Eleições 2025

JPSilva

Citação de: Espártaco em 30 de Outubro de 2025, 23:48
Citação de: Burik em 30 de Outubro de 2025, 23:35
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 30 de Outubro de 2025, 23:30
Citação de: matadu em 30 de Outubro de 2025, 22:13Muito se critica JNL aqui.

É impossível lutar contra isto.
E com razão. Uma pessoa com aquele CV, que sabe que se vai apresentar a eleições, tinha de comunicar muito melhor..

Tens muita gente em empresas a gerir bem que não sabem comunicar para a TV, isto também é uma arte o Rui Costa já fala para a TV e já dá entrevista desde os 17 anos de idade o já tem 50 , são mais de 30 anos a lidar com jornalistas e TVs.
Mas onde é que o César Costa sabe comunicar?

Aliás, para uma pessoa que fala para a TV desde os tais 17 anos, é uma autêntica nódoa a falar.

Além disso, estão a dar demasiada importância a esse assunto. Não foi pela comunicação que o César Costa venceu as eleições. De facto, a estratégia dele passou por permanecer maior parte do tempo calado.

Ele é péssimo a comunicar e mesmo assim o seu opositor consegue ser ainda pior, há gente com sorte na vida

matadu

Citação de: JPSilva em 30 de Outubro de 2025, 23:49
Citação de: matadu em 30 de Outubro de 2025, 23:47JNL teve uma excelente prestação em praticamente todas as entrevistas durante a campanha. Até à CMTV conseguiu ir e sair de lá em alta. Foi mostrar as declarações de rendimentos à CMTV depois da notícia encomendada. Fez tudo bem. No debate da BTV, adotou a tal postura agressiva que pediram hoje, falou em Rui ser bandeira eleitoral de Vale inclusive. A chalupada respondeu com 42% porque o JNL é mau e magoa os sentimentos do Rui.

Mudou a estratégia hoje em relação ao resto da campanha e, de facto, o debate foi uma merda no geral, mas sinceramente não dá para criticar (não estou a dizer que é imune a críticas, tb não quero outro rei-sol). Acho que toda a gente está super cansada disto e não vejo a hora que chegue dia 9.

Epah achas mesmo que o Rui ganhou por causa do debate da btv? Isso é conversa da treta

Não.

Tal como o Rui não ganhou por causa do debate de hoje.

Já disse atrás que os debates contam quase bola neste clube. Disse que a chalupada arranja sempre alguma coisa para defender quem está no poder. Era a isso que me referia.

BleedingHeart

Citação de: Paulojdsc em 30 de Outubro de 2025, 23:49O pessoal queria que o Noronha utilizasse a tática Pedro Guerra o rei dos debates.

O Noronha é um senhor e mostrou hoje perante um Rui Costa todo convencido cheeio de moral todo assanhado.

Infelizmente o Noronha nao teve a habilidade ou os tomates necessarios hoje. Ponto.

ZICKLER

Citação de: BleedingHeart em 30 de Outubro de 2025, 23:48Vai haver um segundo debate na BTV?

Mais um debate e o encosta acaba com 99%>

Tirem -me deste filme

Pedraços

Citação de: Harlem em 30 de Outubro de 2025, 23:15
Citação de: Pedraços em 30 de Outubro de 2025, 23:14Muito fraco o Noronha! Meu rico manteigas

Sim, brilhou no debate em que participou. ;D

As pessoas criam narrativas estranhas nas suas cabeças

Não , não brilhou mas quem é que brilhou?
Num verdadeiro mandato de merda do grande Rui não ter um opositor neste momento a ganhar votos devia fazer pensar a todos !

Cosme2001

Citação de: Ludwig van em 30 de Outubro de 2025, 23:25Verdade seja dita.

Fomos muito burros aqui em escrever as baboseiras de desejar derrotas a pensar que isto era um desabafo de cabeça quente entre amigos.

Eles pegam em tudo.

Já se percebeu que para se derrotar o império do mal temos de ser perfeitos em tudo.

Infelizmente parece-me que em muitos aspectos em vez de ajudar prejudicamos.
Da forma como foi dito, até podia ser mentira
Não foi uma coisa trazido com seriedade, se não fosse verdade ele inventava como já fez antes

kingvata

Este clube não tem emenda

Vai ganhar o gajo que em 94 quis migrar para o sporting

Um ano depois forçou a saída

Voltou velho e qd já ninguém o queria

Esteve 14 anos na estrutura sem nos conseguirmos lembrar de nada que tenha feito de bem para o clube

Chega a presidente e duplica a dívida e não ganha nada

Pelo meio aproveita-se do clube para ganhar dinheiro nas suas empresas

Final: mais 4 anos de presidência

JPSilva

Citação de: matadu em 30 de Outubro de 2025, 23:50
Citação de: JPSilva em 30 de Outubro de 2025, 23:49
Citação de: matadu em 30 de Outubro de 2025, 23:47JNL teve uma excelente prestação em praticamente todas as entrevistas durante a campanha. Até à CMTV conseguiu ir e sair de lá em alta. Foi mostrar as declarações de rendimentos à CMTV depois da notícia encomendada. Fez tudo bem. No debate da BTV, adotou a tal postura agressiva que pediram hoje, falou em Rui ser bandeira eleitoral de Vale inclusive. A chalupada respondeu com 42% porque o JNL é mau e magoa os sentimentos do Rui.

Mudou a estratégia hoje em relação ao resto da campanha e, de facto, o debate foi uma merda no geral, mas sinceramente não dá para criticar (não estou a dizer que é imune a críticas, tb não quero outro rei-sol). Acho que toda a gente está super cansada disto e não vejo a hora que chegue dia 9.

Epah achas mesmo que o Rui ganhou por causa do debate da btv? Isso é conversa da treta

Não.

Tal como o Rui não ganhou por causa do debate de hoje.

Já disse atrás que os debates contam quase bola neste clube. Disse que a chalupada arranja sempre alguma coisa para defender quem está no poder. Era a isso que me referia.

Este debate teve muito mais alcance que o outro. Para além de que era um frente a frente

Rei

Citação de: Ludwig van em 30 de Outubro de 2025, 23:25Verdade seja dita.

Fomos muito burros aqui em escrever as baboseiras de desejar derrotas a pensar que isto era um desabafo de cabeça quente entre amigos.

Eles pegam em tudo.

Já se percebeu que para se derrotar o império do mal temos de ser perfeitos em tudo.

Infelizmente parece-me que em muitos aspectos em vez de ajudar prejudicamos.

Tivessem ouvido aqui o vosso amigo.

Quem é do Benfica tem de colocar o Benfica acima de tudo. O slogan da campanha diz tudo.

Sempre vos disse que isso é do mais ridículo que há, só retira credibilidade e atiça os oponentes. Obviamente que quem sofre com o clube depois não se identifica.

Sempre fui contra essa lenga lenga aqui, e ainda hoje aparecem alguns a desejar derrotas. Não quer dizer que sejam apoiantes do Noronha, isto vale para todos.

jokajoka123

Citação de: matadu em 30 de Outubro de 2025, 23:37
Citação de: Bigode do Toni em 30 de Outubro de 2025, 23:24Adoro a bajulação ao Manteigas. No debate da BTV, nada. Mas agora é suposto agir como se fosse o príncipe salvador.

Amigos, o Manteigas não os teve no sitio quando teve oportunidade. Menos.

Exato.

O pessoal a criticar a postura de JNL hoje queria o Manteigas que adotou uma postura ainda mais passiva na BTV.

É uma posição super ingrata. É preso por ter cão e por não ter. E isto não é fazer de JNL o novo rei-sol. É o que é.

Eu disse antes do debate que, corresse como corresse, a chalupada ia sempre arranjar alguma merda para falar. Os eleitores já estão formatados em relação aos votos.
O Manteigas foi o mais inteligente naquele debate e o que mais ganhou pontos ao ter adoptado aquela postura "passiva", não valia a pena estar a criar mais anticorpos quando sabia antecipadamente que não iria ganhar. Daqui a 4 anos falamos ;)

Pedraços

Citação de: ZICKLER em 30 de Outubro de 2025, 23:50
Citação de: BleedingHeart em 30 de Outubro de 2025, 23:48Vai haver um segundo debate na BTV?

Mais um debate e o encosta acaba com 99%>

Tirem -me deste filme

O ruizão podia era falar mais vezes quando devia em vez de estar a dormir !
Triste ter um presidente que só sabe chorarem vez de assumir falhas !

Bullseye_SLB

Só já como for, prefiro um bom gestor e que não seja tão bom a comunicar, do que um vaidoso de fato armani a falar bem e a gerir pessimamente! No entanto já se sabe que estas coisas pesam nos debates...

Paulojdsc

Citação de: Eterno em 30 de Outubro de 2025, 23:43Sendo frio , sem juízos de valor e sendo prático , cabia a Noronha Lopes conseguir hoje ganhar votos . Infelizmente acho que não aconteceu
Pois não deu, aquele tipo de temas a puxar para o conflito não é o caminho que ele deveria ir. Como era para aí que os entrevistadores queriam ir a toda a hora este debate não serviu para nada.

Utopia

Citação de: vermelhao_33 em 30 de Outubro de 2025, 23:15
Citação de: Utopia em 30 de Outubro de 2025, 23:08
Citação de: vermelhao_33 em 30 de Outubro de 2025, 23:06Um gajo isento e serio nao pode afirmar que o mentiroso ganhou o debate.

O aldrabão não ganhou, mas o JNL perdeu.

Não esquecer que neste momento o JNL tinha de ir com TUDO, ele é que precisa de agregar o máximo numero possível de votantes. O vaidosão está tranquilo. 

O JNL muito provavelmente nao conquistou o eleitorado que precisa

Mas nao perdeu o debate e foi a jogo com um nivel de dificuldade mais elevado.

E meteu o a mentir e patinar no tema Proenca.

Não perdeu o debate? Perdeu em toda a linha, não há que ter medo de o admitir, especialmente aqui que estávamos todos contra o vaidoso Ruie.

Não compreendo o passar de pano quando foi óbvio que a prestação foi fraquissima. Há que saber criticar, mesmo quando é acerca do candidato que apoiamos.

aafc

Citação de: Pedraços em 30 de Outubro de 2025, 23:51
Citação de: Harlem em 30 de Outubro de 2025, 23:15
Citação de: Pedraços em 30 de Outubro de 2025, 23:14Muito fraco o Noronha! Meu rico manteigas

Sim, brilhou no debate em que participou. ;D

As pessoas criam narrativas estranhas nas suas cabeças

Não , não brilhou mas quem é que brilhou?
Num verdadeiro mandato de merda do grande Rui não ter um opositor neste momento a ganhar votos devia fazer pensar a todos !

Tu é que disseste "Meu rico Manteigas"...