João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

AguiadoNorte55

Não reconhecer falhas a Noronha na estratégia da sua campanha, é estar completamente em negação!
Tem estado muito longe do que se impunha!
Para derrotar um escroque como RC e a cegueira da chalupada, teria de se ter preparado muito melhor!
Nesta luta, pedia-se a Noronha que encarnasse o ator de "O exterminador" mas, infelizmente, o que se tem visto é o ator de "Virgem aos 40 anos"!

OrangeEagle

Este saco de merda andante está a falar do quê? Que disse o JNL?

jorslb

Citação de: AguiadoNorte55 em 02 de Novembro de 2025, 12:45Não reconhecer falhas a Noronha na estratégia da sua campanha, é estar completamente em negação!
Para derrotar um escroque como RC e a cegueira da chalupada, teria de se ter preparado muito melhor!
Nesta luta, pedia-se a Noronha que encarnasse o ator de "O exterminador" mas, infelizmente, o que se tem visto é o ator de "Virgem aos 40 anos"!

JDM numa segunda volta já tinha mandado o Rui ao tapete.

Como gestor não lhe vejo grandes capacidades, mas a rebater temas está informado ao nosso nível.

van33

Citação de: lucasslb1904 em 02 de Novembro de 2025, 11:28https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/eleicoes-benfica/detalhe/nuno-gomes-e-o-convidado-de-hoje-do-programa-record-na-hora

Está a aparecer já muito tarde mas mais vale tarde do que nunca, deveria ter tudo mais presença seja entre os sócios seja na imprensa desde o dia 1 da campanha, tal como Paneira e Bagão Félix.
Eu se fosse a ele aparecia no dia 9

d1keke

Citação de: Helder1977 em 02 de Novembro de 2025, 12:26É incrível como se decide um voto pela capacidade de oração de um dos candidatos.
Ah e tal, o Rui fala bem o Noronha engasgasse muito.

Os maiores ladrões de Portugal são políticos, advogados e banqueiros... E colocam a culpa nos emigrantes e no povo que não gostam de trabalhar, dizem eles. E  não é que falam tão bem?

O problema é que o Noronha nunca falou nestes últimos 4 anos.. vai mudar a mentalidade dos sócios mais velhos agora??

Dou-te a realidade do chega.. nos primeiros tempos os próprios velhos achavam a comunicação deles e o comportamento surreal..

Fui há terrinha da minha mãe e fiquei surpreendido até com os meus tios que votam agora chega.. e lá não existe ciganos problemas com imigração etc..

Tds 28

A campanha que vejo no Twitter contra JNL está a chegar a níveis psicológicos ao ponto de eu considerar doença. Obsessivamente tudo serve para criticar ou para estigmatizar o candidato e os seus apoiantes.
Eu estou farto ao ponto de achar que se os Benfiquistas não têm a hombridade de aceitar Benfiquistas com ideias diferentes então se calhar estou a mais no clube

Tds 28

Citação de: d1keke em 02 de Novembro de 2025, 13:15
Citação de: Helder1977 em 02 de Novembro de 2025, 12:26É incrível como se decide um voto pela capacidade de oração de um dos candidatos.

Os maiores ladrões de Portugal são políticos, advogados e banqueiros... E colocam a culpa nos emigrantes e no povo que não gostam de trabalhar, dizem eles. E  não é que falam tão bem?

O problema é que o Noronha nunca falou nestes últimos 4 anos.. vai mudar a mentalidade dos sócios mais velhos agora??

Dou-te a realidade do chega.. nos primeiros tempos os próprios velhos achavam a comunicação deles e o comportamento surreal..

Fui há terrinha da minha mãe e fiquei surpreendido até com os meus tios que votam agora chega.. e lá não existe ciganos problemas com imigração etc..

Ou seja, votam porque sim. Votam porque o Ventura tem uma oratória repetida e sem soluções mas tem facilidade a falar.
O que muda para esta situação no clube? Nada

maxi04

Citação de: Tds 28 em 02 de Novembro de 2025, 13:31A campanha que vejo no Twitter contra JNL está a chegar a níveis psicológicos ao ponto de eu considerar doença. Obsessivamente tudo serve para criticar ou para estigmatizar o candidato e os seus apoiantes.
Eu estou farto ao ponto de achar que se os Benfiquistas não têm a hombridade de aceitar Benfiquistas com ideias diferentes então se calhar estou a mais no clube

No Twitter não é onde ele tem mais apoio ?

d1keke

Citação de: Tds 28 em 02 de Novembro de 2025, 13:32
Citação de: d1keke em 02 de Novembro de 2025, 13:15

Ou seja, votam porque sim. Votam porque o Ventura tem uma oratória repetida e sem soluções mas tem facilidade a falar.
O que muda para esta situação no clube? Nada

O ventura não tem soluções? O que os outros têm diz-me ao longo deste anos todos??
Só come gelados com a testa quem quer.. e eu não sou defensor do chega ou de outro partido.. o povo está saturado das mesmas políticas..

O Noronha não sabe se diferenciar do Rui costa.. andou estes últimos 4 anos calado.. vai mudar a mentalidade de gente mais velha como??

Rama212

Citação de: Tds 28 em 02 de Novembro de 2025, 13:31A campanha que vejo no Twitter contra JNL está a chegar a níveis psicológicos ao ponto de eu considerar doença. Obsessivamente tudo serve para criticar ou para estigmatizar o candidato e os seus apoiantes.

Tem sido lamentável. Aliás, tem sido para os dois candidatos.
Psicologicamente, penso que o Noronha Lopes e o Rui Costa estão de rastos.
Há muita gente que abusa bastante.

É tão válido quem quer a mudança (no meu caso, acho que mudariamos para muito melhor) como quem quer continuar assim.

Os benfiquistas podiam ter mais respeito uns pelos outros

Tds 28

Citação de: maxi04 em 02 de Novembro de 2025, 13:33

No Twitter não é onde ele tem mais apoio ?
Tem. Mas apareceu nos últimos tempos uma armada que tudo usa para ofender o homem

Rajadas

Citação de: Naruto em 02 de Novembro de 2025, 09:25Tipo, fdx, é inicio de novembro, estamos em 3º lugar e com zero pontos na champions sem perspectivas de passar à próxima fase.

Até parece que a época está a ser um espetáculo.

Os sinais estão cá todos.

No Tugao obviamente que o Benfica faz mais de 70 pontos a contar por baixo.

Mas o plot para o Tugão, se RC vencer, será dar mais um campeonato numa destas epocas e pronto, um docinho e segue a banda.

"Tivemos azar..", "Lutamos até final..", "Se aquela bola tivesse entrado.."

Acredito que as forças (pouco) obscuras querem elevar o numero de campeonatos do Sporting para "equilibrar isto".

JPG

Citação de: AguiadoNorte55 em 02 de Novembro de 2025, 12:45Não reconhecer falhas a Noronha na estratégia da sua campanha, é estar completamente em negação!

quanto a mim ele esteve bem até à primeira volta.

Já o escrevi aqui que não foi perfeita, nomeadamente na gestão do caso Bernardo, mas de resto num clube de gente sã deveria chegar e sobrar para ser eleito.

Quanto à preparação da segunda volta aí sim, está muito aquém e até custa a entender a estratégia. Parece que dá isto como perdido e só não desistiu porque ainda quer ir à 3ª e não quer ficar coma imagem de desistente.

JPG

Citação de: Rajadas em 02 de Novembro de 2025, 13:46
Citação de: Naruto em 02 de Novembro de 2025, 09:25Tipo, fdx, é inicio de novembro, estamos em 3º lugar e com zero pontos na champions sem perspectivas de passar à próxima fase.

Até parece que a época está a ser um espetáculo.

Os sinais estão cá todos.

No Tugao obviamente que o Benfica faz mais de 70 pontos a contar por baixo.

Mas o plot para o Tugão, se RC vencer, será dar mais um campeonato numa destas epocas e pronto, um docinho e segue a banda.

"Tivemos azar..", "Lutamos até final..", "Se aquela bola tivesse entrado.."

Acredito que as forças (pouco) obscuras querem elevar o numero de campeonatos do Sporting para "equilibrar isto".

já fomos apanhados pelo focul em titulos, em 20 anos apanha-nos o scp.
E os chalupas encolhidos num canto, com medo do papão vale.

As receitas da LC vão ser baixas, dificilmente nos apuramos para o ano que vem, não se vislumbra nada de extraordinário nos jovens, não temos jogadores para grandes vendas.

E mesmo assim a chalupada defende o estado atual até à morte, p*ta que pariu...

andre_diogo

Citação de: JPG em 02 de Novembro de 2025, 13:50já fomos apanhados pelo focul em titulos, em 20 anos apanha-nos o scp.
E os chalupas encolhidos num canto, com medo do papão vale.

As receitas da LC vão ser baixas, dificilmente nos apuramos para o ano que vem, não se vislumbra nada de extraordinário nos jovens, não temos jogadores para grandes vendas.

E mesmo assim a chalupada defende o estado atual até à morte, p*ta que pariu...
achava que podia mudar alguma coisa que fossemos ultrapassados em campeonatos pelo Porto mas acho que nem aí