ganhou e outras que perdeu, eu disse-lhe que eu tinha estado em 17 e venci-as todas.

Esta merda de tentar ganhar o eleitorado do Vieira era sempre uma má ideia, eu sempre o disse. Era óbvio que ia fazer o Noronha soar a falso. E isso ia deixar as pessoas ainda mais desconfiado na honestidade dele.
Volto a repetir: o Noronha só ganha se os indecisos não forem votar, se as eleições forem pouco concorridas por quem pouco segue o Benfica.

E quando eu repeti várias vezes que não era para atacar o Rui Costa, não era para mostrar-se tipo carneirinho a tentar que fossem BFFs. Mais uma vez, soou a falso.

Também houve voluntários na reunião de terça-feira a dizer, e bem, para ele se deixar daqueles sorrisinhos parvos no final de cada resposta. Continua a fazê-lo. Na reunião, foi-lhe dito por um apoiante do Vieira para ele dar segurança aos vieiristas com a questão do Mário Branco ... pelos vistos, ninguém lhe transmitiu isso, nem a ele nem ao Vasco (ambos estavam ausentes no final da reunião).

Correu muito mal o debate. Enrolou, nunca foi assertivo, estava nervoso e muito mal preparado.

Meu caro, tu falavas por cima de todos numa reunião de 700 pessoas. Assim não dá.

Tsu1904

Amigos, vejam os comentários nas redes sociais dos Boomers e dos vinho de pacote.

Esqueçam.

Porque é que se massacram? 😂

Pedro Nunes 28

Citação de: Trapattoni em 30 de Outubro de 2025, 23:14
O Manteigas teria feito gato sapato ao banana. O homem nem respirava.
Então não, bastou ver o debate na BTV.....mas devia estar anestesiado