João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Faroleiro

Citação de: Bethinho em 31 de Outubro de 2025, 22:04
Citação de: butch vig em 31 de Outubro de 2025, 19:09Óóóóóóó Humberto vai para o caralhinho.

Ficar em 2º é um título do crl.

Que discurso de pequenino.

O Benfica não teve pré-epoca? E pk crl? Pk não foi campeão!!!!

nem parece que apanhou o Eriksson.

Aliás...outra coisa que se podia ter usado para criticar justamente o Banana...

Nem se dignou a aparecer no funeral do treinador que o lançou no Benfica...

Em vez disso...enviou o tachista Seara... :estrelas:

O Património

Citação de: Savicevic em 31 de Outubro de 2025, 18:16
Citação de: Red Eagle_90 em 31 de Outubro de 2025, 18:00
Citação de: pete92 em 31 de Outubro de 2025, 17:56
Citação de: Red Eagle_90 em 31 de Outubro de 2025, 17:55Estou desiludido com a postura dele ontem. Votei Noronha e senti-me envergonhado com a falta de argumentos dele. Há tanto por onde pegar e não consegue atingir o Rui em ponto nenhum.
Tenho pena que o Manteigas não tenha conseguido reunir mais pessoal para o seu lado

Quem é o prepara para os debates deve ser um IMPOSTOR!

A própria equipa é que o "queimou"
Se há preparação, não entendo o que se passou. Não tem lógica. O piscar de olhos aos sócios que votaram Vieira foi a machadada final para mim ontem. Aguardarei até ao próximo debate, porque hoje votaria Rui, sem duvida nenhuma. E não sou só eu, que penso assim.

JNL sabe que não ganha eleições sem os votos de quem votou Manteigas e Vieira.

A sedução ao eleitorado de LFV foi das poucas coisas inteligentes e bem feitas do debate de JNL.

Idealmente não seria necessário fazê-lo, mas nas circunstâncias atuais era obrigatório. Gostamos ou não.

O namoro ao eleitorado do vieira foi tão flagrante e falso que de inteligente nada teve, na minha opinião.

Burik

Citação de: butch vig em 31 de Outubro de 2025, 19:09Óóóóóóó Humberto vai para o caralhinho.

O PSG, Bayern, Chelsea, real Madrid também não tiveram e não usam essas desculpas e jogam mais a bola

Faroleiro

Citação de: Kinkolas em 31 de Outubro de 2025, 22:00
Citação de: Granizo em 31 de Outubro de 2025, 14:10Estou a ouvir a entrevista ao Nuno Gomes.
Muito bom, tem um discurso calmo, simples e preciso.
So quer é taxu.

Que vá para o Boavista.

Que corte o cabelo antes de trair o seu colega de equipa, o Noçe Ruie...

Faroleiro

Não teve pré-época por culpa do Banana que o Humberto apoia...

Harlem

Lendas que viveram o verdadeiro Benfica em campo transformados em autênticos losers, chupistas e sem vergonha.

Nada se salva neste clube.

Burik

Citação de: Harlem em 31 de Outubro de 2025, 22:15Lendas que viveram o verdadeiro Benfica em campo transformados em autênticos losers, chupistas e sem vergonha.

Eles não querem saber se o Benfica ganha, querem é comer e beber e ter boa vida.

IMPERIUM69

Citação de: O Património em 31 de Outubro de 2025, 22:13
Citação de: Savicevic em 31 de Outubro de 2025, 18:16
Citação de: Red Eagle_90 em 31 de Outubro de 2025, 18:00
Citação de: pete92 em 31 de Outubro de 2025, 17:56
Citação de: Red Eagle_90 em 31 de Outubro de 2025, 17:55Estou desiludido com a postura dele ontem. Votei Noronha e senti-me envergonhado com a falta de argumentos dele. Há tanto por onde pegar e não consegue atingir o Rui em ponto nenhum.
Tenho pena que o Manteigas não tenha conseguido reunir mais pessoal para o seu lado

Quem é o prepara para os debates deve ser um IMPOSTOR!

A própria equipa é que o "queimou"
Se há preparação, não entendo o que se passou. Não tem lógica. O piscar de olhos aos sócios que votaram Vieira foi a machadada final para mim ontem. Aguardarei até ao próximo debate, porque hoje votaria Rui, sem duvida nenhuma. E não sou só eu, que penso assim.

JNL sabe que não ganha eleições sem os votos de quem votou Manteigas e Vieira.

A sedução ao eleitorado de LFV foi das poucas coisas inteligentes e bem feitas do debate de JNL.

Idealmente não seria necessário fazê-lo, mas nas circunstâncias atuais era obrigatório. Gostamos ou não.

O namoro ao eleitorado do vieira foi tão flagrante e falso que de inteligente nada teve, na minha opinião.

Foi bem notório, será que esse eleitorado percebeu?

Andris

Amanhã a candidatura Benfica Acima de Tudo vai andar um pouco por todo o país. Juntem-se a nós para falarmos sobre o futuro do Benfica!

#Noronha2025 #BenficaAcimaDeTudo

https://x.com/jnoronhalopes/status/1984379152087044542?t=3v_t3UukTx7dxQYuoDDBhA&s=19

Faroleiro

red_label

Citação de: _Huji_Slb em 31 de Outubro de 2025, 21:21
Citação de: Beshine em 31 de Outubro de 2025, 21:08Bem passou uma semana e tivemos um debate, próxima semana com o debate será a última oportunidade de se mostrar ao país. Aliás até posso acrescentar que a oportunidade maior foi esta que passou. Vários  , todos a dar o debate. A minha questão é: estás duas semanas vão se resumir a duas aparições? A dois debates ? Como convencer a maioria silenciosa, não aquela que está na internet porque se formos a ver sondagens na internet todos elas quase que apontam para a mudança.

Já desistiu, o departamento de contra-informação do Bosta deu cabo dele.
Pior foi um flop nos 2 debates.
Acabou.
Apetir de dia 8 a presidência para ele acabou.
Não desistiu, assumiu os 30% tinha de nos representar👈 ❤️. Ouvi opiniões de Benfiquistas (adeptos do Rui e ou Vieira e rivais) que o melhor seria não ir a votos na 2a volta pq o resultado final pode ser mau.
Era o que mais faltava, estamos na luta.
Já dei a minha opinião em relação aos debates.
Agora é fazer melhor.
JNL 👈

Purple Rain

Citação de: red_label em 31 de Outubro de 2025, 22:42
Citação de: _Huji_Slb em 31 de Outubro de 2025, 21:21
Citação de: Beshine em 31 de Outubro de 2025, 21:08Bem passou uma semana e tivemos um debate, próxima semana com o debate será a última oportunidade de se mostrar ao país. Aliás até posso acrescentar que a oportunidade maior foi esta que passou. Vários  , todos a dar o debate. A minha questão é: estás duas semanas vão se resumir a duas aparições? A dois debates ? Como convencer a maioria silenciosa, não aquela que está na internet porque se formos a ver sondagens na internet todos elas quase que apontam para a mudança.

Já desistiu, o departamento de contra-informação do Bosta deu cabo dele.
Pior foi um flop nos 2 debates.
Acabou.
Apetir de dia 8 a presidência para ele acabou.
Não desistiu, assumiu os 30% tinha de nos representar👈 ❤️. Ouvi opiniões de Benfiquistas (adeptos do Rui e ou Vieira e rivais) que o melhor seria não ir a votos na 2a volta pq o resultado final pode ser mau.
Era o que mais faltava, estamos na luta.
Já dei a minha opinião em relação aos debates.
Agora é fazer melhor.
JNL 👈

É assim mesmo 👍
Sou de um clube lutador !

Fearless

Infelizmente teve um azar do Kralj com o diretor de campanha.

Faroleiro

Citação de: Joao Cruz em 31 de Outubro de 2025, 18:16Pois é.
Agora davam jeito uns bons milhares de votos eletrónicos "da província" para se ganhar a segunda volta.
Só que não.
Um verdadeiro tiro no pé que eu não perdoo...
Não queixes quando o próximo jogador do Benfica for pisado na cabeça...

Não queixes quando o Benfica for roubado pelos bois do apito...

red_label

Citação de: Harlem em 31 de Outubro de 2025, 22:15Lendas que viveram o verdadeiro Benfica em campo transformados em autênticos losers, chupistas e sem vergonha.

O Humberto, vergonha alheia....  que não é, não vai ser fácil isto.