Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

DBdennisDB

O ruie tambem NAO LÊ, NAO VIU, NAO SABIA

lucasslb1904

Citação de: Il trattore em 05 de Novembro de 2025, 09:38
Citação de: lucasslb1904 em 05 de Novembro de 2025, 09:18
Citação de: Pleasure_+_Pain em 04 de Novembro de 2025, 23:49https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-anuncia-chief-scout-caso-venca-as-eleicoes-do-benfica-tenho-tudo-apalavrado

Oh, caraças! Há quem diga que isso pode ser gente a mais numa estrutura...

Isto é um bocado fácil de adivinhar quem é que é.
Deve ser algum tipo agenciado pelo Jorge Mendes já que é ele que manda, deve estar a trabalhar em algum clube onde o Jorge Mendes manda, deve ser alguém que o Mário Branco conhece, ora então deve ser o Fernando Matos.

Apontem.
O Rui Costa não tem dedo nenhum na matéria, isto tem efeito dominó, o Jorge Mendes meteu aqui o Mário Branco, Mourinho e agora vem o Fernando Matos.
Posso estar enganado até porque acho está no Flamengo agora, mas não me admiro se for alguém da esfera Jorge Mendes com passado no Famalicão por exemplo.
Pelo zerozero e LinkedIn está no Famalicão. Está no ponto e num clube satélite do Mendes para vir aqui parar, basta ver o CV e a altura que esteve na Grécia.

Então pronto, é mesmo ele.
Mendes, Mário Branco, Famalicão, Benfica.

CGUERREIRO_1904

A cada intervenção deste banana, fico com mais asco.
A campanha que está a fazer só vai dividir ainda mais o Benfica e se ele ganhar isto vai ficar insuportável, o clube não vai ter descanso.

Como "grande benfiquista" que é já devia ter percebido isso e colocar o lugar á disposição.

Este gajo é pior que o Vieira.

BENFIKA

Treinador do Mendes
Diretor geral do Mendes
E provavelmente Chief Scout do Mendes

Os próximos mercados vão ser um fartote  :buck2:

Benfanatic

Não queres peixeirada, quer dizer que vais continuar a ser comido de cebolada pelos rivais.

thiagorosa84

GoldenState

O mais deprimente é que nem se esforça por apresentar nada.

Candidata-se sem projeto, e chega. A malta vota na mesma.

Preguiçoso até à última.

fpie

Citação de: GoldenState em 05 de Novembro de 2025, 10:57O mais deprimente é que nem se esforça por apresentar nada.

Candidata-se sem projeto, e chega. A malta vota na mesma.

Preguiçoso até à última.

pois, podia ter um projecto com pés e cabeça, depois cada pessoa decidia, mas assim é o Rui que estás se nas tintas à frente de alguem que tem tudo para trazer o Benfica para a ribalta

nwpt

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 05 de Novembro de 2025, 10:12A cada intervenção deste banana, fico com mais asco.
A campanha que está a fazer só vai dividir ainda mais o Benfica e se ele ganhar isto vai ficar insuportável, o clube não vai ter descanso.

Como "grande benfiquista" que é já devia ter percebido isso e colocar o lugar á disposição.

Este gajo é pior que o Vieira.
Da minha parte não me venham com teorias que depois das eleições temos que nos unir e apoiar.

Não vai acontecer.

Superfuzz

Quem vota Rui Costa devia nascer-lhe uma azinheira no rego das nalgas e que todas as noites tivessem uma aparição de Nossa Senhora da Damaia a foder-vos o sono!

fpie

minado de incompetencia por todo lado, com chalupas a apoiar isso, sem o minimo de capacidade de usar o cerebro, é impossivel, é uma batalha perdida