João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Alvi_Rubro

Peficago

Rui Costa: "Queremos mais títulos? Obviamente. Sou o primeiro a levantar-me. Olho para a camisola do Benfica e não vejo lá a quarta estrela. É dos meus maiores sonhos, meter a quarta estrela naquela camisola.

@fres_pmf
Rui. Temos 38 campeonatos. Para a 4a estrela precisamos de mais 2 campeonatos. Nos últimos 4 anos ganhamos 1 campeonato. Ao teu ritmo vamos chegar à 4a estrela daqui a 8 anos. Em 2033.

Ora aqui está um excelente soundbite para o debate de quinta feira. Ao cuidado do diretor de campanha do JNL.

ZizouTeles

Citação de: Peficago em 04 de Novembro de 2025, 16:05Rui Costa: "Queremos mais títulos? Obviamente. Sou o primeiro a levantar-me. Olho para a camisola do Benfica e não vejo lá a quarta estrela. É dos meus maiores sonhos, meter a quarta estrela naquela camisola.

@fres_pmf
Rui. Temos 38 campeonatos. Para a 4a estrela precisamos de mais 2 campeonatos. Nos últimos 4 anos ganhamos 1 campeonato. Ao teu ritmo vamos chegar à 4a estrela daqui a 8 anos. Em 2033.

Ora aqui está um excelente soundbite para o debate de quinta feira. Ao cuidado do diretor de campanha do JNL.

Pois bem, já eu acho que essa ambição da 4ª estrela é reveladora da falta de ambição que graça no Benfica actual. Ser campeão em Portugal deveria ser encarado com naturalidade e não dar direito a estrela alguma.

ABenficaC

Citação de: Motörhead em 04 de Novembro de 2025, 15:32As redes sociais estao cheios de bots lambe-cus Costistas. Aquela merda esta impressionante. Nao desistir até dia 8.
essencialmente é o FB

aquaris

Rui Costa o menino bonito da aldeia, foi para fora ganhar a vida, voltou um grande aldrabão, muitos ainda vivem das memorias, alguns, poucos, já perceberam com o tempo mais perceberão, Rui Costa testa de ferro de muitos Vales Azevedos na sua equipa e um grande aldrabão!

fpie

Citação de: aquaris em 04 de Novembro de 2025, 16:09Rui Costa o menino bonito da aldeia, foi para fora ganhar a vida, voltou um grande aldrabão, muitos ainda vivem das memorias, alguns, poucos, já perceberam com o tempo mais perceberão, Rui Costa testa de ferro de muitos Vales Azevedos na sua equipa e um grande aldrabão!

infelizmente será preciso bater mais no fundo para mais uns abrirem os olhos
dá-lhe mais 4 anos e vão ver onde isto vai parar

Eusébio10

O Benfica gasta mais que os outros.

O Benfica recebe mais que os outros.

O Benfica tem mais apoio em casa e fora que os outros.

Mas o sonho do Ruizinho é a quarta estrela no emblema? O sonho?
O sonho é chegar  a 2029 com 3 campeonatos em 8?
Se este é o sonho qual será o pesadelo.

fpie

Citação de: Eusébio10 em 04 de Novembro de 2025, 16:13O Benfica gasta mais que os outros.

O Benfica recebe mais que os outros.

O Benfica tem mais apoio em casa e fora que os outros.

Mas o sonho do Ruizinho é a quarta estrela no emblema? O sonho?
O sonho é chegar  a 2029 com 3 campeonatos em 8?
Se este é o sonho qual será o pesadelo.

o sonho é chegar à ultima jornada a disputar tudo..............e no fim dar uns berros na garagem porque perdeu tudo

Gamabunta

Malta que foi delegada na primeira volta, podem-me dizer assim por alto o que é que se tem de fazer, tarefas, horas, responsabilidades, etc, durante o dia?

Talvez consiga sê-lo numa das mesas em que estão a precisar.

Tonyslb79

Deveríamos perguntar a Rui por que ele não está respondendo a Vieira. Nunca vi um presidente do benfica ser humilhado como Rui Costa foi por Vieira.Ele tem medo de que ainda restem muitas coisas sobre ele; essa é a pergunta que João precisa lhe fazer para o confronto final com Rui E ele também precisa mostrar as finanças do clube de 4 anos atrás e as de hoje para desestabilizá-lo. Ele precisa tirá-lo da sua zona de conforto sem recorrer à agressão; precisa revelar a verdadeira face de Rui — a de um verdadeiro perdedor.

abar85

Citação de: eaglepin3 em 04 de Novembro de 2025, 15:52O Amor de Rui Costa pelo Benfica 💰🤑

https://www.instagram.com/reel/DQo9rIqDDLX/

Alternativa: https://streamable.com/l7jxyi
Download: https://streamabledl.com/l7jxyi

Falta aí a notícia da renovação do Rui Costa com o Milan com as declarações dele a dizer que estava muito feliz e que desejava acabar a carreira no clube.

https://www.record.pt/internacional/detalhe/rui-costa-vou-terminar-carreira-no-milan

fpie

argumentar contra portas, dá em quê?     2 copos de vinho e um croquete e venha lá o Rui Derrotas Costa

fpie

o Gandarez diz que o Noronha só ataca o Ruizinho, coitadinho, é uma vitima que não  pode ouvir VERDADES

Ghost.Of.Red

Citação de: xico17 em 04 de Novembro de 2025, 15:10O Benfica só ficará livre das garras da máfia e da incompetência se os votantes de Manteigas e Vieira assim o entenderem na sua generalidade, bem como os novos votantes que não votaram na primeira volta.

Quem votou Noronha vai continuar a votar Noronha.

Quem votou Rui Costa vai continuar a votar Rui Costa.

O número de votantes não deverá ser muito diferente da primeira volta. Muitos irão às urnas pelo recorde de 100mil, mas muitos não voltarão por terem feito um enorme esforço para votar na primeira volta, porque acham que está ganho e não se vão dar ao trabalho, e também porque não será dia de jogo.

A eleição está completamente em aberto e a probabilidade de batota aumentou exponencialmente.

Para mim, amanhã será o último jogo que vejo como adepto fervoroso, porque ou largo isto para sempre ou faço-me sócio no dia 9 e multiplico exponencialmente os níveis de doença.

A minha vida não voltará a ser a mesma depois de dia 8.

Estás enganado.

Tu achas que estás a lidar com gente normal, mas não estás.

Estás a lidar com mafiosos da pior espécie, com tentáculos que chegam bem longe, desde Comunicação Social,  poder político, passando pela Justiça.

Eles no sábado vão organizar carrinhas cheias de pessoas que vão votar em que lhe disseram que era o bom, contra o mau.

Por isso vão bater o record. Eles sabem disso.

Não te iludas.

Se não houver organização similar do lado do Noronha, não tem a mínima hipótese.