João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Ludwig van

Sábado vou ser delegado numa Casa.

Saio desta campanha de consciência tranquila.

Continuou a acreditar no milagre mas caso não aconteça a luta continua em futuras batalhas.

L1968

noideasforname

Citação de: Ludwig van em 04 de Novembro de 2025, 10:52Sábado vou ser delegado numa Casa.

Continuou a acreditar no milagre mas caso não aconteça a luta continua em futuras batalhas.

também eu, estou tal e qual com essa mentalidade. Estou do lado certo da história, como tenho estado desde que me lembro, e assim continuarei.

lancadordedois

Citação de: Imortal10 em 04 de Novembro de 2025, 10:49
Citação de: L1968 em 04 de Novembro de 2025, 10:46Uma auditoria pode ser pedida por um grupo de sócios?

Já pensei nisso N vezes

ando ha anos a dizer isso , o socio pode pedir tudo , mas uma coisa é pedir outra é exigir....
no meu entendimento tambem pode exigir .

B_B

Citação de: Benfiquismo em 04 de Novembro de 2025, 10:41
Citação de: Rei em 03 de Novembro de 2025, 22:28
Citação de: Boddicker em 03 de Novembro de 2025, 22:26
Citação de: Minerva em 03 de Novembro de 2025, 22:24https://paginaum.pt/2025/11/03/10-events-empresa-de-rui-costa-em-falencia-tecnica-e-com-contabilidade-fraudulenta

Partilhar.

Será que a Sandra Felgueiras quer fazer uma investigação?

Temos de nos mexer. Enviar isso para ela e outros jornalistas. Questionar o motivo de estarem tão interessados no Noronha e não no outro candidato.

É tão evidente meus caros.
O caracolinhos aquele arauto da verdade desportiva, também não lhe pegou, tudo controlado

PontapeDoIsaias

Citação de: Kinkolas em 04 de Novembro de 2025, 10:51
Perguntem ao xone como e que o Rui costa nao ganha ordenado mas consegue viver

Benfiquismo

Citação de: Naruto em 03 de Novembro de 2025, 22:20Quem vota Rui Costa nao vai mudar.

Quem votou Joao Noronha Lopes tem de ir de novo votar.

Esperar que 80% dos que votaram Manteigas votem no Joao Noronha Lopes.

Conseguir o ouro destas eleições que está nos votantes do Vieira.
Mais a outra parte que não foi votar e com a pergunta. Acham que este Benfica é pouco?

ramalho1

Não pode alegar que os sócios do Benfica em 2021 eram todos cobardes e pouco corajosos por não se candidatarem a um lugar que até o Rui Costa depois de 13 anos ainda achava que estava Impreparado.

Foi funcionário do Benfica e vice presidente e agora acusa Nuno Gomes de não se encontrar preparado, quando ele foi estudar foi evoluir para poder ser mais competente

Não é pelo facto de ter sido jogador de futebol que isso lhe dá legitimidade para achar que é mais competente que os demais sócios , pois caso contrário 99% dos sócios nunca teriam condições iguais por não terem vestido a camisola

Foi dito pelo seu colega de Direção Domingos Soares de Oliveira que a sua relação com o trabalho era tardia e pouco dedicada ( para não lhe chamar preguiçoso e incompetente )

É ou não verdade que as suas empresas fizeram negócios com Pedro Proença quando este se encontrava na Direção ?

E depois frases soltas

Mais dívidas
Menos campeonatos
Vendeu as referências como João Neves
Um dos rivais, um clube perdedor ganhou 3 campeonatos em 4 anos

lancadordedois

Citação de: L1968 em 04 de Novembro de 2025, 10:52
Citação de: Kinkolas em 04 de Novembro de 2025, 10:51

Que se foda o ordenado interessa é mamar há grande.

mil vezes ir ao Zoo e interagir com os animais de lá , a maioria é bem mais inteligente , especialmente os primatas (qualquer tipo)

Benfiquismo

Citação de: ramalho1 em 03 de Novembro de 2025, 23:46https://www.dominiodebola.com/rui-costa-em-destaque-por-acordo-entre-empresa-familiar-e-a-liga-portugal/

PORQUE É QUE NINGUÉM FALA DISTO?

Acordo entre a empresa de Rui Costa e a Liga Portugal!

Esta tem de ser lançada no debate
Mas alguém tem de levar a documentação do mesmo

Por isso é que o banana não pode ir em contramão.
Partilhem.

Pedro Nunes 28

Citação de: Ludwig van em 04 de Novembro de 2025, 10:52Sábado vou ser delegado numa Casa.

Continuo a acreditar que o JNL será o "Mario Soares" destas eleições....e o Rui o "Freitas do Amaral"....

Di_Maria

Só tem que responder que o PRESIDENTE EM FUNÇÕES foi de férias para as ilhas espanholas 1 dia depois de apresentar o treinador (Lage) deixando-o completamente sozinho numa das piores fases do Benfica nestes últimos 4 anos (pós Roger).

L1968

Citação de: Imortal10 em 04 de Novembro de 2025, 10:49
Citação de: L1968 em 04 de Novembro de 2025, 10:46Uma auditoria pode ser pedida por um grupo de sócios?

Já pensei nisso N vezes

Alguém formado em direito ou com conhecimentos que se pronuncie. A auditoria tem de ser feita. Se houve má gestão os sócios estão a ser roubados.