João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

slbenfica_croft

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Novembro de 2025, 11:29
Citação de: zizou em 01 de Novembro de 2025, 11:20
Citação de: TFFS em 01 de Novembro de 2025, 11:08Estou aqui a pensar

Um gajo que tem CV que se compara em certa medida ao Noronha, que vi na Luz a votar e que sabe comunicar...

João Cotrim de Figueiredo

Será que ele gostaria de ser candidato a Presidente do Benfica?
Nunca na vida ganharia, a maioria dos sócios não gosta de pessoas bem sucedidas.

Seria um grande candidato.
Não tem qualquer tipo de interesse em meter-se neste mundo. Tem ambições políticas e assim se manterá.

Patchon97

A esperança que temos é com a maior capacidade de discernimento , de recolha de informação e sua filtragem que vamos ter no futuro. Os que têm 20 votos hoje, serão os que terão 50 amanhã
 Que o noço Ruie seja o último presidente da mediocridade

zefo

Citação de: Dmitry91 em 01 de Novembro de 2025, 11:11
Citação de: Adepto10 em 01 de Novembro de 2025, 10:52Se perdermos esta merda, que é o mais provável, vou-me virar para o Manteigas nas próximas eleições, está por dentro de todos os temas, é claro a falar e falar o que quer dando a volta aos jornalistas.

Estás a contar que haja Manteigas no futuro. Não sei se vai haver alternativas ao Rui Costa depois destas eleições. Os sócios no geral, gostam do estado das coisas no Benfica.
Só não há Manteigas ou outro candidato da mudança por duas grandes razões. Foram todos absorvidos pelo sistema ou o RC faz um mandato invejável

odistraido

Para fazer frente ao sistema, os candidatos não podem vir com falinhas mansas. Têm de ser mais incisivos, decididos e práticos com linguajar comum.

slbenfica_croft

Citação de: Patchon97 em 01 de Novembro de 2025, 11:36A esperança que temos é com a maior capacidade de discernimento , de recolha de informação e sua filtragem que vamos ter no futuro. Os que têm 20 votos hoje, serão os que terão 50 amanhã
Não sejam ingénuos. Falo a sério.

A escolha dos sócios foi esclarecedora. Assustadora, mas esclarecedora.

eaglepin3

"No dia 8 de novembro, não votem com medo do que o Benfica pode ser.

Votem com medo do que o Benfica pode deixar de ser, se tudo continuar igual."

Dmitry91

Citação de: zefo em 01 de Novembro de 2025, 11:38
Citação de: Adepto10 em 01 de Novembro de 2025, 10:52Se perdermos esta merda, que é o mais provável, vou-me virar para o Manteigas nas próximas eleições, está por dentro de todos os temas, é claro a falar e falar o que quer dando a volta aos jornalistas.

Estás a contar que haja Manteigas no futuro. Não sei se vai haver alternativas ao Rui Costa depois destas eleições. Os sócios no geral, gostam do estado das coisas no Benfica.
Só não há Manteigas ou outro candidato da mudança por duas grandes razões. Foram todos absorvidos pelo sistema ou o RC faz um mandato invejável

Ou porque chegam á conclusão que mesmo com mandatos miseráveis, o Ruie ganha de goleada na mesma portanto, para quê perder tempo a montar equipas.

cacetadas

Citação de: RumoAoMarquês em 01 de Novembro de 2025, 10:02Porra João! O mail que acabei de receber é o que tens que dizer a todos os benfiquistas do Mundo, não é para quem já acredita em ti!
Passa esse texto para palavras públicas, ataca forte e sem medo! É agora ou nunca!

Deixas isto aqui assim sem mais nem menos. Pessoal quer saber o que foi dito.

Patchon97

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Novembro de 2025, 11:39
Citação de: Patchon97 em 01 de Novembro de 2025, 11:36A esperança que temos é com a maior capacidade de discernimento , de recolha de informação e sua filtragem que vamos ter no futuro. Os que têm 20 votos hoje, serão os que terão 50 amanhã
Não sejam ingénuos. Falo a sério.

A escolha dos sócios foi esclarecedora. Assustadora, mas esclarecedora.
Sinto que estou a ser lúcido. Estas eleições quase de certeza serão ganhar pelo Ruie. Mas nós próximos anos haverá mais gente nova e fresca a ter mais capacidade eleitoral

Borgas_SLB

É ir para cima do Rui Costa, chega de paninhos quentes, é ir para a lama chafurdar e mostrar a merda toda que foi feita nos últimos anos. Tirar aquilo sorriso cínico e aquele ar de sonso e falso. Esclarecer que não são ataques pessoais que são ataques à gestão do Benfica e que atacar a gestão do Rui Costa não é atacar o Benfica.

Há partida isto está perdido, agora se perder tem de ser de consciência tranquila que tudo foi feito.

Perdido por 10 perdido por 1000.

zefo

Citação de: Dmitry91 em 01 de Novembro de 2025, 11:40
Citação de: zefo em 01 de Novembro de 2025, 11:38

Ou porque chegam á conclusão que mesmo com mandatos miseráveis, o Ruie ganha de goleada na mesma portanto, para quê perder tempo a montar equipas.
Não sei. Existe um limite para tudo. Este resultado é uma mistura de demérito da oposição.
É verdade que as pessoas que o JNL mostrou sao interessantes para o clube mas esqueceu do mais importante para o Benfica médio. Os nomes Da bola.

slbenfica_croft

Citação de: Borgas_SLB em 01 de Novembro de 2025, 11:48É ir para cima do Rui Costa, chega de paninhos quentes, é ir para a lama chafurdar e mostrar a merda toda que foi feita nos últimos anos. Tirar aquilo sorriso cínico e aquele ar de sonso e falso. Esclarecer que não são ataques pessoais que são ataques à gestão do Benfica e que atacar a gestão do Rui Costa não é atacar o Benfica.

Há partida isto está perdido, agora se perder tem de ser de consciência tranquila que tudo foi feito.

foi para cima dele toda a campanha e tudo continuou na mesma.

o problema não foi a campanha. Sim, o problema são os sócios. É preciso dizê-lo.

cacetadas

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Novembro de 2025, 11:50
Citação de: Borgas_SLB em 01 de Novembro de 2025, 11:48É ir para cima do Rui Costa, chega de paninhos quentes, é ir para a lama chafurdar e mostrar a merda toda que foi feita nos últimos anos. Tirar aquilo sorriso cínico e aquele ar de sonso e falso. Esclarecer que não são ataques pessoais que são ataques à gestão do Benfica e que atacar a gestão do Rui Costa não é atacar o Benfica.

o problema não foi a campanha. Sim, o problema são os sócios. É preciso dizê-lo.

Se assim é e nada há a fazer e deixar o respeito pelo Rui Costa jogador e rasgar o gajo de cima abaixo.

Pior não fica

Borgas_SLB

Foi mas quase sempre da maneira errada. Por exemplo aquele quadro com os títulos devia ter aparecido mais cedo, em muito mais vezes e dar muais destaque a isso.

Na minha opinião a campanha foi um problema sim, tenho vários conhecidos que dizem o mesmo e votam Noronha na mesma. Foi atacado várias vezes em situações que seriam de esperar e muitas vezes não soube responder à altura.

Deviam ter batido na parte do insucesso desportivo, quer no futebol, quer nas modalidades. Deviam ter batido na gestão financeira, mostrado números de investimento vs títulos.

Batido na tecla que o Rui Costa já fazia parte das anteriores direções.

Na questão do Bernardo, podiam ter usado o exemplo do próprio Rui Costa, e isso foi tema em todos os debates.

Forçar a que nos debates também se fale de futuro.

Temo que muita gente que votou Noronha nem sequer vá votar na segunda volta por desilusão.

slbenfica_croft

Citação de: Borgas_SLB em 01 de Novembro de 2025, 11:57

Foi mas quase sempre da maneira errada. Por exemplo aquele quadro com os títulos devia ter aparecido mais cedo, em muito mais vezes e dar muais destaque a isso.

Na minha opinião a campanha foi um problema sim, tenho vários conhecidos que dizem o mesmo e votam Noronha na mesma. Foi atacado várias vezes em situações que seriam de esperar e muitas vezes não soube responder à altura.

Deviam ter batido na parte do insucesso desportivo, quer no futebol, quer nas modalidades. Deviam ter batido na gestão financeira, mostrado números de investimento vs títulos.

Batido na tecla que o Rui Costa já fazia parte das anteriores direções.

Na questão do Bernardo, podiam ter usado o exemplo do próprio Rui Costa, e isso foi tema em todos os debates.

Forçar a que nos debates também se fale de futuro.

Temo que muita gente que votou Noronha nem sequer vá votar na segunda volta por desilusão.

Quem não for votar novamente não é por desilusão. É pelas mesmas estupidas razões que tantos portugueses não vão votar nas eleições autarquicas, legislativas, etc...

Tudo é desculpa para não ir votar. Aparentemente é um suplicio as pessoas irem votar.

Devo ser dos poucos que acho algo perfeitamente normal, que se me organizar minimamente nem me tira assim tanto tempo e que não me causa qualquer disturbio.

É tudo desculpas. Ai o horror, a tragédia, o drama, ter que ir votar numas eleições seja lá do que for. Desculpas, desculpas, e mais desculpas.

Hoje é a "desilusão", amanhã é o "eles são todos iguais", etc...

Tudo desculpas esfarrapadas. O que é? Falta de cultura, de civismo, de cultura de participação, de espirito crítico, etc etc...