LdC FL 4ª J: SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 05Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Amar Dedić [69m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [69m]), Leandro Barreiro (Gianluca Prestianni [69m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Bayer 04 Leverkusen: Mark Flekken, Jarell Quansah, Loic Badé, Edmond Tapsoba, Arthur Augusto, Álex Grimaldo, Aleix García, Ibrahim Maza, Claudio Echeverri, Ernest Poku, Christian Kofane
Treinador: Kasper Hjulmand

divica

o meu stream morreu.

É incrivel como o leverkussen defende com um autocarro e mesmo assim consegue defender tao mal que há espaço por todos os lados.

Mesmo assim o Benfica nao deve ter obrigado o guarda redes deles a fazer uma unica grande defesa.

E este deve ter sido o primeiro jogo em que o rios me pareceu um jogador de futebol. Completamente banal, mas pelo menos a saber tocar numa bola

Burik

axiomas

casr26

Citação de: ponta de lança em 05 de Novembro de 2025, 21:47Pode ser que, na 2.ª volta, dê para ganhar ao Qarabag!

Viagens longas são sempre complicadas, acho que não vamos pontuar lá nesta Champions, mas isso sou que sou pessimista, com toda a certeza que até lá o Rui dá um murro na mesa  :boxing:

VelhaGuarda

Citação de: Smashin em 05 de Novembro de 2025, 21:46
Citação de: VelhaGuarda em 05 de Novembro de 2025, 21:46Este jogo estava mais do que controlado.

Mas os deuses não quiseram.

O árbitro não gosta de nós.

E os pedularios do costume, não sabem mais.

O árbitro?

Fds

Também
Um tal de Tapsoba devia ter ido para a rua, foram faltas atrás de faltas.

Já nem falo do possível penalti.

menta

PARABÉNS AOS 44% DE CHALUPAS!!

AÍ ESTÁ O GRANDE BENFICA EUROPEU DO RUI!

superman_forever

Mais uma vitória moral para os costistas. Que bom...

Enfim... tristeza em que nos tornámos

vcunhaa

Citação de: raymanzarek em 05 de Novembro de 2025, 21:49Eu vendia já ontem o Aursnes. A sua pretenda polivalência só faz mal a esta equipa.

Ninguém o quer.

Só dado e mesmo assim não há muito clube que aceite

RGouveia.SLB

Das 2 uma, só um avençado ou um atrasado é que passam pano nesta merda

crodrigues

Até o Brugge saca pontos ao Barça em casa, só o SLV2003 é que não consegue. Quando é contra os Qarabags é por azar, arbitro e coisas. Quando é contra os grandes é orçamentos e não sei quê...

Falta exigência e ambição a este clube, a começar nos próprios sócios.