Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

ItsY2Inferno

The Eagle 10

Teve na Luz hoje vi agora no Instagram.

Blitzer

JPSilva

A dupla que fez com o Luisão será sempre inesquecível para quem assistiu

Blitzer

🦅 Impossível descrever este dia...😢 🦅

Hoje pisei o que um dia foi a minha casa, o Estádio da Luz, e uma lágrima escorreu. Deixei quatro anos da minha vida aqui em Lisboa. Vim para dar tudo de mim e parti de coração cheio: títulos, amigos, uma família que me acolheu como um dos seus.

Obrigado por tanto amor e carinho. Dei-vos dedicação, paixão e trabalho árduo... mas vocês deram-me os meus melhores anos como jogador e como pessoa. Cresci aqui, aprendi aqui o que significa sentir um escudo como se fosse a minha própria pele.

O Benfica não é apenas um clube, é um sentimento que trago tatuado na alma.

Regressar hoje foi como abraçar um velho amigo que nunca me foi verdadeiramente.

Eternamente grato @slbenfica ❤️❤️

https://www.instagram.com/ezequielgaray24/p/DQkmQdKCDFs/

Foda-se!  :cry2:

vcart31

Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2025, 00:10A dupla que fez com o Luisão será sempre inesquecível para quem assistiu

Melhor que essa dupla, só Mozer e Ricardo Gomes em 88 / 89.

Elvis the Pelvis

Andris

Diogo Brito

Foi a Trave Mestra de uma das melhores equipas da nossa história. Provavelmente a melhor dos últimos 30 anos. 2013-2014.

- Campeonato ganho em Abril, no Domingo de Páscoa.
- Taça de Portugal ganha.
- Taça da Liga ganha.
- Final da Liga Europa completamente roubada. Para lá chegar eliminamos equipas como Tottenham e Juventus.

Lux Rubra

Amo este gajo. Que jogador (e pessoa) fabulosa. Arrisco-me a dizer que foi o meu central favorito (seguido de Luisão). Não sei quem escolher entre Otamendi, Ruben Dias e David Luiz para 4 posição.

van33

Citação de: Blitzer em 03 de Novembro de 2025, 01:54🦅 Impossível descrever este dia...😢 🦅

Hoje pisei o que um dia foi a minha casa, o Estádio da Luz, e uma lágrima escorreu. Deixei quatro anos da minha vida aqui em Lisboa. Vim para dar tudo de mim e parti de coração cheio: títulos, amigos, uma família que me acolheu como um dos seus.

Obrigado por tanto amor e carinho. Dei-vos dedicação, paixão e trabalho árduo... mas vocês deram-me os meus melhores anos como jogador e como pessoa. Cresci aqui, aprendi aqui o que significa sentir um escudo como se fosse a minha própria pele.

O Benfica não é apenas um clube, é um sentimento que trago tatuado na alma.

Regressar hoje foi como abraçar um velho amigo que nunca me foi verdadeiramente.

Eternamente grato @slbenfica ❤️❤️

https://www.instagram.com/ezequielgaray24/p/DQkmQdKCDFs/

Foda-se!  :cry2:
Adorava este rapaz. Tudo de bom na vida para ele e a sua família

ricardoslb1988

Cris27

Citação de: Lux Rubra em 03 de Novembro de 2025, 12:34Amo este gajo. Que jogador (e pessoa) fabulosa. Arrisco-me a dizer que foi o meu central favorito (seguido de Luisão). Não sei quem escolher entre Otamendi, Ruben Dias e David Luiz para 4 posição.

Podes escolher todos, menos o David Luiz

JigSaw

Melhor central que vi no SLB. Apenas com a concorrência do Gamarra, mas prefiro o Garay porque teve muito mais impacto.

Lux Rubra

Citação de: Cris27 em 03 de Novembro de 2025, 13:34
Citação de: Lux Rubra em 03 de Novembro de 2025, 12:34Amo este gajo. Que jogador (e pessoa) fabulosa. Arrisco-me a dizer que foi o meu central favorito (seguido de Luisão). Não sei quem escolher entre Otamendi, Ruben Dias e David Luiz para 4 posição.

Podes escolher todos, menos o David Luiz

Porquê? Fez um 09/10 de grande nível, na minha opinião.