2ª Liga 9ª J: SL Benfica B 2 - 1 FC Paços de Ferreira, 30Out. Qui. 18h00 *BTV*

Jiujitsu

Citação de: zeze boniev em 31 de Outubro de 2025, 18:00
Citação de: Jiujitsu em 31 de Outubro de 2025, 14:09
Citação de: zeze boniev em 31 de Outubro de 2025, 13:09
Citação de: Jiujitsu em 31 de Outubro de 2025, 01:41
Citação de: zeze boniev em 30 de Outubro de 2025, 23:03
Citação de: Jiujitsu em 30 de Outubro de 2025, 18:59
Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Outubro de 2025, 18:56
Citação de: Vieri em 30 de Outubro de 2025, 18:55
Citação de: adeptoBancada em 30 de Outubro de 2025, 18:28Prioste >>> Barreiro

O Barreiro agora é o saco de pancada e eu não percebo porquê.
Ainda ontem, para mim, foi dos melhores e esteve bem melhor do que o Enzo.
Limpou tudo, pressionou, correu e ainda fez 2 passes decisivos para golo (um anulado).
Enfim...

O Barreiro é um jogador útil de plantel, bom a sair do banco, jogar nas taças, não tem problemas em ser suplente

Também acho que exageram

Um jogador útil não pode ganhar 2.5M por ano.
Este jogador útil ganha mais do que o Hjulmand, Samu, Gabri Veiga, Gonçalo Inácio, Diomande etc
tens certeza do que estas a dizer? serão esses 2.5M iguais aos 8M do Otamendi ?

É público, há uma série de sites da especialidade, é só procurar https://www.capology.com/pt/primeira-liga/salarios-de-jogadores/#google_vignette
esse site é tão credível que indica que o Otamendi ganha 2,5M quando é o mais bem pago do Benfica.

Epa num mundo repleto de informação, onde podes ter tudo ao clique de um dedo, queres continuar a ser preguiçoso e não fazer o caralho de uma pesquisa, é obra e indicador do estado em que estamos. O Capology utiliza intervalos, recolhendo informações de diversas fontes, tens ainda outros como o https://m.aiscore.com/pt/salary/team-benfica, mas o Zezé chega aqui e manda duas papaias para o ar e foda-se.

foda~se estou comovido com a tua sapiência, não sabia que tratavas dos recibos de vencimento dos atletas do Benfica.

Provavelmente quem o faz no Benfica tem
um QI semelhante ao teu

zeze boniev

Citação de: Jiujitsu em 01 de Novembro de 2025, 07:26
Citação de: zeze boniev em 31 de Outubro de 2025, 18:00
Citação de: Jiujitsu em 31 de Outubro de 2025, 14:09
Citação de: zeze boniev em 31 de Outubro de 2025, 13:09
Citação de: Jiujitsu em 31 de Outubro de 2025, 01:41
Citação de: zeze boniev em 30 de Outubro de 2025, 23:03
Citação de: Jiujitsu em 30 de Outubro de 2025, 18:59
Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Outubro de 2025, 18:56
Citação de: Vieri em 30 de Outubro de 2025, 18:55
Citação de: adeptoBancada em 30 de Outubro de 2025, 18:28Prioste >>> Barreiro

O Barreiro agora é o saco de pancada e eu não percebo porquê.
Ainda ontem, para mim, foi dos melhores e esteve bem melhor do que o Enzo.
Limpou tudo, pressionou, correu e ainda fez 2 passes decisivos para golo (um anulado).
Enfim...

O Barreiro é um jogador útil de plantel, bom a sair do banco, jogar nas taças, não tem problemas em ser suplente

Também acho que exageram

Um jogador útil não pode ganhar 2.5M por ano.
Este jogador útil ganha mais do que o Hjulmand, Samu, Gabri Veiga, Gonçalo Inácio, Diomande etc
tens certeza do que estas a dizer? serão esses 2.5M iguais aos 8M do Otamendi ?

É público, há uma série de sites da especialidade, é só procurar https://www.capology.com/pt/primeira-liga/salarios-de-jogadores/#google_vignette
esse site é tão credível que indica que o Otamendi ganha 2,5M quando é o mais bem pago do Benfica.

Epa num mundo repleto de informação, onde podes ter tudo ao clique de um dedo, queres continuar a ser preguiçoso e não fazer o caralho de uma pesquisa, é obra e indicador do estado em que estamos. O Capology utiliza intervalos, recolhendo informações de diversas fontes, tens ainda outros como o https://m.aiscore.com/pt/salary/team-benfica, mas o Zezé chega aqui e manda duas papaias para o ar e foda-se.

foda~se estou comovido com a tua sapiência, não sabia que tratavas dos recibos de vencimento dos atletas do Benfica.

Provavelmente quem o faz no Benfica tem
um QI semelhante ao teu
provavelmente serão pessoas como tu,  jericos que papam tudo que vem na net .
ficas a falar sozinho ,não tenho paciência para idiotas.