Eleições 2025

Chairman

Citação de: diabo maiato em 31 de Outubro de 2025, 14:11
Citação de: watt338 em 31 de Outubro de 2025, 13:43Está visto que a partir de dia 9 vou ter de passar a ser adepto do Torreense. Eu já cada vez me identifico menos com o Benfica e a reeleição do cabide seria a machadada final no meu benfiquismo.
quem sobreviveu ao Vietnam sobrevive a tudo.
As diferenças são poucas

Once_Human

Citação de: Chairman em 31 de Outubro de 2025, 14:12
Citação de: Alexandre Azevedo em 31 de Outubro de 2025, 14:07
Citação de: Chairman em 31 de Outubro de 2025, 14:04
Citação de: TFFS em 31 de Outubro de 2025, 13:45Ao contrário do que possa ser mais óbvio, sou contra eleições antecipadas

Chumbar 2 orçamentos dava argumento de vítima ao menino da lágrima

É deixar o menino da lágrima e os seus apoiantes bater no fundo e desfrutar bem do bolo de merda que cozinharam

Por muito que nos custe
Mandar propositadamente a direção abaixo poderá não ser grande estratégia, mas se estiver a ser outro mandato de caixão à cova não há razão alguma para se dizer "Sim, aceito", na esperança de que os Costistas acordem para a vida.

Nada contra quem acha que é uma estratégia pobre, mas dizer que sim as eternum até que resulte não é lá grande ideia 
Então mas o próximo a candidatar-se é o Bruno de Carvalho. Mais vale estar lá o menino da lágrima.
Quem é o Bruno de Carvalho?

O Bruno Costa Carvalho?

Ainda mexe esse gajo?

Alexandre Azevedo

Citação de: TFFS em 31 de Outubro de 2025, 13:45Ao contrário do que possa ser mais óbvio, sou contra eleições antecipadas

É deixar o menino da lágrima e os seus apoiantes bater no fundo e desfrutar bem do bolo de merda que cozinharam

Por muito que nos custe
Mandar propositadamente a direção abaixo poderá não ser grande estratégia, mas se estiver a ser outro mandato de caixão à cova não há razão alguma para se dizer "Sim, aceito", na esperança de que os Costistas acordem para a vida.

Nada contra quem acha que é uma estratégia pobre, mas dizer que sim as eternum até que resulte não é lá grande ideia 
Então mas o próximo a candidatar-se é o Bruno de Carvalho. Mais vale estar lá o menino da lágrima.
O gajo que atacou Alcochete.

diabo maiato

Citação de: ZICKLER em 31 de Outubro de 2025, 14:09Isto é tão ridículo, que eu estou a ver todos os comentadores desportivos a dizer o mesmo.

A ver um Rui costa gigante con pés de barro e a dar dicas ao incapaz do JNL para se impor.

Isto é frustrante
não todos, David Borges, José Nunes e Bruno Prata não acharam que Rui Costa esteve melhor.

Seven Red

Por muito que nos custe

Primo do Bruno Carvalho

CGUERREIRO_1904

O mais frustrante disto tudo é que JNL provavelmente não se candidata mais, vamos perder a oportunidade de ter uma equipa de excelência a gerir o clube.

jjlope00

Quais foram as casas com + participação e peso nas últimas eleições?

É ir lá tentar convencer os sócios

Once_Human

Citação de: jjlope00 em 31 de Outubro de 2025, 14:17Quais foram as casas com + participação e peso nas últimas eleições?

É ir lá tentar convencer os sócios

E os presidentes das casas deixam?

riccky

Nos meus tempos de secundario ainda me lembro das percentagens e das amostras e nao sei o quê.  E se bem me lembro uma amostra de 2000 num total de 200000 seria proporcional. Pelos vistos aqui é o oposto.

lucasslb1904

Citação de: watt338 em 31 de Outubro de 2025, 13:43Está visto que a partir de dia 9 vou ter de passar a ser adepto do Torreense. Eu já cada vez me identifico menos com o Benfica e a reeleição do cabide seria a machadada final no meu benfiquismo.

Exatamente o que sinto, eu vou começar a ver só Premier league.

ZICKLER

Citação de: diabo maiato em 31 de Outubro de 2025, 14:14
Citação de: ZICKLER em 31 de Outubro de 2025, 14:09Isto é tão ridículo, que eu estou a ver todos os comentadores desportivos a dizer o mesmo.

A ver um Rui costa gigante con pés de barro e a dar dicas ao incapaz do JNL para se impor.

Isto é frustrante
não todos, David Borges, José Nunes e Bruno Prata não acharam que Rui Costa esteve melhor.

Mas é isso que eu digo.

Toda a gente está a ver com o Rui Costa se está a safar de uma forma inacreditável.

E que o candidato JNL perante alguém cheio de esqueletos no armário, não se consegue impor.

Motörhead

Isto é frustrante
O JNL nao foi bom. Tambem nao foi fraco. E nao vejo em quê o Rui Costa foi superior. Nao disse nada de jeito. Esses comentadores sao todos ums chupistas do Calimero.

lucasslb1904

Isto é frustrante

Ontem o Rui Costa foi fraco, foi mentiroso, foi mesquinho, foi baixo nível.

O Noronha também não foi muito melhor mas não consegue mentir, é demasiado boa pessoa, e neste mundo podre os bandidos mandam.

eaglepin3

Citação de: Eterno Benfica em 31 de Outubro de 2025, 01:50O polígrafo já veio dizer que o Rui Costa mentiu.

E, pior que isso, que o jornalista mentiu!

O Noronha não teve bem neste debate, mas o papel que alguns jornalistas se prestaram, com uma dualidade de perguntas inacreditável, é escandaloso.

Direito de resposta e retificação.
📜 Lei de Imprensa – Lei n.º 2/99, de 13 de janeiro

Ou seja, nós 4 canais tem que passar esse direito de resposta para a verdade ser reposta.

Merkel

Encontrei na rua um amigo de longa data, Benfiquista e sócio.  Somos da mesma geração (quarenta e poucos anos). Passámos pelo Vietnam do clube juntos.

E disse-me:"O Rui não tem feito um bom trabalho,  mas mil vezes ele do que o Noronha".

Foi o meu contacto a sério, no meu meio, com este tipo de pensamento e foi perturbador. Este fórum é uma bolha. É mesmo uma bolha.

O Benfica é agora uma nota de rodapé na minha vida. Estou triste