Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

Baron_Davis

Ou arrebita ou será mais um craque de youtube

hugo2004

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Novembro de 2025, 22:36Anda perdido em campo.

Claramente segundo avançado nunca será.

Ele para ter bola com qualidade e clarividência tem sempre que recuar. Parece-me evidente isso. E só nesses momentos o consegue.

Dificuldades claras a jogar entre linhas quando mais adiantado no terreno.

Para mim ia pondo o Gonçalo Moreira nesta posição, é craque. Já foi convocado, mas ultimamente não tem sido.

LuisPortugal

Tinha de ser expulso, infelizmente.

Não tenho gostado, mais um que eu não conhecia mas que acabei por ir na conversa dos experts que diziam que era um craque.

Que seja só uma questão de adaptação.

Avante

Tem que ser o 8 em ataque planeado, e o Rios (ou o Barreiro), os segundos avançados (ou 8 mais verticais)

E óbvio que tem qualidade finalizadora mas um 8 a Benfica está na boca da área, na mesma, e o 8 mais vertical (Rios/Barreiro) e que fazem de SA na área.

Tem que ser ele a pegar o jogo

Gamarra2

Já estamos na fase em que o problema é a posição onde joga...tem muita baixa intensidade...

Gamarra2

Citação de: LuisPortugal em 01 de Novembro de 2025, 23:02Tinha de ser expulso, infelizmente.

Não tenho gostado, mais um que eu não conhecia mas que acabei por ir na conversa dos experts que diziam que era um craque.

Que seja só uma questão de adaptação.
Se tinha de ser expulso muitos adversários do benfica deviam ser expulsos em jogadas semelhantes...expulsão por um pisao só me lembro do Musa

Innuendo

Citação de: Gamarra2 em 01 de Novembro de 2025, 23:06Já estamos na fase em que o problema é a posição inde joga...tem muita baixa intensidade...

Quando chegamos a essa fase, geralmente é porque o jogador não vai dar grande coisa...

Cosme Damião SLB

Citação de: Innuendo em 01 de Novembro de 2025, 22:36
Citação de: Cosme Damião SLB em 01 de Novembro de 2025, 22:33Não tem pedalada, sem ritmo para jogar no Benfica.

Para o ano estará melhor.

O Benfica não se pode dar ao luxo de dar 30 M por um jogador que, á data atual, é uma arrastadeira em campo, e ter esperança que "para o ano é que vai dar"

É o que tem acontecido... Weigl, Kokcu e agora este....tudo caros e andamos sempre á espera que no ano seguinte é que iam explodir...🤣

Menino Do Rio

Citação de: bruno_04 em 01 de Novembro de 2025, 21:35
Citação de: Menino Do Rio em 30 de Outubro de 2025, 21:52
Citação de: riccky em 30 de Outubro de 2025, 21:41
Citação de: Menino Do Rio em 30 de Outubro de 2025, 21:10
Citação de: komytis em 30 de Outubro de 2025, 14:36Eu ja li que a formação do sporting é melhor que a nossa e que isso de ganhar as conpeticoes nacionais de formacao nao significa nada!

Realmente não significa, se a gente nao lança os meninos.

Compara o tempo de jogo dos jovens das categorias de base do Sporting e o dos nossos.

Quer nos respectivos clubes, quer nas ligas top5.

Tirando António Silva, João Neves, Gonçalo Ramos e Diego Moreira, qual jovem da nossa base tem sido titular regularmente?
Nuno Tavares; Cancelo; Bernardo; Ederson; semedo;Ruben Dias; Danilo; ...

Jovem!
Não temos ninguém lançado depois de 2020 jogando regularmente como titulares sem ser esses que citei.

Ganhar na formação é bom . Mas ganhar na formação e não conseguir promover jogadores para o 11 titular de pouco vale...

Exato. Temos que lançar.

Covenant

Deveria ter sido expulso, de forma completamente desnecessária.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Covenant em 01 de Novembro de 2025, 23:17Deveria ter sido expulso, de forma completamente desnecessária.

Não é para expulsão. Estou mais preocupado é com a falta de rendimento. Ele aparece no jogo, não se esconde, mas, não consegue desequilibrar.

Covenant

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Novembro de 2025, 23:17
Citação de: Covenant em 01 de Novembro de 2025, 23:17Deveria ter sido expulso, de forma completamente desnecessária.

Não é para expulsão. Estou mais preocupado é com a falta de rendimento. Ele aparece no jogo, não se esconde, mas, não consegue desequilibrar.
Claro que é.

pfms

Citação de: Covenant em 01 de Novembro de 2025, 23:18

Claro que é.
Quantas destas entradas sofremos nós e é siga?

Golo de Weldon

O Barreiro foi bem mais ativo que ele. E é por isto que eu o condeno, mesmo concordando com muitos que me rebatem a falar que o contexto do Benfica é ruim e o jogador individualmente é prejudicado. Não deixa de ser verdade, mas há analises mesmo com este contexto: ganhos pessoais, jogadas que aparece em boa oportunidade para fazer algo e o máximo que faz é um toque ao lado, intensidade, participação.

O Sudakov é protocolar e muito pouco competitivo, se a bola não for ao seu pezinho ele raramente entra em disputa.

É até curioso o lance polêmico ter sido com ele a entrar rasgando.. são bolas que geralmente ninguém o enxerga a tentar dividir.

Covenant

Citação de: pfms em 01 de Novembro de 2025, 23:24
Citação de: Covenant em 01 de Novembro de 2025, 23:18

Claro que é.
Quantas destas entradas sofremos nós e é siga?
Certo. O mal é não serem vermelho também. Como já vi Bah e Musa a serem expulsos desta forma em jogos complicados, mas infelizmente o nosso critério é sempre mais curto.

Lembro-me também do Eustáquio ter de fazer duas para vermelho, para ver dois amarelos. Só quero regras iguais para todos.