Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

30min à Benfica

Citação de: costapequeno em 02 de Novembro de 2025, 08:23Jogador banal.

Ahah

Se fosse soviético era a última bolacha do pacote.

kingvata

Primeiro jogo:
"Este não engana"

Terceiro jogo:
"Como todo o jogador que chega ao Benfica, está a piorar de jogo para jogo"

Quinto jogo:
"Não rende nesta posição que não é a dele"

Oitavo jogo:
"Cepo de merda"

15° jogo:
"Dar com lacinho"

E é isto...para o ano vem um cromo novo por 30 milhões e sai o T. Araújo para compensar

Força Rui

220373

Dores de crescimento.  O tugão é mau, mas muito acima do da Ukrania

Partouze

É Super craque. Óbvio que ontem não pegou.

Mas como Rios está a precisar de descansar. Vão la ver o nr de jogos oficiais que já leva desde Junho...

Majin Buu

Citação de: kingvata em 02 de Novembro de 2025, 07:45Passa bem com boa visão de jogo a espaços, alguns movimentos interessantes de chegada à área e tem bons pés, não é tosco

Posto isto, se não evoluir não chega e não fará melhor do que o Kandurov
Ainda por cima tem uma boa distância não sei porque não a aproveita mais.

adeptoBancada

Falta intensidade.

Grande parte do jogo nem se dá por ele em campo

slbenfica_croft

O que a mim me assusta de certa forma é que o BENFICA precisa de migrar para um 4231 declarado. Significa isto que precisa de um segundo avançado, um jogador capaz de jogar entre linhas, saber ligar e ter chegada à área.

Claramente o Sudakov não é isso. De todo. Nem segundo avançado e com dificuldades evidentes em jogar entre linhas quando se posiciona nas costas do PL.

Isto significa que onde rende mais é uns metros mais recuado e jogando de frente para o jogo.

Mas não é isso que o BENFICA precisa na maioria dos jogos.

E nota-se que está muito perdido. Não é o único naturalmente.

Em organização ofensiva o BENFICA enquanto colectivo continua medíocre.

overmarte

Estava a ouvir o Rui Malheiro ontem, e concordo com a análise.

Não é propriamente um médio ofensivo. É um médio para encarar o jogo de frente, ter outra amplitude e puder usar da sua grande qualidade técnica para descobrir linhas de passe.

Da forma como estamos a jogar neste momento, um jogador como o Barreiro encaixa melhor, mesmo tocando muito menos vezes na bola. Porque é muito mais agressivo na recuperação e aparece muito bem em zonas de finalização.

Até sugeriram nesse programa (e se calhar, não é mal pensado), recuar o Sudakov para perto do Enzo, e jogar com o Barreiro a médio ofensivo.

Archie Bunker

Está com problemas de adaptação,tal como o Rios.
Mas parece-me que a qualidade está lá.
Também me parece que ainda estamos por descobrir sua verdadeira posição ou a forma de jogar que mais o pode beneficiar.
Tem o benefício da dúvida.

Paulo Fonseca

Ontem li que era o Waldschmidt ucraniano e não me saí isso da cabeça.

Roy Kent

Citação de: kingvata em 02 de Novembro de 2025, 09:21Primeiro jogo:
"Este não engana"

Terceiro jogo:
"Como todo o jogador que chega ao Benfica, está a piorar de jogo para jogo"

Quinto jogo:
"Não rende nesta posição que não é a dele"

Oitavo jogo:
"Cepo de merda"

15° jogo:
"Dar com lacinho"

E é isto...para o ano vem um cromo novo por 30 milhões e sai o T. Araújo para compensar

Força Rui

Para o ano mete um da formação, que não há dinheiro para mais estupidez.

Archie Bunker

Citação de: Paulo Fonseca em 02 de Novembro de 2025, 10:58Ontem li que era o Waldschmidt ucraniano e não me saí isso da cabeça.

Epa nao

kingvata

Citação de: overmarte em 02 de Novembro de 2025, 10:33Estava a ouvir o Rui Malheiro ontem, e concordo com a análise.

Não é propriamente um médio ofensivo. É um médio para encarar o jogo de frente, ter outra amplitude e puder usar da sua grande qualidade técnica para descobrir linhas de passe.

Da forma como estamos a jogar neste momento, um jogador como o Barreiro encaixa melhor, mesmo tocando muito menos vezes na bola. Porque é muito mais agressivo na recuperação e aparece muito bem em zonas de finalização.

Até sugeriram nesse programa (e se calhar, não é mal pensado), recuar o Sudakov para perto do Enzo, e jogar com o Barreiro a médio ofensivo.
Barreiro a médio ofensivo
Essa ideia vai durar uma semana

JPSilva

Citação de: 30min à Benfica em 02 de Novembro de 2025, 09:17
Citação de: costapequeno em 02 de Novembro de 2025, 08:23Jogador banal.

Ahah

Se fosse soviético era a última bolacha do pacote.

Ele é soviético. Para o costa dizer mal de um jogador soviético imagina

overmarte

Citação de: kingvata em 02 de Novembro de 2025, 11:06
Citação de: overmarte em 02 de Novembro de 2025, 10:33Estava a ouvir o Rui Malheiro ontem, e concordo com a análise.

Barreiro a médio ofensivo
Essa ideia vai durar uma semana

Razão tinha o Schmidt quando utilizava ali o Prestianni.