LdC FL 4ª J: SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 05Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Amar Dedić [69m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [69m]), Leandro Barreiro (Gianluca Prestianni [69m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Bayer 04 Leverkusen: Mark Flekken, Jarell Quansah, Loic Badé, Edmond Tapsoba, Arthur Augusto, Álex Grimaldo, Aleix García, Ibrahim Maza, Claudio Echeverri, Ernest Poku, Christian Kofane
Treinador: Kasper Hjulmand

KATSO75

Spiritvs

Sylphs

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Novembro de 2025, 21:14
Citação de: Sylphs em 05 de Novembro de 2025, 21:13Isto não é penaldo

Afasta o Barreiro da jogada, é atingido
Ele vai marcar. Mas, para mim, estes lances não deviam dar penaldo. Futebol é um jogo de contacto, que deixem de ser maricas de joguem à bola

Notguilty

Sea_Shepherd

E o Tapsoba já tinha amarelo. Era expulso também. Duplo roubo!

Maldini

Citação de: Sylphs em 05 de Novembro de 2025, 21:13
Citação de: Maldini em 05 de Novembro de 2025, 21:12Empate dá 1 ponto e os chalupas aplaudem porque não ganhamos mas andamos lá perto ...

Que jogo Foda.se
Estamos desgraçados, nunca mais saimos desta roda de samsara

Sábado será a machadada final

skydevil

Tenho de rever.

N sei se é o tapsoba q atinge ou se é o barreiro q vai contra o braço

Cosme2001

Era penalty
Mas como é que com tanto dinheiro gasto em jogadores a ideia que temos para marcar golos é bombear para a área à procura do Barreiro...

|KOHAKU|

Querem penalti para quê? Para o Pavlidis hesitar e dar em defesa do GR?

duarte_1976

Ninguém protesta nem nada...o barreiros só tinha que ficar deitado, assistência médica e pressionar

Blitz

Citação de: alfredo em 05 de Novembro de 2025, 21:04
Citação de: Blitz em 05 de Novembro de 2025, 20:45
Citação de: alfredo em 05 de Novembro de 2025, 20:44primeiro jogo bom do sudakov

Jogo bom?
Foda-se.

Fez um bom passe agora.

Até então esteve simplesmente miserável.
mais um.

Epá, ó Alfredo, escusas de fazer essa merda porque eu não sou hater do Sudakov. Aliás, nem do Sudakov, nem de nenhum jogador do Benfica.

Essa medição de picha guarda para outros.

Aqui a questão é a inicial: acreditas mesmo que o Sudakov fez uma boa primeira parte?
Por amor de Deus.