Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 46 jogos (3282 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (1901 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Trapattoni

Tem melhorado jogo a jogo. Mas continuo a achar que precisa de concorrência. A nível de profundidade já o vejo a ir á linha com maior facilidade.
Ghislain Konan seria uma boa alternativa.

fdpdc666

Parabéns pelo 1º golo com o Manto Sagrado.

slbenfica_croft

Citação de: Trapattoni em 02 de Novembro de 2025, 10:31Tem melhorado jogo a jogo. Mas continuo a achar que precisa de concorrência. A nível de profundidade já o vejo a ir á linha com maior facilidade.
Ghislain Konan seria uma boa alternativa.
Pena o marfinês ter 29 anos. Se fosse mais novo...

Silveralho

Sofre do mesmo mal que quase todo o plantel....falta de rotinas e precisava de descanso nas pernas.

Não me parece um defesa de topo, mas também não é o aleijado que alguns tentam pintar (o mesmo se aplica ao obrador).

Bom golo, que continue assim.

Innuendo

Um belo golo e um bom jogo a controlar o desequilibrador maior do vitoria

Dimmus

Está a crescer muito

Gamarra2

A nível ofensivo não consegue ir a linha centrar...nem tem jogo interior...a nível defensivo cumpre mas acho que não é o lateral que benfica precisa para titular

JM21

Grande golo.

Continua sem me convencer a 100%, mas a verdade é que tem sido regular e tem cumprido.

Andris

Citação de: fdpdc666 em 02 de Novembro de 2025, 11:16Parabéns pelo 1º golo com o Manto Sagrado.

E da carreira a nível sénior.

Far(away)

Subiu um pouco de rendimento porque está a ser melhor ofensivamente. Um lateral de equi0a grande não basta ser "certinho".

Croissant

Muitos estão a pensar de forma errada porque esperam ter um Roberto Carlos.

O Samuel é um jogador que tem mais que qualidade para ser dos melhores laterais esquerdos da nossa liga durante anos. Se eu acho que tem potencial para crescer para além disso? Provavelmente não, mas também não é o mais importante desportivamente.

Harlem

Citação de: Guilherme20 em 02 de Novembro de 2025, 00:28
Citação de: Endless em 02 de Novembro de 2025, 00:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Novembro de 2025, 23:17Tem 22 anos.

Muita gente se esquece disso.

Tu principalmente, catavento

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Outubro de 2025, 11:36Que gajo fraco.

Já é um clássico.

Aos anos. E não ganha vergonha na cara. Ou então são múltiplos gajos a usar a mesma conta

iloy

Citação de: Dimmus em 02 de Novembro de 2025, 12:12Está a crescer muito

Até jogar contra equipas melhores e depois è mais uma vez um cepo

Redady2

Ontem parecia outro, depois de ter comido banco contra o Newcastle. Se for sempre assim, faz-se jogador.