João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Mercurio_10

Citação de: O Património em 03 de Novembro de 2025, 12:59Amigo meu passou de meter 20 no Manteigas a meter 50 no JNL (fez 25 anos de sócio em Outubro).

Todos contam!

Curiosamente os que estão nessa situação é ali a malta que se fez sócia depois da queda do Vale e Azevedo. Não serão milhares, mas acredito que sejam mais alguns do que noutra data completamente random.

ABenficaC

Imaginar ter um homem destes a negociar com "homens do futebol" como o Proencinha

Jb3011

Citação de: Geovanni Camacho em 03 de Novembro de 2025, 11:51Depois de muita reflexão e nao existindo Manteigas... querendo a mudança e não acreditando no Noronha. Tomei a decisão de ir pelo Noronha pelo Nuno Gomes. Acredito que Nuno Gomes tenha aquilo que precisamos.

Gostava de compreender os motivos para alguém acreditar com tanta confiança no manteigas e ter tanta desconfiança em relação ao Noronha.
É pela questão da capacidade de comunicação?

É que o Noronha é um dos gestores portugueses mais bem sucedidos das últimas décadas. Não deve nada a ninguém, já não tem nada a provar a ninguém, e muito menos precisa do Benfica para o que quer que seja. Está a fazer isto por gostar realmente do clube.
Enormemente competente e com uma equipa de excelência.
Mas o pessoal olha e pensa "epa não confio!" E vão e votam manteigas que tem uma carreira pela frente e que tem muito mais a ganhar com o Benfica do que ao contrário. E com isto não quero dizer que ele se iria ou não aproveitar do clube, quero apenas dizer que no momento de vida e carreira em que se encontra, tem muito mais a beneficiar do que outros candidatos. Ou então vão e votam no corno do Rui costa, porque "O Noronha é que não", com base em merda nenhuma.

Alguns, como tu, pelo menos têm a capacidade de perceber que acima de questiúnculas pessoais, sejam elas quais forem, está o Benfica, mas a maioria não.

Não consigo mesmo compreender e gostava que alguém me conseguisse explicar.

ABenficaC

Quem tinha razão naquilo do Vale ter ganho ou não as eleições com a promessa do Rui Costa?

KKK24

Citação de: butch vig em 03 de Novembro de 2025, 00:10
Citação de: Kinkolas em 02 de Novembro de 2025, 23:51

No debate da Btv o Noronha disse-lhe isso. Ele defendeu-se com um "eu voltava ao Benfica independentemente do presidente"
Por isso é que só voltou quando o Milan lhe deu um chuto no cu

Francescoli

Não acredito que vença as eleições, infelizmente. Mas levará os meus votos convictos de que tem a melhor alternativa para o Benfica.

A máquina montada é muito forte. Só um cataclismo impedirá a manutenção do inapto como Presidente.

cacetadas

Citação de: KKK24 em 03 de Novembro de 2025, 13:10

No debate da Btv o Noronha disse-lhe isso. Ele defendeu-se com um "eu voltava ao Benfica independentemente do presidente"

Este gajo só forçou a saída, nunca o regresso.

Não fosse andar a aquecer banco do kaka e nunca tinha regressado.

migueljsc

Gostava honestamente de saber o que vai na cabeça de alguém que tá indeciso entre Noronha e Rui Costa. Mesmo do ponto de vista científico. Um é a antítese do outro.

Sei o que vai na cabeça de quem vota Rui Costa, que é nada. Mas quem está indeciso e se houver algum por ai, por favor, partilhe as suas emoções para fins académicos.

KKK24

Citação de: cacetadas em 03 de Novembro de 2025, 13:12
Citação de: KKK24 em 03 de Novembro de 2025, 13:10

Este gajo só forçou a saída, nunca o regresso.

Não fosse andar a aquecer banco do kaka e nunca tinha regressado.
Um ano antes do seu regresso
https://www.record.pt/internacional/detalhe/rui-costa-vou-terminar-carreira-no-milan

Smashin

Citação de: ABenficaC em 03 de Novembro de 2025, 13:08Quem tinha razão naquilo do Vale ter ganho ou não as eleições com a promessa do Rui Costa?
Mas o Vale e Azevedo perdeu mais alguma eleição para além da que perdeu contra Vilarinho?

Que conversa é essa?

Vale e Azevedo prometeu Rui Costa na primeira de duas eleições em que participou, a qual ganhou. Quando foi contra Luis Tadeu e Damásio. Portanto, o que o badameco do Catarro disse ontem é merda.

É mais uma mentira inventada por um jornaleiro incompetente ou desonesto.

Kinkolas

Dia 8 vai ser tipo Catarina Miranda e Jéssica na final do Big Brother

FaktioNN

Citação de: Smashin em 03 de Novembro de 2025, 13:14
Citação de: ABenficaC em 03 de Novembro de 2025, 13:08Quem tinha razão naquilo do Vale ter ganho ou não as eleições com a promessa do Rui Costa?
Mas o Vale e Azevedo perdeu mais alguma eleição para além da que perdeu contra Vilarinho?

Que conversa é essa?

Vale e Azevedo prometeu Rui Costa na primeira de duas eleições em que participou, a qual ganhou. Quando foi contra Luis Tadeu e Damásio. Portanto, o que o badameco do Catarro disse ontem é merda.

É mais uma mentira inventada por um jornaleiro incompetente ou desonesto.

https://arquivos.rtp.pt/conteudos/regresso-de-rui-costa-para-o-benfica/

Basta repararem na data desse vídeo para que não haja qualquer tipo de dúvida de que foi antes da eleição em que o Vale e Azevedo foi eleito.

PatyzinhaGG

Citação de: Kinkolas em 03 de Novembro de 2025, 13:16Dia 8 vai ser tipo Catarina Miranda e Jéssica na final do Big Brother
A Catarina Miranda é o Ruim e a Jéssica é o JNL?

SLBImpério

Citação de: fdpdc666 em 03 de Novembro de 2025, 13:11

Paneira - Alguns melhores presidentes do Benfica foram gestores

Borges Coutinho, Fernando Martins, João Santos..