Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

CGUERREIRO_1904

A verdade é que todos os jogadores estão em sub rendimento aos anos.

Mas para o que se falava aqui e o valor que pagamos, esperava muito mais.

BlankFile

Quando temos um colectivo que não funciona, bons jogadores como o Ivanovic também sofrem com isso. São poucos aqueles que chegam ao Benfica e convencem logo, porque será?

Temos que deixar de queimar jogadores após 2 ou 3 meses de competição e começar a entender que o problema é estrutural. Isto é uma loucura.

Utopia

Citação de: BlankFile em 30 de Outubro de 2025, 20:29Quando temos um colectivo que não funciona, bons jogadores como o Ivanovic também sofrem com isso. São poucos aqueles que chegam ao Benfica e convencem logo, porque será?

Temos que deixar de queimar jogadores após 2 ou 3 meses de competição e começar a entender que o problema é estrutural. Isto é uma loucura.

Ora bem. Por aqui queimam-se jogadores como quem bebe água. Já mostrou enorme qualidade na Bélgica e ao serviço da selecção croata.

Enquanto não se erradicar o real problema do Benfica, apenas 1 ou 2 jogadores em 10 irão chegar, entrar e convencer. Até lá vai-se queimando jogadores em lume brando.

miniMilk

"Tira o lugar ao pav em 2 semanas" deve ter sido das piores análises que li no SB em muito tempo

AshlerRam24

Uma questão. Os jogadores podem comer doner kebab?

BleedingHeart

Faz me ter saudades do mal amado Seferovic

iSLBenfica

Mete medo ao susto.

Mais uma contratação em cheio desta estrutura e deste presidente que foi jogador e percebe de futebol.

Só temos Pavlidis para ponta de lança. Isto contado ninguém acreditaria.

Sparrow

Citação de: iSLBenfica em 31 de Outubro de 2025, 02:22Mete medo ao susto.

Mais uma contratação em cheio desta estrutura e deste presidente que foi jogador e percebe de futebol.

Só temos Pavlidis para ponta de lança. Isto contado ninguém acreditaria.
Começa a parecer que ninguém no universo Benfica percebe de futebol. Até aqui era só elogios. Parecia que vinha aí uma bomba.
No fundo, até pode fazer sentido. Uma bomba não tem nada de positivo.

andrerodri

Teve duas oportunidades, se aproveitasse alguma estava tudo bem.

Em termos de pontas de lança estamos bem servidos, não me preocupa minimamente. Acho que é só uma questão de jogar mais e confiança.

20Nico Gaitan20

Lellominsk

BleedingHeart

poliban

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 30 de Outubro de 2025, 15:52A verdade é que todos os jogadores estão em sub rendimento aos anos.

Mas para o que se falava aqui e o valor que pagamos, esperava muito mais.

O Boa Alma foi para o canal 11 dizer que era melhor e que ia sentar o Pavlidis.
Eu comecei me a rir e não sou scout.

Dimmus

Ainda acredito na qualidade do Ivanovic

odistraido

É PL, não é extremo nem médio avançado.

Num coletivo que não funciona, só piora a situação.