Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

paulomaia1972

Devia ir estagiar com a Leila do Palmeiras.

Cloughie

Top-5 de piores presidentes em títulos ganhos.
Se só consideramos campeonato e Taça (era o que havia na maior parte do tempo) faz pior que o Vilarinho, foda-se. Um gajo que apanhou o clube morto...

brazio

Citação de: Motörhead em 31 de Outubro de 2025, 18:07
Citação de: brazio em 31 de Outubro de 2025, 17:03
Citação de: Motörhead em 31 de Outubro de 2025, 16:26Confesso que o Rui Costa foi um dos meus idolos de jogador. E se me dissessem que um dia teria uma aversão completa por ele, ria-me.

Embora tenha sido um excelente jogador nunca percebi a idolatria exagerada de um jogador que só não seguiu o caminho de um Paulo Sousa porque o pai intreviu...

Um João Vieira Pinto marcou muito mais a minha infância e não tinha necessariamente que ser das nossas cores.

No meu caso, a idolatria por ele ia além do clubismo. Foi um dos meus ídolos na Fiorentina, no Milão. O Rui era um fora de série, de uma elegância dentro do campo. Só magia saí daqueles pés com a bola. E quando vejo a pessoa em que se tornou, ainda custa mais o ódio que tenho.

Mesmo como jogador era acomodado podia ter atingido uma apreciação ainda melhor mas esteve anos na Fiorentina quando teve essa opção Milan e outras equivalentes ao longo dos anos.

Agora a qualidade era inegável como jogador o problema é aquele sócio que não sabe separar as coisas esperava um 10 também no gabinete e infelizmente saiu um zero à esquerda...

Castro_SLB

Citação de: Mendes96 em 31 de Outubro de 2025, 18:17Se com a pressão em cima foi o que foi , imaginem depois de mais um voto de confiança dos adeptos

Imaginem vocês só fazerem merda no vosso trabalho e serem promovidos pelo patrão

Vão ser feios os próximos 4 anos

Não preciso imaginar porque já vi isso acontecer. Acho que é bastante frequente, pelo menos neste país.

Benfiquista de Baguim

Citação de: Benfiquismo em 31 de Outubro de 2025, 17:27No Benfica ergueu-se uma figura que se julga acima de todos. Fala com a confiança de quem acredita ter sempre razão, mesmo quando os factos lhe escapam. Promete tudo a todos, mas as suas palavras mudam conforme o vento, um verdadeiro artista da meia-verdade. O sorriso ensaiado e o discurso pomposo, como ainda se viu ontem naquele pseudo debate, escondem um instinto de sobrevivência afinado, sabe enganar sem parecer que engana. Arrogante nas vitórias e evasivo nas derrotas, construiu a sua imagem sobre promessas por cumprir e uma retórica que encanta os distraídos. Um mestre do palco desportivo, onde a aparência vale mais do que a verdade.
Um Benfiquinha dos tempos modernos, liderado por um inapto e com o culto de presidente intocável.
Votem mais 4 anos nisto e vão ver onde vai parar o nosso clube em breve.

Ontem todo orgulhoso a dizer que o Benfica lutou com o sporting até ao fim do campeonato, deu-me nojo, isso é uma obrigação e não é motivo de orgulho.
Ver os sócios pactuar com isto deixa-me desolado.

fpie

Humerto Coelho na CMTV, nao sabe dizer nada, coitado, estamos bem entregues

fdpdc666

Citação de: fpie em 31 de Outubro de 2025, 19:24Humerto Coelho na CMTV, nao sabe dizer nada, coitado, estabem bem entregues

Ainda não está definido o que vai fazer, diz ele. Se souber pintar ou colocar cadeiras...

alguem[60666]

Vai fazer o mesmo que os outros da lista dele, nada de proveitoso

Red Bullet

Citação de: Castro_SLB em 31 de Outubro de 2025, 18:38
Citação de: Mendes96 em 31 de Outubro de 2025, 18:17Se com a pressão em cima foi o que foi , imaginem depois de mais um voto de confiança dos adeptos

Imaginem vocês só fazerem merda no vosso trabalho e serem promovidos pelo patrão

Não preciso imaginar porque já vi isso acontecer. Acho que é bastante frequente, pelo menos neste país.

Volto a bater na tecla, é rebobinar a cassete e ver o q nos aconteceu nos anos 90. Vai ser igual.

Mzungo

Citação de: Castro_SLB em 31 de Outubro de 2025, 18:38

Não é só neste país.

É por isso que costumo dizer que sou gestor, mas apenas na minha casa.

vieirah1904

Citação de: fdpdc666 em 31 de Outubro de 2025, 19:28
Citação de: fpie em 31 de Outubro de 2025, 19:24Humerto Coelho na CMTV, nao sabe dizer nada, coitado, estabem bem entregues

Ainda não está definido o que vai fazer, diz ele. Se souber pintar ou colocar cadeiras...

Vai ser um bibelot a juntar ao cão de loiça.

Semper Fidelis

é mais um cão de loiça

Alexandre Azevedo

Citação de: Semper Fidelis em 31 de Outubro de 2025, 20:02
é mais um cão de loiça
Então se o presidente também é um cão de loiça este haveria de ser o quê?

fpie

Citação de: fpie em 31 de Outubro de 2025, 19:24Humerto Coelho na CMTV, nao sabe dizer nada, coitado, estamos bem entregues
é mais um cão de loiça

Semper Fidelis

Citação de: Alexandre Azevedo em 31 de Outubro de 2025, 20:04
é mais um cão de loiça
Então se o presidente também é um cão de loiça este haveria de ser o quê?
o Seixal vai abrir um canil de cães de loiça