Eleições 2025

zezespecial

Se dúvidas houvesse, acho que hoje ficaram dissipadas. O nosso Rui não teve concorrência à altura, tudo o resto que se diga é conversa fiada... perde o SLBenfica!

lPhoenix

Citação de: Tony Rodrigues em 30 de Outubro de 2025, 23:11
Citação de: lPhoenix em 30 de Outubro de 2025, 23:05
Citação de: Tony Rodrigues em 30 de Outubro de 2025, 23:00
Citação de: lPhoenix em 30 de Outubro de 2025, 22:55
Citação de: delduin em 30 de Outubro de 2025, 22:53Para quem apoia JNL, o debate de hoje abre muitas incertezas.

Muitas? Diz-me apenas 3.

Hoje ele tinha obrigação de aniquilar o banana e era bem fácil, 4 anos de mandato fracasso desportivo/ fracasso financeiro, várias suspeitas de ilegalidade nos períodos com o Vieira.

Se é preciso de mais só se fosse atrás das grades

Ele falou do fracasso desportivo: 400 milhões gastos em 4 anos para apenas 1 campeonato.

Não se contrapõe com suspeitas...

Mas ainda assim, não estou a ver quais as incertezas que possam surgir deste debate. Eu fiquei com mais certezas de que JNL seria um excelente presidente e RC é um sonso sem o mínimo de escrúpulos que mente com todos os dentes que tem na boca.
Eu concordo contigo
Mas o problema não somos nós ao até 70/80% do SB, o problema são os outros e que são muitos e com os votos 20/50 essa gente tem muito poder.

Ainda.

Daqui a 4 anos começam a chegar aos 50 uma imensa maioria que se associou a partir dos anos 2000.

nikas

Citação de: Kinkolas em 30 de Outubro de 2025, 23:15Eu tou ma cagar se o Noronha tem jeito para debates ou não.

Eu quero um gajo que entre no clube e sabia gerir esta bodega e tome decisões com pés e cabeça.

Foda-se. Atrasados de merda.

Todos queremos isso.
O problema são os outros mongos.

Chris Cornell

Citação de: bruno_ em 30 de Outubro de 2025, 23:13A questão do Mario branco e Mourinho era tão fácil responder.

Só tinha que dizer que o Mário Branco saiu do fenerbache e o Mourinho continuou a ser o treinador dos turcos. Por isso não são gémeos siameses e não é sequer uma questão.

Noronha, era tão fácil...
Nem era preciso tanto.

Mourinho tem dito que o Benfica está acima de tudo e que nada lhe deu tanto prazer como treinar o Benfica.

Era só dizer que quem coloca o Benfica acima de tudo e tem tanto prazer  em treinar o Benfica jamais iria fazer um ultimato por causa de um funcionário.

Mas isto agora é muito fácil, eu também não sei se com 10 câmaras apontadas e 4 entrevistadores a querer-me foder se me ia lembrar disto. É inglório para ele, é sempre ele que tem de provar tudo e mais alguma coisa e nunca o gajo que já provou que falhou.

Espártaco

Citação de: Pedraços em 30 de Outubro de 2025, 23:14Muito fraco o Noronha! Meu rico manteigas
A chorar por um tipo que ficou atrás do Vieira e não soube dá um apoio firme ao JNL?

brazio

Citação de: Lúcio Gomes em 30 de Outubro de 2025, 23:15Muita malta que eu conheço não quer votar Rui Costa mas também não se sente "representada" pelo JNL. Acho que o debate de hoje lhes deu razão

Porque avaliam mal a situação.

JPSilva

Citação de: CLX em 30 de Outubro de 2025, 23:14O bom disto é que amanhã já andamos aqui todos a acreditar na vitória outra vez.

Só mesmo malta da bolha, depois de um debate destes em quatro canais, está completamente enterrado

Tiago Fella

Para se vencer este tipo de debates tem-se de ser baixo e armar barraca, pois é isto que as pessoas gostam, mas mesmo assim o JNL sairia sempre por baixo, porque do outro lado iria vir o discurso de o coitadinho do Rui, estão a atacar o menino.

Redfield73

Citação de: Lúcio Gomes em 30 de Outubro de 2025, 23:15Muita malta que eu conheço não quer votar Rui Costa mas também não se sente "representada" pelo JNL. Acho que o debate de hoje lhes deu razão
Se "Não querem votar Rui Costa" entao estão a complicar o que é simples, ou seja tem de votar JNL. Não votar é não querer participar no futuro do clube.

AndreCruz11SLB

Esperar por um debate na BTV com perguntas em condições

jemcSLB

O João hoje só demonstrou que por melhor que seja, e por melhor equipa que tenha, não dá para mais que isto.

Hoje era para ser à presidente, hoje era para ser uma hora do melhor que já se viu em contexto futebolístico em Portugal, hoje era para matar.

Acabou por levar meia dúzia de ideias, se fugir daquilo acabou, não contra-argumenta, nem quando o tema está a favor dele aproveita o embalo...

Nada de nada, uma campanha em crescendo para acabar com a montanha a parir um rato.

Mal vai ser o nosso que vamos levar, no mínimo, com mais quatro anos deliciosos.

Tsu1904

Citação de: AndreCruz11SLB em 30 de Outubro de 2025, 23:17Esperar por um debate na BTV com perguntas em condições

Hahaha até saltei da cadeira

Tiago_Patatas

Citação de: Espártaco em 30 de Outubro de 2025, 23:16
Citação de: Pedraços em 30 de Outubro de 2025, 23:14Muito fraco o Noronha! Meu rico manteigas
A chorar por um tipo que ficou atrás do Vieira e não soube dá um apoio firme ao JNL?

Nem no debate contra o Mayer conseguiu ganhar.

Kinkolas

Tipo qualquer ramo de brócolos é preferível a Rui Costa.

JPSilva

Citação de: brazio em 30 de Outubro de 2025, 23:16

Porque avaliam mal a situação.

Rui costa só vai ser reeleito porque não há confiança na oposição. Isso para mim já é mais que claro