LdC FL 4ª J: SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 05Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Amar Dedić [69m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [69m]), Leandro Barreiro (Gianluca Prestianni [69m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Bayer 04 Leverkusen: Mark Flekken, Jarell Quansah, Loic Badé, Edmond Tapsoba, Arthur Augusto, Álex Grimaldo, Aleix García, Ibrahim Maza, Claudio Echeverri, Ernest Poku, Christian Kofane
Treinador: Kasper Hjulmand

Melque

Citação de: Travpart em 04 de Novembro de 2025, 23:20
Citação de: Ricardim19 em 04 de Novembro de 2025, 22:25Cheira me que vamos levar goleada e Grimaldo vai marcar.
Sera que vai ser aplaudida de pé após marcar?
E se chorar ainda tem grande probabilidade de vir a ser presidente do Clube

Patchon97

Citação de: Melque em 05 de Novembro de 2025, 07:16
Citação de: Ricardim19 em 04 de Novembro de 2025, 22:25Cheira me que vamos levar goleada e Grimaldo vai marcar.
Entre ele ou Rui costa, votava já no espanhol.pior do que está não fica

arodrigues84

imightbewrong

@OMonarca

Benfica 0-0 Bayer 04 Leverkusen

Pfv dá os meus 5€uro ao primo @Reverendo_Bonifácio para ele comer umas castanhas assadas.

Josh

Citação de: rdr10 em 04 de Novembro de 2025, 16:58Eu na minha inocência ainda pensava que com maus resultados esta direção caía, mas lá está, a quantidade de atrasados mentais que dizem que preferem perder mas manter o Rui Costa é elevadissima.

Clube completamente à deriva, sem troféus, sem glória, sem chama, sem brio, sem liderança, sem rumo, sem honra e principalmente sem ética.

Sábado vai-se eleger novamente a preguiça, a obscuridade e a falta de valores.

Parabéns a todos os responsáveis.

O Benfica infelizmente está capturado por um bando de acéfalos que muitos deles mal sabem articular uma frase.

Isto vai demorar uma ou duas gerações. Até lá é este registo...

Foi um dos maiores murros no estômago que já levei...  nunca pensei que perante esta miséria desportiva e organizacional tivessemos um resultado destes.

Reverendo_Bonifácio

Jb3011

Citação de: Melque em 05 de Novembro de 2025, 07:16
O Grimaldo é capaz de ter o 12° ano. Já era um claro upgrade.

GoloDeLetra

Cristovao Carvalho
Nuno Catarino
Mário Branco
Humberto Coelho
José Pereira Da Costa
Carlos Manuel
Rui Costa
Toni
Simao
Isaías
Silvio Cervan

Dandy

24-7SLB

Partilho Redpass bancada Sagres piso 0 ao sócio que até ao meio dia me enviar MP com o número de sócio mais baixo!

Benfiquismo

Citação de: rdr10 em 04 de Novembro de 2025, 16:58Eu na minha inocência ainda pensava que com maus resultados esta direção caía, mas lá está, a quantidade de atrasados mentais que dizem que preferem perder mas manter o Rui Costa é elevadissima.

Clube completamente à deriva, sem troféus, sem glória, sem chama, sem brio, sem liderança, sem rumo, sem honra e principalmente sem ética.

Não dá para entender, eu até tento perceber qual o motivo para eleger o incompetente do Rui Costa, mas por muito que me esforce não consigo perceber.
Infelizmente muitos de nós que sofremos com o nosso clube e vemos ao estado a que chegou, sofremos com a burrice da maioria dos sócios. Depois de sábado e caso Rui Costa ganhe, o meu interesse pelo meu clube vai se desvanecer.

Roy Bean

Citação de: Dandy em 05 de Novembro de 2025, 10:27SLV 2003 vs. Bayer 1904.

Quem vencerá? ...

o grimaldo, mas jogamos como nunca e a culpa é do scheldurp

migueljsc

Citação de: imightbewrong em 05 de Novembro de 2025, 09:18@OMonarca

Benfica 0-0 Bayer 04 Leverkusen

Pfv dá os meus 5€uro ao primo @Reverendo_Bonifácio para ele comer umas castanhas assadas.

É verdade se encontrares o @OMonarca avisa-me que acertei o resultado do porto Benfica e ainda nada.

Ainda identifiquei num comentário, mas desapareceu tal Sebastião num nevoeiro em Alcácer Quibir.

Espero que esteja bem

casr26

Citação de: Josh em 05 de Novembro de 2025, 09:22

O Benfica infelizmente está capturado por um bando de acéfalos que muitos deles mal sabem articular uma frase.

Isto vai demorar uma ou duas gerações. Até lá é este registo...

Foi um dos maiores murros no estômago que já levei...  nunca pensei que perante esta miséria desportiva e organizacional tivessemos um resultado destes.

Amigos...vocês são dois românticos, infelizmente já ia-se vaticinando por aqui que o comodismo e a aceitação do "quando mal nunca pior" iria ter uma presença muito forte na primeira volta, agora resta saber qual a taxa de rejeição que o Ruinzinho tem, porque (e infelizmente) o Noronha não conseguiu chegar a uma grande franja dos adeptos com mais votos, e esse é realmente um problema.