Eleições 2025

Perth

Citação de: joaoreis em 31 de Outubro de 2025, 13:46
Citação de: IMPERIUM69 em 31 de Outubro de 2025, 13:41Sinceramente, acho que o Noronha vai ter de ser bem agressivo no último debate, e responsabilizar quem for votar no incumbente.

Se esta estratégia pela positiva, com foco nas ideias e propostas,  não funciona, então ter-se-a de abordar e reforçar a mensagem de outra forma, responsabilizando os sócios pela sua escolha. É muito simples, basta dizer quem se identifica com este Benfica, quem entende que este mandato foi positivo e acha que deve haver uma continuidade, então muito bem que vote em RC, mas que depois não ande a lamentar-se do sucesso desportivo e do estado em que o clube está.

Goste-se ou não, mas é preciso incuitir em quem vai votar que as eleições do Benfica não são uma festa, uma romaria para bater recordes, mas sim a decisão mais importante para os próximos anos e que os sócios são quem a toma.

No último debate é para arrasar com ele.

Dizer que é um grande mentiroso, que engana as pessoas para se vitimizar e com isso esconder a inaptidão para o cargo, e que foi durante 12 anos figura decorativa do Vieira sem fazer um crl, só a chular o Benfica. E depois abandonar o debate!  :rir:

Se possível, com um pirete!  :slb2:
Aqui vai uma de borla parq o ultimo debate, garantido que ganha uns bons votos se disser algo do genero:

"Apesar de concordar que o presidente do Benfica deva ser remunerado, considerando as insinuaçoes de que tenho sido alvo, declaro aqui publicamente perante todos os socios que abdico do meu salario se for eleito. O montante a que teria direito enquanto presidente será doado a uma fundaçao à escolha dos socios.

Continuo a defender que para abrir a possibilidade de ser presidente ao maior numero de socios, é essencial a opçao deste ser remunerado se assim quiser exercer esse direito."

CGUERREIRO_1904

Como o tópico do JDM está fechado, pergunto aqui.

Chegou a saber-se quem seria o Diretor Desportivo? Não é nenhum ataque, é mesmo por curiosidade porque achei o nome para Diretor da formação interessante.

ZICKLER

A gente sabe sempre como isto acaba

Fodemo-nos SEMPRE!

SEMPRE

Red2802

Vamos lá ter um pouco de lucidez.

Lista dos adversários de Noronha nesta campanha:

- Rui Costa
- Luis Filipe Vieira
- João Diogo Manteigas
- Cristóvão Carvalho
- Martin Mayer
- Federação Portuguesa de Futebol
- Liga de Futebol Profissional
- SIC
- CNN
- CMTV
- Sporting Clube de Portugal
- Futebol Clube do Porto

Toda esta lista, por ação direta ou indireta, explícita ou dissimulada, através de poderes claros ou obscuros, tudo fizeram para proteger a continuidade e destruir a única via sólida que poderia conduzir à mudança.

Acresce o serviço boçal da comunicação da campanha de Rui Costa que tratou de atacar de forma ignóbil e javarda o nome de Noronha através de uma reportagem de uma televisão que, quem sabe, estará a negociar os direitos televisivos para as próximas duas épocas.

Noronha Lopes foi o alvo a abater desde o início.

Como é que se pode ganhar uma guerra? Guerreando sem receio até ao último pingo de sangue.

Não é pensando que lutar e apontar os podres desta gente nos vai conduzir à derrota inevitável.

Isso, sim, só fortalece o adversário.

Para isso mais vale ficar em casa.

Alexandre Azevedo

Citação de: Chairman em 31 de Outubro de 2025, 14:04
Citação de: TFFS em 31 de Outubro de 2025, 13:45Ao contrário do que possa ser mais óbvio, sou contra eleições antecipadas

Chumbar 2 orçamentos dava argumento de vítima ao menino da lágrima

É deixar o menino da lágrima e os seus apoiantes bater no fundo e desfrutar bem do bolo de merda que cozinharam

Por muito que nos custe
Mandar propositadamente a direção abaixo poderá não ser grande estratégia, mas se estiver a ser outro mandato de caixão à cova não há razão alguma para se dizer "Sim, aceito", na esperança de que os Costistas acordem para a vida.

Nada contra quem acha que é uma estratégia pobre, mas dizer que sim as eternum até que resulte não é lá grande ideia 
Então mas o próximo a candidatar-se é o Bruno de Carvalho. Mais vale estar lá o menino da lágrima.

lancadordedois

Citação de: Perth em 31 de Outubro de 2025, 14:04
Citação de: IMPERIUM69 em 31 de Outubro de 2025, 13:41Sinceramente, acho que o Noronha vai ter de ser bem agressivo no último debate, e responsabilizar quem for votar no incumbente.

Se esta estratégia pela positiva, com foco nas ideias e propostas,  não funciona, então ter-se-a de abordar e reforçar a mensagem de outra forma, responsabilizando os sócios pela sua escolha. É muito simples, basta dizer quem se identifica com este Benfica, quem entende que este mandato foi positivo e acha que deve haver uma continuidade, então muito bem que vote em RC, mas que depois não ande a lamentar-se do sucesso desportivo e do estado em que o clube está.

Goste-se ou não, mas é preciso incuitir em quem vai votar que as eleições do Benfica não são uma festa, uma romaria para bater recordes, mas sim a decisão mais importante para os próximos anos e que os sócios são quem a toma.

Dizer que é um grande mentiroso, que engana as pessoas para se vitimizar e com isso esconder a inaptidão para o cargo, e que foi durante 12 anos figura decorativa do Vieira sem fazer um crl, só a chular o Benfica. E depois abandonar o debate!  :rir:

Aqui vai uma de borla parq o ultimo debate, garantido que ganha uns bons votos se disser algo do genero:

"Apesar de concordar que o presidente do Benfica deva ser remunerado, considerando as insinuaçoes de que tenho sido alvo, declaro aqui publicamente perante todos os socios que abdico do meu salario se for eleito. O montante a que teria direito enquanto presidente será doado a uma fundaçao à escolha dos socios.

Continuo a defender que para abrir a possibilidade de ser presidente ao maior numero de socios, é essencial a opçao deste ser remunerado se assim quiser exercer esse direito."

sera para a fundaçao Ronald macdonald

a mim nao me engana!

ZICKLER

Citação de: ZICKLER em 31 de Outubro de 2025, 12:50Para a chalupada parabenizar-vos.

Será a única conquista que ides celebrar nos próximos tempos.

Aproveitem

O clube?

Esse é que vai pagar a fatura, mas aí VCS já vão fazer de conta que não votaram no menino da lágrima.

E digo mais

De hoje em diante a cada fracasso nosso ,vou colocar aqui a vossa cara

VCS mataram o clube

watt338

Citação de: Smashin em 31 de Outubro de 2025, 13:47
Citação de: watt338 em 31 de Outubro de 2025, 13:43Está visto que a partir de dia 9 vou ter de passar a ser adepto do Torreense. Eu já cada vez me identifico menos com o Benfica e a reeleição do cabide seria a machadada final no meu benfiquismo.
Mal por mal, em ambos a vitória é acessório.

A ambição actual do Torreense não é muito diferente da que há actualmente no Benfica.

Pois, mas pelo menos o Torreense é da minha zona.

ZICKLER

Isto é tão ridículo, que eu estou a ver todos os comentadores desportivos a dizer o mesmo.

A ver um Rui costa gigante con pés de barro e a dar dicas ao incapaz do JNL para se impor.

Isto é frustrante

Perth

Citação de: lancadordedois em 31 de Outubro de 2025, 14:07
Citação de: Perth em 31 de Outubro de 2025, 14:04

sera para a fundaçao Ronald macdonald

a mim nao me engana!
Seriq à escolha dos socios. Ou ate podia pedir ao proprio Rui Costa para sugerir uma fundaçao lol.

diabo maiato

Citação de: watt338 em 31 de Outubro de 2025, 13:43Está visto que a partir de dia 9 vou ter de passar a ser adepto do Torreense. Eu já cada vez me identifico menos com o Benfica e a reeleição do cabide seria a machadada final no meu benfiquismo.
quem sobreviveu ao Vietnam sobrevive a tudo.

Once_Human

Citação de: ZICKLER em 31 de Outubro de 2025, 14:08
Citação de: ZICKLER em 31 de Outubro de 2025, 12:50Para a chalupada parabenizar-vos.

Aproveitem

O clube?

Esse é que vai pagar a fatura, mas aí VCS já vão fazer de conta que não votaram no menino da lágrima.

E digo mais

VCS mataram o clube

Eu faço votos para que chafurdem em mrd o máximo possível e sejam humilhados em todos os jogos

Chairman

Citação de: Alexandre Azevedo em 31 de Outubro de 2025, 14:07
Citação de: Chairman em 31 de Outubro de 2025, 14:04
Citação de: TFFS em 31 de Outubro de 2025, 13:45Ao contrário do que possa ser mais óbvio, sou contra eleições antecipadas

Chumbar 2 orçamentos dava argumento de vítima ao menino da lágrima

É deixar o menino da lágrima e os seus apoiantes bater no fundo e desfrutar bem do bolo de merda que cozinharam

Por muito que nos custe
Mandar propositadamente a direção abaixo poderá não ser grande estratégia, mas se estiver a ser outro mandato de caixão à cova não há razão alguma para se dizer "Sim, aceito", na esperança de que os Costistas acordem para a vida.

Nada contra quem acha que é uma estratégia pobre, mas dizer que sim as eternum até que resulte não é lá grande ideia 
Então mas o próximo a candidatar-se é o Bruno de Carvalho. Mais vale estar lá o menino da lágrima.
Quem é o Bruno de Carvalho?

lancadordedois

Citação de: ZICKLER em 31 de Outubro de 2025, 14:08

Aproveitem

O clube?

E digo mais

VCS mataram o clube

acho que nem com um outdoor em rotundas com muito movimento.

sao sem vergonha.

Once_Human

Citação de: diabo maiato em 31 de Outubro de 2025, 14:11
quem sobreviveu ao Vietnam sobrevive a tudo.

Eu vivi o Vietname e isto é muito pior

Na altura havia amor ao clube

Hoje há amor a uma pessoa e o clube que safoda