João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Red Eagle_90

Citação de: Covenant em 31 de Outubro de 2025, 18:01
Citação de: Red Eagle_90 em 31 de Outubro de 2025, 18:00
Citação de: pete92 em 31 de Outubro de 2025, 17:56
Citação de: Red Eagle_90 em 31 de Outubro de 2025, 17:55Estou desiludido com a postura dele ontem. Votei Noronha e senti-me envergonhado com a falta de argumentos dele. Há tanto por onde pegar e não consegue atingir o Rui em ponto nenhum.
Tenho pena que o Manteigas não tenha conseguido reunir mais pessoal para o seu lado

Quem é o prepara para os debates deve ser um IMPOSTOR!

A própria equipa é que o "queimou"
Se há preparação, não entendo o que se passou. Não tem lógica. O piscar de olhos aos sócios que votaram Vieira foi a machadada final para mim ontem. Aguardarei até ao próximo debate, porque hoje votaria Rui, sem duvida nenhuma
Ele tem que tentar convencer esses, os do Manteigas não chegam.
Ele devia era tentar convencer quem votou Rui Costa, não Vieira

Alexandre Azevedo

Citação de: Red Eagle_90 em 31 de Outubro de 2025, 17:55Estou desiludido com a postura dele ontem. Votei Noronha e senti-me envergonhado com a falta de argumentos dele. Há tanto por onde pegar e não consegue atingir o Rui em ponto nenhum.
Tenho pena que o Manteigas não tenha conseguido reunir mais pessoal para o seu lado

Se há preparação, não entendo o que se passou. Não tem lógica. O piscar de olhos aos sócios que votaram Vieira foi a machadada final para mim ontem. Aguardarei até ao próximo debate, porque hoje votaria Rui, sem duvida nenhuma. E não sou só eu, que penso assim.
Vota na mudança, vota Rui Costa. Na verdade estás a mudar. Mudaste de JNL para Rui Costa 😂

pete92

Se há preparação, não entendo o que se passou. Não tem lógica. O piscar de olhos aos sócios que votaram Vieira foi a machadada final para mim ontem. Aguardarei até ao próximo debate, porque hoje votaria Rui, sem duvida nenhuma. E não sou só eu, que penso assim.

DEUS ME LIVRE votar Rui Costa!

A mim o Noronha não tem que ganhar o meu voto porque já o tem, a questão é aos indecisos ..

DeSousa

JNL tem é de falar do futuro, do passado já todos sabemos o que aconteceu.

Pembridge

Ainda há um debate nas rádios. Esse vai ter mais audiência que o das televisões.

Boddicker

Tem que dar tudo para virar isto.

O que eu faria pode ser arriscado mas acho que é a unica possibilidade de ter hipoteses.

1 ou 2 dias antes do debate da BTV convocar uma CI e rebentar o Encosta de cima abaixo. Falar das negociatas, saida e entradas de jogadores, vendas sem sentido como o Neres, Neves, falar do Nuno Costa, falar das casas do Benfica a fazer campanha, falar dos Hugos Gis e dos Luis Bernardos. TUDO E MAIS ALGUMA COISA.

E depois cara a cara no debate, esses temas iam surgir e não podia hesitar, tinha destuir o Encosta.

Ganhava o elitorado do Manteigas, muito do Vieira e ainda podia abrir os olhos a alguns Costistas.

É a unica possibilidade. Pior não fica.

Red Eagle_90

Citação de: Boddicker em 31 de Outubro de 2025, 18:05

Podes ficar desiludido com o debate, compreendo. Agora votar dia 25 Noronha e passado duas semanas votar Encosta não faz puta de sentido nenhum.

Se me disseres que não vais votar, ou votas em branco não concordo mas tenho que aceitar, agora votar Encosta?
Irei sempre votar. Não gostava de votar Rui Costa, mas reconheço que ele e quem está por detrás dele se tem preparado melhor que Noronha e a sua equipa. Aliás se o fizessem em relação aos rivais, estaríamos melhor. Se a resposta à denúncia da situação das mensagens de agora fosse com a mesma prontidão sobre o favorecimento das arbitragens da época passada é que era

RedHead

reunir que pessoal?!
Isto não se trata de reunir pessoal, trata-se do Benfica , se fosse reunir pessoal , JNL tinha ganho na primeira volta, é "escavacar" Rui Costa de alto abaixo , sem medo das consequências ou da votação, se há alguém com telhados de vidro e falta de atitude é Rui Costa, é fácil de identificar os erros dele, na não defesa do clube em detrimento das "boas"  relações com os Proencinhas e da paz podre que reina no futebol português

Red Eagle_90

Neste momento não há solução e é isso

Savicevic

Citação de: xico17 em 31 de Outubro de 2025, 10:35Este post é dedicado ao Vasco Mendonça, porque ainda estou incrédulo com o que assisti ontem no debate.

Estamos nas duas semanas mais cruciais destas eleições e o candidato Noronha Lopes apresenta-se no debate mais mediático desta campanha sem ideias nenhumas, nada de novo para apresentar, até diria com um certa energia derrotista.

Como pode algo assim acontecer? O que andas a fazer Vasco?

Não só não se prepara o candidato como ainda vais trazer ofensas para a praça pública, sabendo que a vitimização é a melhor arma do Banana? Que amadorismo.

Deixam Rui Costa continuar com o soundbyte de que perdemos mas fomos até ao fim e ainda ninguém falou no João Pereira?! Perdeu 8 pontos em meia-dúzia de jogos. Tivesse Ruben Amorim continuado no Sporting e eles teriam sido campeões em Março. Como ninguém fala disto? Vasco??

O Sporting vendeu o Quenda ao Chelsea por um balúrdio e ainda o mantém por uma época e meia. Manteve o Gyokeres por DUAS épocas. Manteve o Hjulmand.

O Porto, com 8mil no cofre, ainda tem o Diogo Costa, guarda-redes titular e titulado da seleção.

No Benfica vende-se ao fim de 6 meses de bom futebol à primeira oferta.

A lista de Noronha tem as pessoas que trouxeram Roger Schmidt e Enzo Fernández para o clube, contribuindo para os únicos 6 meses de bom futebol do mandato do Rui, e não usam isso?? VASCO????

O Rui tratou de rebentar esse grande projecto ao fim de seis meses vendendo o Enzo sem dar a Schmidt um substituto. Nem por MIL MILHÕES se poderia ter vendido o Enzo. O dinheiro serviu para quê se não deu para manter Grimaldo nem Rafa, se teve que se vender na mesma o Ramos, Neves, Carreras, etc? Ninguém pergunta isto ao Rui? VASCO???

Renovou com o Schmidt quando tinha ganho absolutamente nada. Veio agora dizer que o Mourinho ganha menos que Schmidt. Isso quer dizer que a renovação foi por valores absurdos, que depois fez com não tivesse coragem para o despedir, depois de lhe ter sabotado o projecto.

Trocou-se Grimaldo por Jurasek, Ramos por Arthur Cabral, Enzo por Kokçu, sabotou completamente o Schmidt.

Os lagartos só vendem os jogadores quando já têm a alternativa segura. Nós vendemos primeiro e só depois vamos ao mercado, quando quem vende já sabe que estamos cheios de dinheiro e tentem negociar por cima.

Rui Costa veio dizer, aquando da venda do Neves, que um clube português não pode rejeitar um proposta de 60M. Isso não foi dizer ao mercado que nós aceitaremos tudo por esse preço, retirando capacidade de negociação ao clube?

Podia ficar aqui o dia todo a mostrar como Rui Costa tem sabotado os próprios treinadores. Carreras por Dhal, que já nem jogou no Mundial de Clubes para ser enviado com um lacinho para Madrid.

Rui Costa nunca teve a posição de lateral-direito reforçada e por lá passaram Aursnes, Tomás Araújo, JOÃO NEVES, e mais uns 5 ou 6.

Vasco, pede para cagar e sai, que era o que devias ter feito após o resultado da primeira mão.

Esta campanha tem enormes recursos, mas a nível argumentativo é absolutamente banal e amadora.

Um sonso com o oitavo ano a vencer um debate a uma campanha destas, podendo mentir a seu belo prazer sem ser confortado é angustiante.

Quando Rui Costa te atacou, Vasco, não seria de mencionar que a campanha dele é gerida por quem lançou a calúnia da idade do Renato Sanches, mostrando mais uma vez que o Rui não se sabe rodear e continua a trabalhar com gente pouco confiável.

Vou ficar por aqui. Estou completamente exausto destas eleições e de ver mais uma oportunidade de ouro de salvar o clube deitada ao rio.

Meu caro,

Estou à vontade para falar porque o Vasco ser o diretor de campanha foi uma das razões pelas quais não me envolvi a fundo na tentativa de eleger o JNL - embora nunca tenha tido qualquer dúvida quanto ao meu sentido de voto para a direção nem na ajuda que vou dando sempre que me é solicitada.

O problema não está, de todo, na preparação do debate/entrevista, nem no Vasco nem no resto da malta que o prepara. O problema está, parece-me evidente, até porque não aconteceu só ontem (é mais ou menos recorrente mesmo em entrevistas), no facto do JNL não ser minimamente talhado para este tipo de formatos.

JNL é uma pessoa para trabalhar na tranquilidade, um estudioso, provavelmente metódico, que gosta de analisar com tempo e ponderação. E que, pouco à vontade com câmaras e com a necessidade de estar em confronto permanente, sucumbe à ansiedade, fica assoberbado, perde algum discernimento e não utiliza muitas das coisas que lhe colocam na preparação.

Não tenho dúvidas nenhumas que JNL seria um grande presidente, até pela fantástica equipa que reuniu. Mas já é tempo de reconhecermos que, como candidato, tem dificuldades em coisas que são importantes para atingir o objetivo de ser eleito.

Boddicker

Citação de: Red Eagle_90 em 31 de Outubro de 2025, 18:11

Podes ficar desiludido com o debate, compreendo. Agora votar dia 25 Noronha e passado duas semanas votar Encosta não faz puta de sentido nenhum.

Se me disseres que não vais votar, ou votas em branco não concordo mas tenho que aceitar, agora votar Encosta?
Irei sempre votar. Não gostava de votar Rui Costa, mas reconheço que ele e quem está por detrás dele se tem preparado melhor que Noronha e a sua equipa. Aliás se o fizessem em relação aos rivais, estaríamos melhor. Se a resposta à denúncia da situação das mensagens de agora fosse com a mesma prontidão sobre o favorecimento das arbitragens da época passada é que era

Vais votar num gajo que só faz merda mas que se prepara bem para debates. Ok.

SMOL25

Citação de: filc em 31 de Outubro de 2025, 17:52
Citação de: BENFIKA em 31 de Outubro de 2025, 17:45Quase um dia depois do debate onde o Rui mentiu algumas vezes e ainda não expuseram isso  :estrelas:

Deixam a narrativa de que o Rui venceu ganhar força, quando já deviam ter exposto as mentiras todas.

Da ideia que a própria campanha já perdeu a vontade de lutar e estão só à espera de dia 8

É só mansos, está visto...

É fácil chamar mansos às pessoas mas já se puseram no lugar deles? Um lodo brutal, vidas enchovalhadas e mesmo após um mandato destes maioria quer manter como está? Quem não desanima?

Manto Sagrado

Mesmo, não faz nenhum tipo de sentido!! E para a malta de Manteigas igual, desculpem lá!! O que faz um caralho de um debate ontem para melhorar os 4 anos de baldes de merda anteriores?

Covenant

Citação de: Red Eagle_90 em 31 de Outubro de 2025, 18:06
Citação de: Covenant em 31 de Outubro de 2025, 18:01

Se há preparação, não entendo o que se passou. Não tem lógica. O piscar de olhos aos sócios que votaram Vieira foi a machadada final para mim ontem. Aguardarei até ao próximo debate, porque hoje votaria Rui, sem duvida nenhuma
Ele tem que tentar convencer esses, os do Manteigas não chegam.
Ele devia era tentar convencer quem votou Rui Costa, não Vieira
Errado. Esses já tinham como primeira opção Rui Costa, muito dificilmente mudam.

Girafadoida

Citação de: Pembridge em 31 de Outubro de 2025, 18:10Ainda há um debate nas rádios. Esse vai ter mais audiência que o das televisões.
Vai ser em que rádio e dia, sabes? Será na do observador?