Eleições 2025

Lebohang Mokoena

Toda esta campanha do Rui onde foi levado ao colo por avençados que espalham desinformação nas redes sociais, avençados que espalham desinformação nos canais televisivos, uma encomenda de abertura no Jornal da TVI e alicerçada por um bando de idiotas que votam pelo Rui Jogador ao invés do fracasso do Rui Presidente foi tão nojenta e de nível tão baixo que até me deixa contente por finalmente a campanha estar prestes a acabar.

O Sr. Noronha que se retire de vez das campanhas eleitorais, já fez muito a lutar contra uma máquina sem escrúpulos vieirista e a ser roubado por Yaris durante a noite. Depois disso nem precisava voltar, mas fê-lo e voltou a encontrar outra ainda pior. Dói-me dizer isto mas este clube (o novo Benfica, não o de 1904) não merece gente como Noronha Lopes.

Quanto a este clube aproveitem até dia 8 porque dia 9 vai nascer outra coisa que terá o mesmo emblema, as mesmas camisolas e jogará no mesmo Estádio mas que não será o Sport Lisboa e Benfica e nem terá os mesmos valores do clube nascido em 1904

@live

Citação de: vermelhao_33 em 30 de Outubro de 2025, 23:06Um gajo isento e serio nao pode afirmar que o mentiroso ganhou o debate.

Não acho que tenha sido uma questão de vencer o debate, aquilo foi um lamaçal, muito por culpa dos jornalistas que estavam a "mediar".

O que me incomoda, foi a falta de capacidade do JNL de demonstrar carácter de líder. Por os pontos nos i's e com determinação.

Acham que as referidas reuniões com os presidentes dos clubes e a liga vão ser favoráveis ao Benfica? Acham que vai ser tudo justo e o Proença vai mediar as reuniões com justiça e equidade?

Não.

E se espero que ele tenha sucesso nessas condições, também tinha esperança que pelo menos se impusesse e tivesse uma imagem forte nestes "debates".

Já li aqui que ele fica desconfortável em debates televisivos, e concordo. Mas numa reunião hostil à porta fechada joga-se o futuro do Benfica e a sua posição em Portugal, e neste momento não tenho confiança que ele seja capaz de ser eficaz nessas ocasiões.

vermelhao_33

Citação de: JoséTorres em 30 de Outubro de 2025, 21:46
Citação de: vermelhao_33 em 30 de Outubro de 2025, 21:46
Citação de: JoséTorres em 30 de Outubro de 2025, 21:44Vou cagar nesta merda

DOIS MERDAS DE CANDIDATOS

Desculpem lá. Isto é péssismo

E tudo mau. Eles Sao todos iguais.

Carrega Noronha!

Carrega ya

Carrega Noronha.

Para mim a seriedade e o Benfiquismo em pessoa.

Chairman

Citação de: Espártaco em 30 de Outubro de 2025, 23:06
Citação de: Trapattoni em 30 de Outubro de 2025, 22:58
Citação de: Faroleiro em 30 de Outubro de 2025, 22:50
Citação de: devic em 30 de Outubro de 2025, 22:49Que a PJ nos salve...
Não vão fazer nada na próxima semana para não serem acusados de interferir nas eleições do Benfica.
8 anos de bananismo.
Vou vomitar.
Esta eleição seria decisiva nesse capítulo.

Vamos ter 12 anos de César Costa (ou seja, mais 8) excepto se houver factores externos que o impossibilitem.

Como é óbvio não vai acontecer, é só que perca o próximo campeonato e vai de vela.   

ricardo.jcg

O debate foi uma merda autêntica. Mal conduzido, perguntas de merda e poucas explicações.

E, infelizmente, acho que o miserável do Encosta sai reforçado.

Disse várias aldrabices e algumas provocações e o Noronha não soube ripostar.

Não pode deixar passar certas afirmações e desperdiçar oportunidades como aquela em que não há jogadores prometidos nas campanhas (quando Rui Costa se associou ao VA).

Bigode do Toni

Noronha está a ter problemas porque está a tentar ser demasiado correto e evitar conflito. A política tem sempre uma parte suja na qual ele não quer entrar.

Respeito que queira manter a elevação e os seus valores, porém a postura acertada e respeitadora não ganha votos. Temo que tenha terminado aqui a nossa esperança.

Ru10

Citação de: perceptionman em 30 de Outubro de 2025, 23:05
Citação de: Ru10 em 30 de Outubro de 2025, 22:56O Rui Costa jogou fechadinho atrás e ganhou 1-0 com autogolo do Noronha

Não goleou porque não disse pão.
Abusa da arrogância por ter mais informação ao seu dispor, um bocadinho de coitadinho que insultaram a mamã, um bocadinho de riso a tentar ridicularizar o opositor, uma ou outra mentira e os 'árbitros' com ele não paravam tanto o jogo.

Posso concordar mas a verdade é que saiu sempre por cima.

A cartada do Bernardo Silva saiu completamente ao lado do Noronha. O RC respondeu bem.

O piscar de olhos ao eleitorado do Vieira foi a cena mais cringesca de todas estas eleições. O candidato da mudança a dizer que o maior vigarista deste século devia ter sido convidado para o 20o aniversário do estádio. Manda caralho! Para mim o autogolo da noite.

Mostra a folha com os títulos do Benfica nos últimos 4 anos e nem consegue segurar a puta da página para as câmaras e dizer "mandato do Rui Costa é Bicampeonato do Sporting e títulos de um porto intervencionado pela uefa. Conseguem ver? Para que câmara aponto? Quero que os Benfiquistas olhem para isto e decidam se querem mais 4 anos deste derrotismo. Este derrotismo tem uma cara, está ali sentado"

Sinceramente o Noronha não tem perfil para esta merda. Não tenho dúvidas que está reunido pela melhor equipa e tem o melhor programa, mas como Presidente? Esqueçam. Nunca será Presidente do Benfica.
Li o teu post 2x e infelizmente concordo com tudo.

Vá, a cena do perfil, pode ter, mas não tem para convencer os Benfiquistas, claramente.

As minhas contas há dias davam 42% como o mínimo aceitável. Hoje baixei para 40%. Ainda seria mais de un terço a querer mudança...

lPhoenix

Citação de: Keiroxes em 30 de Outubro de 2025, 23:08
Citação de: lPhoenix em 30 de Outubro de 2025, 23:05
Citação de: Tony Rodrigues em 30 de Outubro de 2025, 23:00
Citação de: lPhoenix em 30 de Outubro de 2025, 22:55
Citação de: delduin em 30 de Outubro de 2025, 22:53Para quem apoia JNL, o debate de hoje abre muitas incertezas.

Muitas? Diz-me apenas 3.

Hoje ele tinha obrigação de aniquilar o banana e era bem fácil, 4 anos de mandato fracasso desportivo/ fracasso financeiro, várias suspeitas de ilegalidade nos períodos com o Vieira.

Se é preciso de mais só se fosse atrás das grades

Ele falou do fracasso desportivo: 400 milhões gastos em 4 anos para apenas 1 campeonato.

Não se contrapõe com suspeitas...

Mas ainda assim, não estou a ver quais as incertezas que possam surgir deste debate. Eu fiquei com mais certezas de que JNL seria um excelente presidente e RC é um sonso sem o mínimo de escrúpulos que mente com todos os dentes que tem na boca.

Ficou com o rótulo das contradições, devia ter desconstruído essa ideia, e explicado melhor o que queria dizer, calou se muito e as coisas ficaram no ar.

Não te parece injusta a crítica de que "deveria ter explicado melhor" quando foi interrompido quase sempre que o tentou fazer?

Raramente os jornalistas o deixavam responder a uma pergunta colocando logo outra a seguir quebrando o raciocínio. Se não eram os jornalistas a interromper era o Rui Costa.

bruno_

A questão do Mario branco e Mourinho era tão fácil responder.

Só tinha que dizer que o Mário Branco saiu do fenerbache e o Mourinho continuou a ser o treinador dos turcos. Por isso não são gémeos siameses e não é sequer uma questão.

Noronha, era tão fácil...

lakshmi

Citação de: Espártaco em 30 de Outubro de 2025, 23:10
Citação de: retrorepair em 30 de Outubro de 2025, 23:09
Citação de: Espártaco em 30 de Outubro de 2025, 23:06
Citação de: Trapattoni em 30 de Outubro de 2025, 22:58
Citação de: Faroleiro em 30 de Outubro de 2025, 22:50
Citação de: devic em 30 de Outubro de 2025, 22:49Que a PJ nos salve...
Não vão fazer nada na próxima semana para não serem acusados de interferir nas eleições do Benfica.
8 anos de bananismo.
Vou vomitar.
Esta eleição seria decisiva nesse capítulo.

Vamos ter 12 anos de César Costa (ou seja, mais 8) excepto se houver factores externos que o impossibilitem.

Basta haver 2 chumbos de orçamentos e cai a direção. O banana nem 4 anos vai lá ficar
Fazem isso e ele ganha as eleições com a maioria absoluta à primeira.

E ninguém minimamente sério iria se candidatar contra ele. Se ele ganhar estas eleições, fica os 4 anos como presidente mas o clube vai estar tão na merda que não sobrevive ás eleições de 2029.

Camisola_20

Citação de: Benfiquismo em 30 de Outubro de 2025, 23:11Debate muito fraco e a culpa foi dos jornalistas.

São putas com agenda bem vincada.

Não deixarem os candidatos falar de ideias e querer fazer perguntas apenas para ter polemica é muito português e da classe jornalixo.

Pior é mandar para ali alguém que terá a ganhar com a vitória do Rui Costa. Isso sim acho surreal

zizou

Eu já estou resignado, a diferença de percentagem sinda vai ser maior que na primeira volta.
Eu é que sou burro ainda em me preocupar com isso.
Ja ando desligado do Benfica e vou acabar por fazer o corte final a partir do dia 8.

JPSilva

Citação de: Rei em 30 de Outubro de 2025, 23:05O Noronha não tem experiência em debates televisivos, fica mais nervoso e isso acaba por o atrapalhar. Mas não acho que tenha saído por baixo. Simplesmente não consegue ficar por cima do Rui Costa, não consegue encostá-lo.

Os debates também não valem merda nenhuma, não é por ser melhor ou pior no debate que vai ser melhor ou pior presidente. O problema é mais pela imagem que passa para os eleitorados que ainda quer conquistar.

Também acho sinceramente que o Noronha é demasiado honesto e boa pessoa para estar ali naquela troca de acusações, nota-se que o faz mas não está confortável.

É o que temos infelizmente, resta fazer bem o trabalho de campo e chegar às pessoas de outra forma.

Se não está confortável não o faça, ninguém o obrigou

Pedraços

pasfomp

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Outubro de 2025, 23:06O Vasco Mendonça é fraco como director de campanha e quando veio com a conversa que esteve em várias eleições, algumas que ganhou e outras que perdeu, eu disse-lhe que eu tinha estado em 17 e venci-as todas.

Esta merda de tentar ganhar o eleitorado do Vieira era sempre uma má ideia, eu sempre o disse. Era óbvio que ia fazer o Noronha soar a falso. E isso ia deixar as pessoas ainda mais desconfiado na honestidade dele.
Volto a repetir: o Noronha só ganha se os indecisos não forem votar, se as eleições forem pouco concorridas por quem pouco segue o Benfica.

E quando eu repeti várias vezes que não era para atacar o Rui Costa, não era para mostrar-se tipo carneirinho a tentar que fossem BFFs. Mais uma vez, soou a falso.

Também houve voluntários na reunião de terça-feira a dizer, e bem, para ele se deixar daqueles sorrisinhos parvos no final de cada resposta. Continua a fazê-lo. Na reunião, foi-lhe dito por um apoiante do Vieira para ele dar segurança aos vieiristas com a questão do Mário Branco ... pelos vistos, ninguém lhe transmitiu isso, nem a ele nem ao Vasco (ambos estavam ausentes no final da reunião).

Correu muito mal o debate. Enrolou, nunca foi assertivo, estava nervoso e muito mal preparado.
Desculpa lá mas tu não te calavas. Ninguém te ouve assim