João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

aquaris

Citação de: Sickness:SLB em 31 de Outubro de 2025, 12:24Se pretendia convencer muita gente ontem, não deve ter convencido ninguém. Acredito que pode ser um presidente muito melhor do que o Rui Costa, mas não está nada confortável em frente às cameras e não se consegue impôr perante o outro muito mais habituado a estas coisas. E infelizmente esta sensação que fica não o ajuda a convencer quem está na dúvida. Até pode ter toda a certeza do que está a dizer, mas não é essa a ideia que passa. Aquela parte dos ataques e do Vasco Mendonça correu muito mal, pareceu mais atrapalhado do que convicto que aquilo era mentira.  E outra coisa, percebo a ideia de passar a mão no pelo do Vieira, mas soa-me tão mal sinceramente.

Dia 8 lá estarei a votar num futuro presidente e não num orador, mas confesso que não acredito nada que isto não se mantenha como está.
Porque não põem o Ruizinho em tribunal por calunia?
Neste momento estão a perder as eleições, ou menos que ponham o ruizinho a pagar indemnizações por andar a mentir!

Keiroxes

Citação de: +1benfiquista em 31 de Outubro de 2025, 12:0790% dos adeptos e sócios não anda nisto pela gestão, equilíbrio financeiro ou expansão da marca. Aquilo que faz a maior parte das pessoas dedicarem 3 preciosas horas por semana a isto é o sonho de ver o Benfica a ganhar tudo. É por aí que Rui Costa devia cair e JNL devia carregar...

É tão óbvio, que é uma frustração não ter ido por aí, temo que JNL venha ainda a perder eleitorado dele se no próximo debate estiver neste registo, e não massacrar o mandato desportivo do Rui, que é feito em cima do joelho completamente

Pembridge

Citação de: JPG em 31 de Outubro de 2025, 12:11
Citação de: Kinkolas em 31 de Outubro de 2025, 11:58No Facebook o Nuno Gomes já é mais um que quer tacho.

Isso não é de agora.

Todos querem tacho, excepto os tachistas.
Todos fazem campanhas sujas, excepto os javardos.
Todos são incompetentes e falidos, menos os incapazes.

Assim não dá, isto é um clube a caminhar para o abismo
é um caso paradigmático de projecção.

Yahiko

Citação de: Pembridge em 31 de Outubro de 2025, 12:24
Citação de: abar85 em 31 de Outubro de 2025, 12:23
Citação de: GloriosoSLB1904 em 31 de Outubro de 2025, 12:12
Citação de: Kinkolas em 31 de Outubro de 2025, 11:58No Facebook o Nuno Gomes já é mais um que quer tacho.

Tenho dito desde as eleições de 25 que ele, incompreensivelmente, é um ativo tóxico.

É ele hoje como seria qualquer um.

Ainda não entendemos que depois de Vale e Azevedo e da utilização continua desse bicho papão pelo Vieira, qualquer um que apareça contra o poder instalado só quer é tacho?
sonho o dia em que Vieira substituirá V. Azevedo no imaginário popular...

nao vai acontecer... Vieira ganhou e VA ganhou bola...

Pembridge

Citação de: Keiroxes em 31 de Outubro de 2025, 12:28
Citação de: +1benfiquista em 31 de Outubro de 2025, 12:0790% dos adeptos e sócios não anda nisto pela gestão, equilíbrio financeiro ou expansão da marca. Aquilo que faz a maior parte das pessoas dedicarem 3 preciosas horas por semana a isto é o sonho de ver o Benfica a ganhar tudo. É por aí que Rui Costa devia cair e JNL devia carregar...

É tão óbvio, que é uma frustração não ter ido por aí, temo que JNL venha ainda a perder eleitorado dele se no próximo debate estiver neste registo, e não massacrar o mandato desportivo do Rui, que é feito em cima do joelho completamente
o eleitorado dele tem de estar quietinho. sair da net. desligar a televisão. e dia 8 ir votar. mai'nada

aquaris

Citação de: dsdsds44 em 31 de Outubro de 2025, 12:28O homem faz uma campanha séria e digna para acabar acusado de ser manso.

O homem diz a verdade nos debates e quem vence sempre é o tipo mesquinho que inventa mil desculpas e faz figura de chorão.

Este clube e este país não têm salvação.
Concordando, depois do debate o JNL tem de processar o ruizinho!!!
Usam a mentira para caluniar as pessoas!

O mesmo devia ter feito há pseudo repórter da TVI!

Mas tinha de já ter sido feito!!!!

Pembridge

Citação de: Yahiko em 31 de Outubro de 2025, 12:28
Citação de: Pembridge em 31 de Outubro de 2025, 12:24
Citação de: abar85 em 31 de Outubro de 2025, 12:23
Citação de: GloriosoSLB1904 em 31 de Outubro de 2025, 12:12

Tenho dito desde as eleições de 25 que ele, incompreensivelmente, é um ativo tóxico.

É ele hoje como seria qualquer um.

Ainda não entendemos que depois de Vale e Azevedo e da utilização continua desse bicho papão pelo Vieira, qualquer um que apareça contra o poder instalado só quer é tacho?
sonho o dia em que Vieira substituirá V. Azevedo no imaginário popular...

nao vai acontecer... Vieira ganhou e VA ganhou bola...
ganhou uma merda é o que ganhou.

Sickness:SLB

Citação de: aquaris em 31 de Outubro de 2025, 12:28
Citação de: Sickness:SLB em 31 de Outubro de 2025, 12:24Se pretendia convencer muita gente ontem, não deve ter convencido ninguém. Acredito que pode ser um presidente muito melhor do que o Rui Costa, mas não está nada confortável em frente às cameras e não se consegue impôr perante o outro muito mais habituado a estas coisas. E infelizmente esta sensação que fica não o ajuda a convencer quem está na dúvida. Até pode ter toda a certeza do que está a dizer, mas não é essa a ideia que passa. Aquela parte dos ataques e do Vasco Mendonça correu muito mal, pareceu mais atrapalhado do que convicto que aquilo era mentira.  E outra coisa, percebo a ideia de passar a mão no pelo do Vieira, mas soa-me tão mal sinceramente.

Dia 8 lá estarei a votar num futuro presidente e não num orador, mas confesso que não acredito nada que isto não se mantenha como está.
Porque não põem o Ruizinho em tribunal por calunia?
Neste momento estão a perder as eleições, ou menos que ponham o ruizinho a pagar indemnizações por andar a mentir!

Concordo. Se ontem mentiu, têm de agir. Senão, talvez seja mais verdade que mentira. E não ganham nada com isso.

ZICKLER

Citação de: lancadordedois em 31 de Outubro de 2025, 11:07
Citação de: ZICKLER em 31 de Outubro de 2025, 11:02
Citação de: lancadordedois em 31 de Outubro de 2025, 11:00
Citação de: ZICKLER em 31 de Outubro de 2025, 10:57
Citação de: Devil1 em 31 de Outubro de 2025, 10:47Não tem hipotese, esqueçam. Depois do debate de ontem, não tenho dúvidas que o desnível eleitoral vai ser ainda maior dia 8.

Ontem foi 10-0 para o IMPREPARADO.

ja respondeu sobre o projecto do Proença?

ja respondeu algo diferente do que "entrei numa fase muito dificil"

O IMPREPARADO só precisa de se fazer de morto.

Quem tinha que "dar ao pedal" era o JNL.

Fdx VCS não vêm isso?

mas isso é praticamente consensual , agora dizer que o Ruie deu 10 a zero lol quando tu proprio afirmas que dali nao saiu nada de jeito.

Ainda vai a tempo , começar ja a dizer o que o distingue dele para o Ruie com exemplos concretos

Estou a falar da franja que precisava ser convencida.

Nesse aspecto JNL não ganhou um voto

JoaoRSantos

Citação de: GloriosoSLB1904 em 31 de Outubro de 2025, 11:59
Citação de: JoaoRSantos em 31 de Outubro de 2025, 11:55Infelizmente fiquei convencido que como presidente iria ser devorado pela podridão que é o futebol português. Mesmo dando-lhe o meu voto, não me parece que seja por aqui, o Benfica não precisa apenas de um gestor, precisa também de alguém que defenda o clube até à morte, alguém que na altura de representar o clube se apresente com a faca nos dentes.

Vai mesmo dar Ruie por mais 4 anos, é esperar que apareça um candidato mais forte até lá e que todos se unam à volta desse candidato. O Benfica merece melhor, muito melhor.

Outra vez o mito do bicho papão do tugão.

Benfica não ganha porque é incompetente. A única vez no mandato do Rui Costa que houve laivos de competência (sorte), Benfica foi campeão.

Um presidente competente tem de resolver os problemas internos do Benfica, que são enormes.

Digo-te mais, ia ser completamente engolido pelo sistema. Se não tem "força" para dois debates e menos de meia dúzia de entrevistas, está apresentado.

Até daqui a 4 anos amigos.

Benfanatic

Não entendo pq não puxou do trunfo dos flops que o Rui foi buscar ao PSG...mas já se viu que a vertente desportiva não é o seu forte.

PontapeDoIsaias

Citação de: Benfanatic em 31 de Outubro de 2025, 12:37Não entendo pq não puxou do trunfo dos flops que o Rui foi buscar ao PSG...mas já se viu que a vertente desportiva não é o seu forte.
E estrategia do nabo do vasco mendonca.

ZICKLER

Citação de: Benfanatic em 31 de Outubro de 2025, 12:37Não entendo pq não puxou do trunfo dos flops que o Rui foi buscar ao PSG...mas já se viu que a vertente desportiva não é o seu forte.

O que se diga, é assustador

Ederson1903

Não sei se já partilharam mas para quem quiser ler a entrevista do Nuno Gomes.
https://x.com/ManolisGiak83/status/1984207938450600236

JoaoRSantos

Citação de: foxto em 31 de Outubro de 2025, 12:07
Citação de: JoaoRSantos em 31 de Outubro de 2025, 11:55Infelizmente fiquei convencido que como presidente iria ser devorado pela podridão que é o futebol português. Mesmo dando-lhe o meu voto, não me parece que seja por aqui, o Benfica não precisa apenas de um gestor, precisa também de alguém que defenda o clube até à morte, alguém que na altura de representar o clube se apresente com a faca nos dentes.

Vai mesmo dar Ruie por mais 4 anos, é esperar que apareça um candidato mais forte até lá e que todos se unam à volta desse candidato. O Benfica merece melhor, muito melhor.

Ficaste convencido disso tudo depois desse debate? Opa menos muito menos!
 O pior que pode acontecer ao Benfica é não eleger este homem!

Fiquei convencido ao fim das entrevistas que vi e os dois debates. Não basta tirar umas fotos a celebrar golos ou usar uma sweatshirt do Benfica, a imagem que emana é a de um homem que não tem o que é preciso para defender o clube.

Repito, o Benfica não precisa apenas de um bom gestor.