Eleições 2025

Harlem

Dia 8 tranquilo, são 20 votos em JNL e a certeza que ou vem um Benfica do qual eu goste ou que vem mais paz na minha vida e menos stress e dinheiro gasto.

Para mim é win win

Camisola_20

Citação de: Birk em 30 de Outubro de 2025, 22:51
Citação de: Camisola_20 em 30 de Outubro de 2025, 22:44
Citação de: Birk em 30 de Outubro de 2025, 22:40
Citação de: Faroleiro em 30 de Outubro de 2025, 22:39
Citação de: Birk em 30 de Outubro de 2025, 22:38
Citação de: Faroleiro em 30 de Outubro de 2025, 22:37
Citação de: Birk em 30 de Outubro de 2025, 22:37JNL já está exausto disto.
Perguntas de merda. Jornalistas de merda. Opositor Banana de merda
Já tá em modo seja o que for.

Ganhou zero votos hoje. Estamos fodidos.

Com a maior das ironias, só há uma personagem que pode salvar isto...
O Vieira!?
Óbvio.
Duvido mas a esperança é a última a morrer.

Se antes dava 5% de probabilidade do Noronha ganhar, hoje só dou 1% de probabilidade.
Se Vieira assume algum tipo de favoritismo ao Noronha, ou vem atacar RC, dificilmente JNL não ganha.

Mas Rui Costa garante que não mexem no passado nem há auditoria que os enterre. Porque raio é que alguém acharia que Vieira ia apoiar Noronha?

Vieira e Costa são um. As candidaturas são complementares. Estão lá pelo mesmo, salvar a pele.
Estou me a cagar para o que o Rui Costa diz ou não.

A verdade é que JNL tentou ali aproximar se a LFV
E se LFV está mesmo magoado e se ha mesmo "beef" entre ele e RC... tudo pode acontecer.
E eu conheço muita gente que votou Vieira e que jura nunca votar RC...
o beef entre eles é show off.

No final do dia estão pelo mesmo: garantir que um deles é presidente para ninguém vir mexer no passado e nas contas.

Keiroxes

Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Outubro de 2025, 23:08
Citação de: arfm14 em 30 de Outubro de 2025, 23:04Isto está decidido.

O próprio Noronha parece vencido.

Eu também sinto isso, o próprio já não acredita.

Pensava como nós, que iria ter uma votação muito mais expressiva na primeira volta, foi uma grande derrota no sábado, eu tou tão ou mais doente que ele.

Motörhead

Citação de: Harlem em 30 de Outubro de 2025, 23:06Em relação ao Bernardo, ou o Noronha de facto não alinhou tudo com ele e garantiu um apoio, e aí culpa do Noronha, ou o Bernardo vai ter de ser benfiquista e vir colocar os pontos nos is
Mas um gajo vai votar para um projeto ou para a vinda de uma jogador? Que me importa que o Bernardo vem ou não.

Tony Rodrigues

Citação de: lPhoenix em 30 de Outubro de 2025, 23:05
Citação de: Tony Rodrigues em 30 de Outubro de 2025, 23:00
Citação de: lPhoenix em 30 de Outubro de 2025, 22:55
Citação de: delduin em 30 de Outubro de 2025, 22:53Para quem apoia JNL, o debate de hoje abre muitas incertezas.

Muitas? Diz-me apenas 3.

Hoje ele tinha obrigação de aniquilar o banana e era bem fácil, 4 anos de mandato fracasso desportivo/ fracasso financeiro, várias suspeitas de ilegalidade nos períodos com o Vieira.

Se é preciso de mais só se fosse atrás das grades

Ele falou do fracasso desportivo: 400 milhões gastos em 4 anos para apenas 1 campeonato.

Não se contrapõe com suspeitas...

Mas ainda assim, não estou a ver quais as incertezas que possam surgir deste debate. Eu fiquei com mais certezas de que JNL seria um excelente presidente e RC é um sonso sem o mínimo de escrúpulos que mente com todos os dentes que tem na boca.
Eu concordo contigo
Mas o problema não somos nós ao até 70/80% do SB, o problema são os outros e que são muitos e com os votos 20/50 essa gente tem muito poder.

24-7SLB

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Outubro de 2025, 23:06O Vasco Mendonça é fraco como director de campanha e quando veio com a conversa que esteve em várias eleições, algumas que ganhou e outras que perdeu, eu disse-lhe que eu tinha estado em 17 e venci-as todas.

Esta merda de tentar ganhar o eleitorado do Vieira era sempre uma má ideia, eu sempre o disse. Era óbvio que ia fazer o Noronha soar a falso. E isso ia deixar as pessoas ainda mais desconfiado na honestidade dele.
Volto a repetir: o Noronha só ganha se os indecisos não forem votar, se as eleições forem pouco concorridas por quem pouco segue o Benfica.

E quando eu repeti várias vezes que não era para atacar o Rui Costa, não era para mostrar-se tipo carneirinho a tentar que fossem BFFs. Mais uma vez, soou a falso.

Também houve voluntários na reunião de terça-feira a dizer, e bem, para ele se deixar daqueles sorrisinhos parvos no final de cada resposta. Continua a fazê-lo. Na reunião, foi-lhe dito por um apoiante do Vieira para ele dar segurança aos vieiristas com a questão do Mário Branco ... pelos vistos, ninguém lhe transmitiu isso, nem a ele nem ao Vasco (ambos estavam ausentes no final da reunião).

Correu muito mal o debate. Enrolou, nunca foi assertivo, estava nervoso e muito mal preparado.

Fiquei com a sensação que o Vasco simplesmente não quis ouvir os conselhos dos voluntários, meteu aquela de que éramos nós que tinhamos que convencer 5 benfiquistas e não saiu daí, é dificil convencer alguém quando depois a candidatura só dá tiros nos pés! Com muita pena minha digo esta merda, porque sinceramente acredito no projecto.

Mendes96

Votar Noronha na primeira volta e depois Rui Costa na segunda é o mesmo que votar Bloco de esquerda e nas eleições seguintes votar chega

Seria uma contradição brutal

zizou

Citação de: lucasslb1904 em 30 de Outubro de 2025, 21:23É uma pena o Carlos Daniel não estar presente, do que conheço é o melhor jornalista.
É um jornalista serio.

Benfiquismo

Debate muito fraco e a culpa foi dos jornalistas.

Gloriosa Tradição

Citação de: Kinkolas em 30 de Outubro de 2025, 23:08"É triste que um benfiquista queira que o seu clube perca."

É a forma como tu nos deixas cabrão do caralho.
Mas é que nem é preciso querer... aliás, não é preciso perceber muito de futebol para saber como é que esta época vai acabar.

ThyHard

Citação de: luckynascimento em 30 de Outubro de 2025, 23:07
Citação de: Harlem em 30 de Outubro de 2025, 23:06Em relação ao Bernardo, ou o Noronha de facto não alinhou tudo com ele e garantiu um apoio, e aí culpa do Noronha, ou o Bernardo vai ter de ser benfiquista e vir colocar os pontos nos is

Andam a falar nele para o Milan em Janeiro, com jeitinho houve merda...

Também admito que se for para vir com 35, pode ir cagar para longe

Espártaco

Citação de: imightbewrong em 30 de Outubro de 2025, 23:11
Citação de: Espártaco em 30 de Outubro de 2025, 23:06
Citação de: Trapattoni em 30 de Outubro de 2025, 22:58
Citação de: Faroleiro em 30 de Outubro de 2025, 22:50
Citação de: devic em 30 de Outubro de 2025, 22:49Que a PJ nos salve...
Não vão fazer nada na próxima semana para não serem acusados de interferir nas eleições do Benfica.
8 anos de bananismo.
Vou vomitar.
Esta eleição seria decisiva nesse capítulo.

Vamos ter 12 anos de César Costa (ou seja, mais 8) excepto se houver factores externos que o impossibilitem.

Daqui por 8 anos o Benfica vai ter um dono, vai servir apenas para lavar dinheiro da droga e do proxenetismo e o lágrima servirá apenas para andar a pavonear-se feito sonso que é o seu maior skill.
Não tem capacidade para mais.

É óbvio que ele é somente a face do Benfica, não vai mandar nada no clube.

Nutmeg

Citação de: Harlem em 30 de Outubro de 2025, 23:11Dia 8 tranquilo, são 20 votos em JNL e a certeza que ou vem um Benfica do qual eu goste ou que vem mais paz na minha vida e menos stress e dinheiro gasto.

Para mim é win win
É assim que eu penso. Não compactuo com medíocres e show off.

Kinkolas

Citação de: futeboldelite em 30 de Outubro de 2025, 23:10
Citação de: Kinkolas em 30 de Outubro de 2025, 23:10Desejo as melhores felicidades a nível pessoal para o Noronha Lopes, que goze a vida com a família na paz de Deus.

Em 2029 só espero que apareça o maior tarraço possível para ir contra o Banana.

Vais cá estar até 2029 a aturar isto?
Aqui no fórum espero que sim.

Não sou como alguns que saem amuados daqui só porque a equipa masculina de futebol leva no rabo.

Harlem

Citação de: Motörhead em 30 de Outubro de 2025, 23:11
Mas um gajo vai votar para um projeto ou para a vinda de uma jogador? Que me importa que o Bernardo vem ou não.

A ti não, nem a mim.

Não somos nós que decidimos a eleição.