Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

a13263

Citação de: Boddicker em 03 de Novembro de 2025, 21:58Eu já nem oiço este gajo pra não me enervar

Eu já nem para a cara dele consigo olhar.

Chappu

Citação de: Innuendo em 03 de Novembro de 2025, 21:55
Citação de: Espártaco em 03 de Novembro de 2025, 21:49As casas são um dos eixos do César Costa.

Nem vale a pensar muito nisso.

Contudo, numa coisa Vieira tinha razão.

O trombil deste cavalheiro não consta, na lista dos presidentes.

Confirmei isso na casa da Quinta do Conde.

Na lista de presidentes, o último a surgir ainda é o Vieira.

Já curiosamente na parede oposta, têm a parede decorada com 3 jogadores: Eusébio, Coluna e... esta verdadeira poia de ser humano.

Ao menos dá para rir bastante com a diferença de palmarés. Chega a dar vergonha alheia.

RGouveia.SLB

Citação de: Imortal10 em 03 de Novembro de 2025, 21:38Tenho um odio a este gajo que ja esta ao nivel do vieira.

O ódio que tenho a este gajo ultrapassou o Vieira, mas tranquilamente.

O orelhudo nunca escondeu ao que veio. Nunca gostou do Benfica. Enquanto este anda aos anos a vender sentimentalismos e sebastianismos de pacotilha.

Faroleiro

Citação de: NOSIDE em 03 de Novembro de 2025, 22:00
Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Novembro de 2025, 21:59
Citação de: Faroleiro em 03 de Novembro de 2025, 21:13
Citação de: duarteslb em 03 de Novembro de 2025, 21:07tas a ver o que o porto ta a fazer, seu inapto?
Está sempre atento.

Os 3 a gozarem o prato e o submisso ali, a ser alvo de chacota e com cara de medo

Ainda falta aí o Varandas que é quem faz mais gato sapato dele.
Que não te falte nada (mas cuidado para não partires o ecrã):

Xanghai

Citação de: Espártaco em 03 de Novembro de 2025, 21:54
Citação de: Faroleiro em 03 de Novembro de 2025, 21:50
Citação de: Xanghai em 03 de Novembro de 2025, 21:43"... eu assumo esse compromisso que se tudo, da parte do Dr. João Vale Azevedo correr bem, eu volto ao Benfica..."

Sempre do lado errado, não vale um cêntimo.
https://arquivos.rtp.pt/conteudos/regresso-de-rui-costa-para-o-benfica/

Um autêntico mentiroso e aldrabão.

Mas não é assim tão burro porque sabe muito bem que os chalupas papam tudo o que diz e faz.
Bem, também era apenas mais um jogador.

Tanta conversa e só se veio cá meter em 2006 no ocaso da carreira.

Veio quando já ninguém lhe pegava e tinha sido completamente arrumado pelo Deco na seleção e o Kaká no Milan. O Benfica fez-lhe um grande favor e não ao contrário, nem se pode comparar ao Nuno Gomes que regressou no pico com 26 ou 27 anos.

Sunaike

Citação de: Innuendo em 03 de Novembro de 2025, 21:39
Citação de: Imortal10 em 03 de Novembro de 2025, 21:38Tenho um odio a este gajo que ja esta ao nivel do vieira.
Este é pior que o Vieira.
tão isto. Ja nem o vejo como jogador que foi

GoloDeLetra

Este gajo ainda é mais mentiroso que o orelhas.

Faroleiro

Citação de: Boddicker em 03 de Novembro de 2025, 21:58Eu já nem oiço este gajo pra não me enervar
Eu já nem aguento ver a fronha do gajo.

E vou ter que aturar o gajo mais 4 anos. :estrelas:

Faroleiro

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Novembro de 2025, 22:03Este gajo ainda é mais mentiroso que o orelhas.
Só que engana a chalupada porque anda todo vaidoso de Armani e cabelo penteadinho (mais o Marlboro).

nwpt

Citação de: Cloughie em 03 de Novembro de 2025, 21:58https://tvi.iol.pt/noticias/sociedade/videos/freeport-arguidos-apontam-para-gandarez

A TVI, que esteve sempre na vanguarda do processo Freeport com os famosos "Telejornais travestidos" à sexta-feira, nunca se lembrou de falar de quão shady é o Gandarez, durante esta campanha.

Giro.
Quando vi esse tipo, estava a conhecer a fronha de algum lado mas não me lembrava de onde... Só mais um bandido que o Bosta quer colocar a mamar do Benfica.

Será que a campanha de JNL vai referir que um corrupto envolvido no caso Freeport, não é ninguém para tentar dar lições de moral, ou vai ignorar como fizeram com o caso da Eusébio Cup?!
É que não sei se já perceberam que o badalhoco Bosta e respetiva corja de vassalos não tem escrúpulos. Até ameaçam pessoas, vejam lá.

Faroleiro

https://www.abola.pt/noticias/rui-costa-dispara-contra-noronha-lopes-nao-vale-tudo-para-ser-presidente-2025110319160255766?srsltid=AfmBOoq1vbANUoisT_r5DuaM5FYhFNWNKHPQtOtWZCEYv4mAZQ3-vpUM

E OS BÓNUS AOS FUNCIONÁRIOS 1-2 MESES ANTES DAS ELEIÇÕES?

E LEVAR O CÃO A PASSEAR NO RELVADO 1 MÊS ANTES DAS ELEIÇÕES?

E A PORCARIA DO HELLOWEEN NA CATEDRAL?

VAI DAR BANHO AO CÃO SEU CHULO, CALÃO, ALDRABÃO, INCOMPETENTE, PREGUIÇOSO, MENTIROSO, GATUNO, OPORTUNISTA, VAIDOSO, ENERGÚMENO, BANANA, CUCK, SUBMISSO, LAMBE-BOTAS, LAMBE-CUS!

Faroleiro

E se for amarelado pela 4ª vez na carreira no SB e sempre por causa do Banana, que assim seja, porque sábado e domingo vão ser dias muito dolorosos para quem verdadeiramente ama o Benfica.

RGouveia.SLB

Citação de: Faroleiro em 03 de Novembro de 2025, 22:03
Citação de: duarteslb em 03 de Novembro de 2025, 21:07tas a ver o que o porto ta a fazer, seu inapto?
Está sempre atento.

Os 3 a gozarem o prato e o submisso ali, a ser alvo de chacota e com cara de medo

A donzela mor do Tugão

Chappu

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Novembro de 2025, 22:10
Citação de: Faroleiro em 03 de Novembro de 2025, 22:03
Está sempre atento.

A donzela mor do Tugão

É a bicicleta da aldeia.

imightbewrong

Citação de: Faroleiro em 03 de Novembro de 2025, 22:05
Eu já nem aguento ver a fronha do gajo.

E vou ter que aturar o gajo mais 4 anos. :estrelas:

Ai não temos não!

Era o que mais faltava!!!!!!!!!!!!