Eleições 2025

MiguelRibeiro

Citação de: Bethoven em 30 de Outubro de 2025, 23:37
Citação de: MiguelRibeiro em 30 de Outubro de 2025, 23:35Não acho que o Noronha perdeu em relação ao Costa.

Perdeu porque tinha uma oportunidade de o entalar e desperdiçou completamente.

Estou desiludido e resignado.

Temo até que com atuações destas o eleitorado do Noronha perca a esperança e nem vá votar sequer. Mau demais. 😢

Óbvio que vai acontecer.

A maioria da malta já se resignou que fica assim, e muitos nem vão votar.

Em vez de ser os outros com a soberba a deixar de ir votar, vão ser os nossos a deixar de acreditar.

Rumoaoquadragesimo

Citação de: Burik em 30 de Outubro de 2025, 23:35
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 30 de Outubro de 2025, 23:30
Citação de: matadu em 30 de Outubro de 2025, 22:13Muito se critica JNL aqui.

É impossível lutar contra isto.
E com razão. Uma pessoa com aquele CV, que sabe que se vai apresentar a eleições, tinha de comunicar muito melhor..

Tens muita gente em empresas a gerir bem que não sabem comunicar para a TV, isto também é uma arte o Rui Costa já fala para a TV e já dá entrevista desde os 17 anos de idade o já tem 50 , são mais de 30 anos a lidar com jornalistas e TVs.

Mas sabem comunicar. Sem ser para a TV. Eu não me identifico de todo com a maneira como ele comunica, é demasiado abandalhada.

E eu meti 50 no JNL, e vou voltar a meter.

SpaceCadet

o Noronha parece-me ser uma excelente pessoa e um excelente profissional mas infelizmente não tem o dom da palavra

o Rui Costa tambem não, mas não precisa de ter, apenas precisa nao perder.

supersueca

Citação de: Tiago_Patatas em 30 de Outubro de 2025, 23:23
Citação de: supersueca em 30 de Outubro de 2025, 23:21Meu Deus que tareia... um banana consegui fazer de Noronha um bananão. Sempre na defensiva, deixando-se sempre colocar na posição de se justificar. Tiros nos pés com BS. Tiros nos pés quando deixo que metade do debate fosse sobre tretas da campanha.  Zero de agressividade. Sempre com a conversa da excelência da sua equipa - 90 dos sócios não querem saber disso para nada. Muito mal preparado pelo seu staff, ao contrário de RC. PQP, Manteigas teria feito bem melhor figura.
Dia 8 lá estarei para cumprir com o meu dever cívico. E depois partir para a guerrilha nas AGs.
Daqui a 4 anos vai haver eleições novamente. Espero que a oposição tenha melhor candidato na altura. São os candidatos que fazem a campanha e por muito boa que seja a sua Entourage, Noronha é um candidato fraco e não convence ninguém e mais valia que este debate nunca tivesse acontecido

E o Rui é um grande candidato.

Tem tido uma gestão maravilhosa de 1 campeonato, 2 supertaças, 1 taça da liga, 5 treinadores e 100 milhões a mais no passivo, e isso tudo em 4 anos.

Que mandato maravilhoso. 

Não é isso que está em causa. Ele nao estava ali para pregar para os convertidos. Noronha é um candidato fraco e não convence um sócio neutro.  Ele nem essa questão da falta de títulos consegui explorar. Acenou com uma folha que ninguém viuMuito mal preparado e uma decepção. É verdade que RC ganharia contra um melhor candidato pelas razoes que se sabem, mas o que Noronha confirmou é que não é um candidato que conseguirá abarcar e unir a oposição porque não tem presença, não tem carisma, caiu em várias armadilhas durante o debate, está sempre a justificar-se e em nenhum momento consegui encostar o Banana à parede. Vou votar nele sim, mas tb votaria em qq candidato que concorresse contra RC.

Anónimo_

Citação de: Espártaco em 30 de Outubro de 2025, 23:33
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 30 de Outubro de 2025, 23:30
Citação de: matadu em 30 de Outubro de 2025, 22:13Muito se critica JNL aqui.

É impossível lutar contra isto.
E com razão. Uma pessoa com aquele CV, que sabe que se vai apresentar a eleições, tinha de comunicar muito melhor..
Com certeza.

O César Costa é um Demóstenes ou Cícero da comunicação.

Não. Mas tem a comunicação toda do lado dele.

Da mesma forma que lixaram o Noronha hoje, se quisessem faziam o contrário com facilidade.

E há uma quantidade enorme de ignorantes que ainda acredita na comunicação social.

BleedingHeart

Citação de: Rørikus em 30 de Outubro de 2025, 23:42
Citação de: perceptionman em 30 de Outubro de 2025, 23:38
Citação de: Indutory em 30 de Outubro de 2025, 23:30
Citação de: Borgas_SLB em 30 de Outubro de 2025, 23:29
Citação de: Indutory em 30 de Outubro de 2025, 23:25
Citação de: Boddicker em 30 de Outubro de 2025, 23:24O Vasco Mendonça devia lhe devolver cada euro que JNL lhe pagou
Vou repetir o que disse à bocado, não sei como é que um gajo desses não se lembra de dizer ao Noronha para perguntar se o Rui tinha recebido a mensagem.

Essa da mensagem é outra mentira, eu não recebi e não conheço ninguém que tenha recebido ou que conheça alguém que tenha recebido.
Obviamente, recebeu quem se inscreveu.
É o exemplo perfeito de que as mentiras funcionam porque mesmo quem não recebeu merda nenhuma acredita que enviaram aos sócios todos.

E nem a uma merda tão básica quanto essa o Noronha soube esclarecer a 200% e arrumar o assunto de vez. Sabendo claramente que isso ia ser uma das perguntas. Ainda deixou espaço para o Rui Costa dizer que era etica e moralmente reprovável e o andorinha do JNL nem uma nem duas.

Foda-se como é que um sócio indeciso neste cenário pode ficar convencido que está ali o tipo perfeito para defender os interesses do Benfica noutro contexto.

Ele disse que só recebeu quem se inscreveu..... Querias que ele fizesse mais o quÊ? Que berrasse?

Devia ter explicado mais claramente que apenas quem se inscreveu no site e que recebe sms e emails. E que existe uma caixa no forumulario que serve precisamente para consentir receber mensagens da campanha.

Ele nao explicou bem. O Noronha nao e bom comunicador e fica excessivamente nervoso. No fim estava todo emocionado por apenas participar ... foi mau

VSantos

Citação de: Lebohang Mokoena em 30 de Outubro de 2025, 23:37A única esperança de sobrevivência deste clube é chumbar o R&C em 2027, forçar o Rui Costa a ir a novas eleições para ter o 3º mandato e a partir daí construir uma alternativa ao poder capaz, que infelizmente não poderá ser Noronha (claramente desgastado de duas derrotas eleitorais)

Em 2033 o clube provavelmente estará irremediavelmente comprometido

Essas AG's vão estar mais que controladas.

A malta ainda pensa que está a lidar com meninos da catequese.

A única solução que existe é dia 8 de novembro de 2025, toda a malta que não votou RC ir fazer a cruzinha na Lista F.

E porquê? Respondo com uma pergunta: "Daqui a 4 anos, depois de um mau mandato, é mais fácil despachar um JNL ou um Rui Costa?"

JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 30 de Outubro de 2025, 23:43
Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Outubro de 2025, 22:40Noronha Lopes NÃO É um bom comunicador, nota-se a sua insegurança. Quanto a mim, isso não é um defeito porque isto não é uma eleição política.

Agora não ser um bom comunicador, não implica que não seja sério. É uma pessoa competente, é uma pessoa que ama o seu clube e é uma pessoa que não tem telhados de vidro.

Se os benfiquistas preferem um aldrabão só porque chorou num amigável, será apenas mais uma decisão errada entre tantas nos últimos 20/30 anos.

Ele foi fiel às suas ideias na campanha. Veio pela verdade e pela verdade "morrerá".

Rui Costa só perderia estas eleições para alguém que fosse para a lama. E JNL quer muito ser presidente mas pela via dele, sem lama.

Ideias, projectos, equipa... esta trindade capta muitos votos mas não chega para combater um sistema como aquele que está neste momento a tomar conta do Benfica.

O sistema que os sócios vão alimentando levará a que no futuro para tirar de lá este incompetente desonesto tenha de vir um desoneto mais competente. O medo do Vale e Azevedo leva a que este clube esteja fechado a perfis distintos de JVA. É um paradoxo.

Não concordo, não era preciso ir para a lama, só era preciso expor minimamente o desastre deste mandato. O Noronha não cumpriu sequer os mínimos, deixou passar mentiras e não ripostou quando devia

.:CMPunk:.

Para quem está a pensar votar Noronha, é importante não desmobilizar.

Depois do lixo que foi esta campanha, metam uma coisa na cabeça. Nunca mais teremos um candidato honesto a presidente do Benfica. Ninguém se vai sujeitar a passar pelo expose que o Noronha levou. Será Rui Costa, depois o Simão e depois um filho deles ou algo do genéro.

Isto se não fecharmos portas entretanto.

Aka

Citação de: +1benfiquista em 30 de Outubro de 2025, 23:43Ele foi fiel às suas ideias na campanha. Veio pela verdade e pela verdade "morrerá".

Rui Costa só perderia estas eleições para alguém que fosse para a lama. E JNL quer muito ser presidente mas pela via dele, sem lama.

Nesse caso não estaria a tentar conquistar votos do Luís, elogiando o Luís.

"Posso levar uma cabazada, mas jamais elogiaria quem roubou o clube!"

+1benfiquista

Citação de: SpaceCadet em 30 de Outubro de 2025, 23:44o Noronha parece-me ser uma excelente pessoa e um excelente profissional mas infelizmente não tem o dom da palavra

o Rui Costa tambem não, mas não precisa de ter, apenas precisa nao perder.

O Rui Costa é um ótimo ator e isso basta. É o perfil que o tuga gosta de eleger para cargos públicos. Tecnocratas são sempre corridos a pontapé...

Cob92

Quem decidir abandonar o barco e Nao votar porque acha que ja Está perdido  depois que Nao venham falar em problemas de consciencia.

BleedingHeart

O Noronha so ganha isto com o apoio publico do Bernardo e do Vieira. E com o Vieira a vir expor publicamente os podres do banana, de resto esquecam

matadu

JNL teve uma excelente prestação em praticamente todas as entrevistas durante a campanha. Até à CMTV conseguiu ir e sair de lá em alta. Foi mostrar as declarações de rendimentos à CMTV depois da notícia encomendada. Fez tudo bem. No debate da BTV, adotou a tal postura agressiva que pediram hoje, falou em Rui ser bandeira eleitoral de Vale inclusive. A chalupada respondeu com 42% porque o JNL é mau e magoa os sentimentos do Rui.

Mudou a estratégia hoje em relação ao resto da campanha e, de facto, o debate foi uma merda no geral, mas sinceramente não dá para criticar (não estou a dizer que é imune a críticas, tb não quero outro rei-sol). Acho que toda a gente está super cansada disto e não vejo a hora que chegue dia 9.

MSAM

Dia 8 lá estarei para votar JNL acima de tudo quero ter a minha consciência tranquila!!!