Eleições 2025

Motörhead

Citação de: Lúcio Gomes em 30 de Outubro de 2025, 23:15Muita malta que eu conheço não quer votar Rui Costa mas também não se sente "representada" pelo JNL. Acho que o debate de hoje lhes deu razão
Pois. O tuga gosta de ter governantes mentirosos e vigaristas.

matadu

A chalupada não gosta de uma postura hostil e agressiva como teve no último debate. Apesar de ter estado muito bem aí e ter encavado o Rui diversas vezes, mesmo este tendo a ajuda dos palhaços de serviço Mayer e CC.

Nutmeg

Citação de: Kinkolas em 30 de Outubro de 2025, 23:15Eu tou ma cagar se o Noronha tem jeito para debates ou não.

Eu quero um gajo que entre no clube e sabia gerir esta bodega e tome decisões com pés e cabeça.

Foda-se. Atrasados de merda.
Como o sistema está montado, com o perfil de sócios que temos, tens de ser PERFEITO para destruir a personagem criada à volta do RC. Isso, obviamente, implica seres muito carismático e acertivo nas câmaras de televisão. O Noronha Lopes não tem isso. Neste momento, para chegar à presidencia, ele tinha de ser muito melhor nos outros aspetos todos que não interessam ao Clube.

Burik

Citação de: jp23 em 30 de Outubro de 2025, 23:18RC falou o que quis, ficou com muito mais tempo e habilmente para equilibrar o tempo sobraram questões lixadas para JNL. RC conseguiu não responder pela sua incompetência no futebol.

Altos interesses querem o Rui Costa no Benfica, o Benfica dá muito dinheiro.

aafc

Citação de: Tiago_Patatas em 30 de Outubro de 2025, 23:17
Citação de: Espártaco em 30 de Outubro de 2025, 23:16
Citação de: Pedraços em 30 de Outubro de 2025, 23:14Muito fraco o Noronha! Meu rico manteigas
A chorar por um tipo que ficou atrás do Vieira e não soube dá um apoio firme ao JNL?

Nem no debate contra o Mayer conseguiu ganhar.

Verdade, o Manteigas tem muito boa oratória em entrevistas, mas nos dois debates deixou a desejar.

diego040675

JPSilva

Citação de: matadu em 30 de Outubro de 2025, 23:19A chalupada não gosta de uma postura hostil e agressiva como teve no último debate. Apesar de ter estado muito bem aí e ter encavado o Rui diversas vezes, mesmo este tendo a ajuda dos palhaços de serviço Mayer e CC.

Claro que gosta, se for sustentada. O que aconteceu aqui é que ele bateu e calou-se. O costa lança uma mentira e ele vasculha papéis!

perceptionman

Citação de: Lúcio Gomes em 30 de Outubro de 2025, 23:15Muita malta que eu conheço não quer votar Rui Costa mas também não se sente "representada" pelo JNL. Acho que o debate de hoje lhes deu razão

Acho que é esta a conclusão que se pode retirar desta noite. Digo mais: algum eleitorado do Noronha pode mesmo perder a motivação/esperança para ir votar novamente.

Faroleiro

Citação de: Trapattoni em 30 de Outubro de 2025, 22:58
Citação de: Faroleiro em 30 de Outubro de 2025, 22:50
Citação de: devic em 30 de Outubro de 2025, 22:49Que a PJ nos salve...
Não vão fazer nada na próxima semana para não serem acusados de interferir nas eleições do Benfica.
8 anos de bananismo.
Vou vomitar.
8, 12, 16, 20, 24 anos...já nada me admiraria. E há muitos chalupas com 40 e tal anos.

jp23

Com isto dos paninhos quentes das eleições, até parece que o Mou está a fazer um trabalho fantástico! Ainda no último jogo teve que usar TODOS os titulares contra o Tondela num jogo da taça da liga.

Harlem

A vitória do Rui Costa hoje foi como as vitórias do foculporto que nos habituamos. Mentiu? Que sa foda. Tinha os jornalistas todos a fazer festinhas enquanto o JNL era atacado? Que sa foda.

Interessa é dizer que ganhou.

supersueca

Meu Deus que tareia... um banana consegui fazer de Noronha um bananão. Sempre na defensiva, deixando-se sempre colocar na posição de se justificar. Tiros nos pés com BS. Tiros nos pés quando deixo que metade do debate fosse sobre tretas da campanha.  Zero de agressividade. Sempre com a conversa da excelência da sua equipa - 90 dos sócios não querem saber disso para nada. Muito mal preparado pelo seu staff, ao contrário de RC. PQP, Manteigas teria feito bem melhor figura.
Dia 8 lá estarei para cumprir com o meu dever cívico. E depois partir para a guerrilha nas AGs.
Daqui a 4 anos vai haver eleições novamente. Espero que a oposição tenha melhor candidato na altura. São os candidatos que fazem a campanha e por muito boa que seja a sua Entourage, Noronha é um candidato fraco e não convence ninguém e mais valia que este debate nunca tivesse acontecido

ThyHard

Citação de: margaridacardoso em 30 de Outubro de 2025, 23:19
Citação de: matadu em 30 de Outubro de 2025, 22:13Muito se critica JNL aqui.

É impossível lutar contra isto.
Não está livre delas e é bom que não esteja. Não quero mais reis sol.

Para mim, o debate correu-lhe francamente mal pela estratégia que a sua equipa delineou.

Isto não significa que não seja a ÚNICA solução de futuro, neste momento, para o Benfica - que é. Já desde a primeira volta.

Não custa nada admitir que comunica mal

Mas, para além da necessidade de um novo rumo, eu voto na equipa e na experiência de gestão

Sequel

Citação de: JPSilva em 30 de Outubro de 2025, 23:16
Citação de: CLX em 30 de Outubro de 2025, 23:14O bom disto é que amanhã já andamos aqui todos a acreditar na vitória outra vez.

Só mesmo malta da bolha, depois de um debate destes em quatro canais, está completamente enterrado

Acabou hoje. Nem o mais acérrimo dos defensores acreditaria no contrário.