João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Purple Rain

Citação de: O Património em 31 de Outubro de 2025, 22:13
Citação de: Savicevic em 31 de Outubro de 2025, 18:16
Citação de: Red Eagle_90 em 31 de Outubro de 2025, 18:00
Citação de: pete92 em 31 de Outubro de 2025, 17:56
Citação de: Red Eagle_90 em 31 de Outubro de 2025, 17:55Estou desiludido com a postura dele ontem. Votei Noronha e senti-me envergonhado com a falta de argumentos dele. Há tanto por onde pegar e não consegue atingir o Rui em ponto nenhum.
Tenho pena que o Manteigas não tenha conseguido reunir mais pessoal para o seu lado

Quem é o prepara para os debates deve ser um IMPOSTOR!

A própria equipa é que o "queimou"
Se há preparação, não entendo o que se passou. Não tem lógica. O piscar de olhos aos sócios que votaram Vieira foi a machadada final para mim ontem. Aguardarei até ao próximo debate, porque hoje votaria Rui, sem duvida nenhuma. E não sou só eu, que penso assim.

JNL sabe que não ganha eleições sem os votos de quem votou Manteigas e Vieira.

A sedução ao eleitorado de LFV foi das poucas coisas inteligentes e bem feitas do debate de JNL.

Idealmente não seria necessário fazê-lo, mas nas circunstâncias atuais era obrigatório. Gostamos ou não.

O namoro ao eleitorado do vieira foi tão flagrante e falso que de inteligente nada teve, na minha opinião.

A questão é que nem falso foi, porque JNL pensa exatamente aquilo que disse sobre Vieira porque é um "gentelman", um homem de sentimentos nobres.
E por isso é que lhe saiu tão natural aquilo que disse, sem sombra de falsidade. Porque como disse David Borges "em Noronha Lopes não há lugar para a maldade".
Atualmente Noronha Lopes personifica a ideologia benfiquista de 1904 como ninguém!

george 20

Tudo o que seja menos de 27109 votantes, é uma vergonha para nós, que votamos nele na 1° volta.

divica

Citação de: george 20 em 31 de Outubro de 2025, 22:58Tudo o que seja menos de 27109 votantes, é uma vergonha para nós, que votamos nele na 1° volta.
tudo o que seja menos de uns 35 mil devia ser uma vergonha para os que dizem que querem a mudanca (isso deve ser os 27k do noronha mais uns 80% do manteigas)

jpcslb

É preciso eleger como serviços mínimos Bagão Felix...
Eu não desisto, recuso-me a desistir...vou gritar " até que a voz me doa" como alguém uma vez disse...

Andris

aquaris

Citação de: Sickness:SLB em 31 de Outubro de 2025, 12:33
Citação de: aquaris em 31 de Outubro de 2025, 12:28
Citação de: Sickness:SLB em 31 de Outubro de 2025, 12:24Se pretendia convencer muita gente ontem, não deve ter convencido ninguém. Acredito que pode ser um presidente muito melhor do que o Rui Costa, mas não está nada confortável em frente às cameras e não se consegue impôr perante o outro muito mais habituado a estas coisas. E infelizmente esta sensação que fica não o ajuda a convencer quem está na dúvida. Até pode ter toda a certeza do que está a dizer, mas não é essa a ideia que passa. Aquela parte dos ataques e do Vasco Mendonça correu muito mal, pareceu mais atrapalhado do que convicto que aquilo era mentira.  E outra coisa, percebo a ideia de passar a mão no pelo do Vieira, mas soa-me tão mal sinceramente.

Dia 8 lá estarei a votar num futuro presidente e não num orador, mas confesso que não acredito nada que isto não se mantenha como está.
Porque não põem o Ruizinho em tribunal por calunia?
Neste momento estão a perder as eleições, ou menos que ponham o ruizinho a pagar indemnizações por andar a mentir!

Concordo. Se ontem mentiu, têm de agir. Senão, talvez seja mais verdade que mentira. E não ganham nada com isso.
Se o rui mentiu > processo!
se rui disse a verdade > Vasco despedido!!!!!

SIMPLES!
Até dia 8 andarei por aqui mas este vai ser o meu ultimo "post"

Red2802

O homem mais sério e competente que mais perto esteve ou está (ainda não acabou) de ser presidente do Benfica desde o início dos anos 90 do século XX.

O que lhe fizeram nestes meses é a prova de que o Benfica está entregue a interesses externos que o vêm destruindo por dentro e manipulando uma parte muito significativa dos seus sócios.

Este processo eleitoral é a maior tragédia institucional que se abateu sobre este clube desde que tenho memória.

Um dia serão julgados por isto.

Nenad25

Terá sempre o meu respeito e agradecimento.

Ousou lutar pelo Benfica que todos idealizamos, gastou muito dinheiro nisso, levou muita pancada.

Dito isto, até ao fim de cabeça erguida!

crodrigues

Citação de: aquaris em 31 de Outubro de 2025, 23:12
Citação de: Sickness:SLB em 31 de Outubro de 2025, 12:33
Citação de: aquaris em 31 de Outubro de 2025, 12:28
Citação de: Sickness:SLB em 31 de Outubro de 2025, 12:24Se pretendia convencer muita gente ontem, não deve ter convencido ninguém. Acredito que pode ser um presidente muito melhor do que o Rui Costa, mas não está nada confortável em frente às cameras e não se consegue impôr perante o outro muito mais habituado a estas coisas. E infelizmente esta sensação que fica não o ajuda a convencer quem está na dúvida. Até pode ter toda a certeza do que está a dizer, mas não é essa a ideia que passa. Aquela parte dos ataques e do Vasco Mendonça correu muito mal, pareceu mais atrapalhado do que convicto que aquilo era mentira.  E outra coisa, percebo a ideia de passar a mão no pelo do Vieira, mas soa-me tão mal sinceramente.

Dia 8 lá estarei a votar num futuro presidente e não num orador, mas confesso que não acredito nada que isto não se mantenha como está.
Porque não põem o Ruizinho em tribunal por calunia?
Neste momento estão a perder as eleições, ou menos que ponham o ruizinho a pagar indemnizações por andar a mentir!

Concordo. Se ontem mentiu, têm de agir. Senão, talvez seja mais verdade que mentira. E não ganham nada com isso.
Se o rui mentiu > processo!
se rui disse a verdade > Vasco despedido!!!!!

SIMPLES!
Até dia 8 andarei por aqui mas este vai ser o meu ultimo "post"

Isso seria mais um motivo de choro e de vitimização. Processar o presidente em funções do Benfica, para a chalupada é o mesmo que processares o clube e certamente que a narrativa da cartilha iria ser algo nesse sentido.
Quem vota Rui Costa vai arranjar sempre uma racionalização, mesmo que o Rui seja acusado de difamação.

O Património

Citação de: Purple Rain em 31 de Outubro de 2025, 22:53
Citação de: O Património em 31 de Outubro de 2025, 22:13
Citação de: Savicevic em 31 de Outubro de 2025, 18:16
Citação de: Red Eagle_90 em 31 de Outubro de 2025, 18:00
Citação de: pete92 em 31 de Outubro de 2025, 17:56
Citação de: Red Eagle_90 em 31 de Outubro de 2025, 17:55Estou desiludido com a postura dele ontem. Votei Noronha e senti-me envergonhado com a falta de argumentos dele. Há tanto por onde pegar e não consegue atingir o Rui em ponto nenhum.
Tenho pena que o Manteigas não tenha conseguido reunir mais pessoal para o seu lado

Quem é o prepara para os debates deve ser um IMPOSTOR!

A própria equipa é que o "queimou"
Se há preparação, não entendo o que se passou. Não tem lógica. O piscar de olhos aos sócios que votaram Vieira foi a machadada final para mim ontem. Aguardarei até ao próximo debate, porque hoje votaria Rui, sem duvida nenhuma. E não sou só eu, que penso assim.

JNL sabe que não ganha eleições sem os votos de quem votou Manteigas e Vieira.

A sedução ao eleitorado de LFV foi das poucas coisas inteligentes e bem feitas do debate de JNL.

Idealmente não seria necessário fazê-lo, mas nas circunstâncias atuais era obrigatório. Gostamos ou não.

O namoro ao eleitorado do vieira foi tão flagrante e falso que de inteligente nada teve, na minha opinião.

A questão é que nem falso foi, porque JNL pensa exatamente aquilo que disse sobre Vieira porque é um "gentelman", um homem de sentimentos nobres.
E por isso é que lhe saiu tão natural aquilo que disse, sem sombra de falsidade. Porque como disse David Borges "em Noronha Lopes não há lugar para a maldade".
Atualmente Noronha Lopes personifica a ideologia benfiquista de 1904 como ninguém!

Não conheço pessoalmente JNL, mas tenho sérias dúvidas que sendo um Benfiquista com valores, que lhe agrade a ideia de elogiar publicamente Vieira e a sua obra. Apenas o faz porque tem este objectivo, diria.

Nenad25

É de mim ou a campanha acalmou demasiado esta semana?

Quer dizer o Rui esteve em Coimbra hoje. Onde esteve o JNL?

Vão atacar a última semana em força ?

piwo

Citação de: Cloughie em 31 de Outubro de 2025, 15:17
Citação de: gizmo em 31 de Outubro de 2025, 11:05
Citação de: Maestro.10 em 31 de Outubro de 2025, 00:07JNL é fraquissimo.
Se não tem mínima capacidade de se exprimir, como é que poderia gerir a maior instituição desportiva nacional?

Acordem! A malta por estas bandas anda completamente iludida, à espera do D. Sebastião.

Sabem quem ontem no debate tinha varrido o chão com o Rui Costa?
Aquele que muito chalupa acusa o JNL de ser igual . O Vale e Azevedo.

Se o homem tivesse aparecido só agora, com o discurso populista que tinha e a forma como articulava o mesmo, com a postura à programa de futebol da cmtv, ainda antes de esse existir, mais as mentiras que debitava de forma convincente... A malta ia comer aquilo tudo como um burro come palha. E dia 8, em vez de estar em perspectiva a reeleição do Rui Costa, seria o nome Vale e Azevedo quem estaria por cima.

É isto o eleitorado do Benfica. A maioria que anda pelos Facebooks da vida a chamar o JNL de novo Vale e Azevedo, iria votar e eleger este último.

Vilarinho nunca ganharia a Vale hoje.
Vale com as casas do Benfica como as madrassas que são + a desinformação promovida nas redes ia ser imbatível.
Nem o Eusébio ajudaria. Íamos ter filas e filas de comentários racistas e sobre problemas de bebida...

Na altura esse tambem falava que o clube nao podia voltar para tras...e nao podia voltar aos tempos de Damasio.
O discurso do Ruizao nao muda muito ao dizer que pegou o clube numa fase muito dificil....
O paradoxo é que ele ja fazia parte da direccao e ja assinava sem ler
Como presidente conseguiu fazer do Sporting bicampeao, uma proeza que nem o Vale conseguiu. Esse ao menos perdia para o Porto do apito dourado

noideasforname

Citação de: Nenad25 em 31 de Outubro de 2025, 23:37É de mim ou a campanha acalmou demasiado esta semana?

Estão amanhã em Vizela e vão ver o jogo a Guimarães.

Há mais elementos da equipa que vão estar por várias casas.

Estiveram a dar entrevistas a semana toda

Tiago_Patatas

Citação de: Red2802 em 31 de Outubro de 2025, 23:24O homem mais sério e competente que mais perto esteve ou está (ainda não acabou) de ser presidente do Benfica desde o início dos anos 90 do século XX.

O que lhe fizeram nestes meses é a prova de que o Benfica está entregue a interesses externos que o vêm destruindo por dentro e manipulando uma parte muito significativa dos seus sócios.

Este processo eleitoral é a maior tragédia institucional que se abateu sobre este clube desde que tenho memória.

Um dia serão julgados por isto.

Eu não me vou esquecer de todos os meus clientes, sendo sócios do Benfica, que estão apoiar o Rui Costa.

Cambada de burros.

ricardofslp

Citação de: Nenad25 em 31 de Outubro de 2025, 23:37É de mim ou a campanha acalmou demasiado esta semana?

Amanhã JNL vai atacar muitas casas