José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Rei

É o único que pode salvar-nos de outra época de merda. Não podemos contar com mais ninguém, a direção é um zero como todos sabemos.

20Nico Gaitan20

Importante chegar a Janeiro pelo menos dentro do título.

E retocar aquela ala esquerda.

A ver se ainda dá para ir buscar isto...o que duvido.

Mas nao consigo deixar de acreditar...é mais forte que eu

Festivus

Nmslb

Citação de: hugo2004 em 01 de Novembro de 2025, 23:06
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Novembro de 2025, 23:02Em termos de comunicação continua ser um mestre.

Esta CI é toda a puxar pelos jogadores, a meter fervor nos adeptos...

E chutou o treinador do Guimarães para o canto lol
é muito bem! Se algo em que ele é fora de série é na comunicação. Atendendo ao rumo eleitoral que teremos, Mourinho é o melhor para por ordem na casa e defender o Benfica

ptmam

Ganhando Rui Costa, a minha única esperança é o 'Mou'! Só ele poderá mudar o rumo das coisas! E acredito que consiga...

hugo2004

Citação de: Nmslb em 01 de Novembro de 2025, 23:12
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Novembro de 2025, 23:02Em termos de comunicação continua ser um mestre.

é muito bem! Se algo em que ele é fora de série é na comunicação. Atendendo ao rumo eleitoral que teremos, Mourinho é o melhor para por ordem na casa e defender o Benfica

Infelizmente o Rui Costa poderá ganhar as eleições devido ao facto de ir buscar o Mourinho. Jogada de mestre!

20Nico Gaitan20

Citação de: ptmam em 01 de Novembro de 2025, 23:13Ganhando Rui Costa, a minha única esperança é o 'Mou'! Só ele poderá mudar o rumo das coisas! E acredito que consiga...
mas disso não tenhas dúvidas.

O Mourinho será a estrutura do futebol do Benfica.

Incluindo a comunicação

Festivus

O Mourinho nunca será o problema do Benfica. Espero que entendam isso.

hugo2004

Citação de: ptmam em 01 de Novembro de 2025, 23:13Ganhando Rui Costa, a minha única esperança é o 'Mou'! Só ele poderá mudar o rumo das coisas! E acredito que consiga...

Disseste tudo amigo!

Minerva

Citação de: kyza em 01 de Novembro de 2025, 23:05
Citação de: Minerva em 01 de Novembro de 2025, 23:03Que estouro no treinador do Guimarães :rir:

Que disse?

O treinador deles disse que o Benfica não tinha mérito depois da expulsão e o Mourinho respondeu que já teve a idade dele e também dizia esses disparates, mas agora diz menos.

Andreg86

Esta vitória teve o dedo do Mourinho.

Depois a nível de comunicação é algo que não me lembro de termos tido nos últimos bons anos.

Nmslb

Citação de: hugo2004 em 01 de Novembro de 2025, 23:14
Citação de: Nmslb em 01 de Novembro de 2025, 23:12

Infelizmente o Rui Costa poderá ganhar as eleições devido ao facto de ir buscar o Mourinho. Jogada de mestre!
concordo. Nisso foi audaz!

eduardo.

Nota-se que é de outro patamar.. Até pelo impacto que por vezes consegue ter na equipa durante o jogo, ajustando a estratégia com ou sem subscrições..

SLB Stars

Aos poucos vai-se libertando de algumas amarras e alguns preconceitos.

Sabe que jamais conseguiria cumprir estes calendários hiper carregados sempre com os mesmos atletas.

Fica sempre a pergunta no ar de como estaríamos se fosse ele a compor o plantel e começar a época.

Sei que este cenário só vai reforçar ainda mais a continuidade do banana mas o prazer de ver o Benfica ganhar acaba sempre por ser o mais importante.

Nmslb

Citação de: Minerva em 01 de Novembro de 2025, 23:15
Citação de: kyza em 01 de Novembro de 2025, 23:05
Citação de: Minerva em 01 de Novembro de 2025, 23:03Que estouro no treinador do Guimarães :rir:

Que disse?

O treinador deles disse que o Benfica não tinha mérito depois da expulsão e o Mourinho respondeu que já teve a idade dele e também dizia esses disparates, mas agora diz menos.
foi um KO.
Pelo menos na defesa da equipa, temos Homem