João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

ABenficaC

O Catarro parecia o advogado de defesa do Rui Costa. Isto é de rir

Benfiquismo

Citação de: PontapeDoIsaias em 03 de Novembro de 2025, 01:15Desde o debate que entrei em depressao profunda com o Benfica..acho que hoje esteve melhor , certo?

Ha alguma possibilidade de conseguir vir a ganhar?
Nada está decidido, muita gente que não votou na primeira volta vai agora e quem foi pode não ir, uma coisa é certa quem apoia uma mudança têm de ir.

Benfiquismo

Citação de: Cloughie em 03 de Novembro de 2025, 02:14https://arquivos.rtp.pt/conteudos/benfica-o-debate-parte-iv/

Dica: Este vídeo é do pós-debate Vale vs Vilarinho onde aparece o JNL no background como apoiante do Vilarinho. É só usar no Facebook para quebrar o cérebro à velhada.

cacetadas

Citação de: Benfiquismo em 03 de Novembro de 2025, 12:46
Citação de: PontapeDoIsaias em 03 de Novembro de 2025, 01:15Desde o debate que entrei em depressao profunda com o Benfica..acho que hoje esteve melhor , certo?

Nada está decidido, muita gente que não votou na primeira volta vai agora e quem foi pode não ir, uma coisa é certa quem apoia uma mudança têm de ir.

Quem votou rui costa já votou, há o risco até de ter menos. Quem quer mudança vai votar de certeza..

Em relação aos manteigas e vieiras, muitos nem metem lá os pés nesta segunda volta.

ZizouTeles

Citação de: Benfiquismo em 03 de Novembro de 2025, 12:46

É muito mais importante ir com ascendente mais perto da data, do que ter tido ascendente nesse debate e por esta altura provavelmente já se teria esfumado.
Importante nesta semana criar muito impacto, dominar a narrativa

Tony Rodrigues

Citação de: Majin Buu em 03 de Novembro de 2025, 12:32Mesmo que não ganhe, que divida ainda mais o Benfica, será importante para tentar novamente daqui a dois anos, visto que com um Benfica dividido, o orçamento não vai passar.
Não esquecer que quem vai as AG são em maioria oposição do atual presidente porque estão informados sobre o estado com que o Benfica está a se tornar, cada vez mais fraco desportivamente e financeiramente.

Benfiquismo

Citação de: lucasslb1904 em 03 de Novembro de 2025, 09:13Se ganhar as eleições obviamente melhor, mas só lhe peço uma coisa, exponha TUDO o que Rui Costa tem feito e não tem feito, TUDO! Não deixe nada por dizer no próximo debate e nas próximas entrevistas.

É só isso que eu peço ao Noronha, não deixe nada por dizer, expor tudo.

Se alguém aqui tiver a possibilidade de passar essa mensagem, agradecia.
Não peço mais nada para além disso até dia 8.

Isto.

Benfiquismo

Pevides

Citação de: Tony Rodrigues em 03 de Novembro de 2025, 12:48
Citação de: Majin Buu em 03 de Novembro de 2025, 12:32Mesmo que não ganhe, que divida ainda mais o Benfica, será importante para tentar novamente daqui a dois anos, visto que com um Benfica dividido, o orçamento não vai passar.
Não esquecer que quem vai as AG são em maioria oposição do atual presidente porque estão informados sobre o estado com que o Benfica está a se tornar, cada vez mais fraco desportivamente e financeiramente.

e não esquecer que as votações em AG são com voto eletrónico!

Flirt4ever

Citação de: Benfiquismo em 03 de Novembro de 2025, 12:50
Citação de: butch vig em 03 de Novembro de 2025, 00:10
Citação de: Kinkolas em 02 de Novembro de 2025, 23:51

No debate da Btv o Noronha disse-lhe isso. Ele defendeu-se com um "eu voltava ao Benfica independentemente do presidente"

https://arquivos.rtp.pt/conteudos/regresso-de-rui-costa-para-o-benfica/
E ele tem de responder:

"Isso são desculpas de AGORA que não contam para nada. Na altura que contava, a verdade é uma e só uma: FEZ CAMPANHA CONCRETA POR VALE E AZEVEDO, e não o pode negar há há VIDEO disso. Se a BTV quiser, posso indicar o endereço do youtube para passarem agora mesmo em direto. Ouvimos todos e cada um tiras as suas conclusões."

O Património

Amigo meu passou de meter 20 no Manteigas a meter 50 no JNL (fez 25 anos de sócio em Outubro).

Todos contam!

Motörhead

Mercurio_10

Citação de: xico17 em 03 de Novembro de 2025, 08:44
Citação de: Dmitry91 em 03 de Novembro de 2025, 08:00
Citação de: daviddgc em 03 de Novembro de 2025, 07:38Esteve bem. Finalmente.

Se 5a feira se apresentar neste registo e fizer arroz de puta do cão de loiça, temos uma pequena hipótese no sábado.

Vamos por partes.

Não temos hipótese no sábado, ser agressivo contra o Rui Costa só vai reforçar a narrativa que ele quer tirar o nosso Ruie da presidência para ganhar tacho.

JNL deve fazer o mesmo que o Mayer e mencionar o Vilarinho 20 vezes no mínimo.

58% votou na mudança e Rui Costa teve menos votos dia 25 do que em 2021, apesar do recorde absurdo de votos. 

Dizer que não temos hipótese no sábado é infundado, a não ser que queiras gerir as expectativas para o melão não ser tão grande.

Rui Costa está todo cagado, daí a vitimização, as comparações ridículas a Vale e Azevedo, os ataques diretos a Noronha como gestor, o controlo das narrativas através dos jornalistas e bots, etc.

Se já havia hipótese de Noronha ganhar, as recentes entrevistas de Bagão Félix e Nuno Gomes, e uma excelente intervenção do próprio Noronha ontem, vieram a dar ainda mais força à candidatura.

Basta afinar mais um pouco para o debate de quinta-feira e voltar a garantir um processo eleitoral limpo.

Na verdade 56% (dos votos não dos votantes) votou entre a continuidade e o regresso de algo que mudança não é nenhuma.

Benfiquismo

Citação de: O Património em 03 de Novembro de 2025, 12:59Amigo meu passou de meter 20 no Manteigas a meter 50 no JNL (fez 25 anos de sócio em Outubro).

Todos contam!
Boraa.