LdC FL 4ª J: SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 05Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Amar Dedić [69m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [69m]), Leandro Barreiro (Gianluca Prestianni [69m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Bayer 04 Leverkusen: Mark Flekken, Jarell Quansah, Loic Badé, Edmond Tapsoba, Arthur Augusto, Álex Grimaldo, Aleix García, Ibrahim Maza, Claudio Echeverri, Ernest Poku, Christian Kofane
Treinador: Kasper Hjulmand

Mariachi

Citação de: JoaoRSantos em 05 de Novembro de 2025, 21:59Ainda aplaudem, foda-se!

Qual é o espanto? Até vão reeleger isto.

Não se cansam de estar indignados?! O Benfica de hoje em dia é isto! Mentalizem-se!

Um clube que vive de aparências, que finge ter um projecto e cheio de jogadores caros a quem pouco lhes é exigido.

E a maioria das pessoas come/revê-se nisso.

Cosme2001

Citação de: nuno666 em 05 de Novembro de 2025, 22:04
Citação de: MightyEagle em 05 de Novembro de 2025, 21:554 jogos 0 pontos.

Mais vale não participar.
tambem concordo acho que hoje e contra o newcastle podiamos tar a noite toda que nunca conseguiriamos vencer, por manifesto azar assim que se lixe a liga dos campeoes, tambem com a equipa que temos morremos sempre nos quartos ou nos oitavos nem vale a pena sonhar com esta treta
Um azar do caralho o jogo em que levámos 3 e podíamos ter levado 7 ou 8

brsr

Jogo à imagem do presidente que o clube vai eleger no sábado.

Faltam só 4 anos.

Out 2029

crodrigues

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 05 de Novembro de 2025, 22:05Quando os sapos forem tri e tetra, os filhos da puta que vão votar Ruie no sábado coçam a cabeça e arrotam.

Vão culpar o Proença, o arbitro e o caralho a 4. Esquecendo-se que quem apoiou estas estruturas do futebol Português também está no Benfica. Muito por aquilo que encheu o bolso nas suas empresas da esfera pessoal, o Benfica como de costume que se foda. Mas é o que os sócios deste clube querem. Portanto merecem isto.

Iron Mask

Citação de: Survivor em 05 de Novembro de 2025, 21:55
Citação de: Iron Mask em 05 de Novembro de 2025, 21:54
Citação de: Jotenko em 05 de Novembro de 2025, 21:53Foda-se estou a ver os vídeos dos sócios.

Muitos a dizer que o Rui Costa agora já aprendeu e agora no segundo mandato vai "evoluir ainda mais".

Mas que caralho querem estes gajos dizer mesmo?

Sabem lá foda-se.

Clube tá cheio de analfabetos, nem falar sabem.

https://www.reddit.com/r/benfica/comments/1op99rb/raz%C3%B5es_para_votar_no_rui_costa/

Culpem os velhos e menos educados...mas depois vemos estes miudos só a dizer merda.

Por serem novos não são analfabetos?

Migas75

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 05 de Novembro de 2025, 22:05Quando os sapos forem tri e tetra, os filhos da puta que vão votar Ruie no sábado coçam a cabeça e arrotam.

Têm receio de arriscar noutro presidente e ficam com este medíocre Rui Encosta!

vermelhoftw

Já só me rio com este clube derrotado. A partir de sábado então vai ser lindo, festejar cada derrota!

|KOHAKU|

Citação de: Ginkgo em 05 de Novembro de 2025, 22:02Já se pode dizer que o Mourinho é um treinador banal, sem qualquer rasgo, incapaz de tirar qualquer coelho da cartola ou sequer de fazer evoluir consistentemente uma equipa?

Por metade do ordenado arranjavamos bem melhor, não garantia era votos.

Abanca o Silva, deu-me a fezada que finalmente está a pôr mão na equipa... E voltamos à mesma merda de circular a bola pelas alas.

Nem sei o que dizer, o que pensar, em quem pôr a culpa e qual a resposta a isto. O Noronha vai para lá... E depois? Os jogadores de repente ganham mentalidade vencedora, comem a relva e deixam de desistir ao primeiro sinal de adversidade? Contratar mais um ou dois gajos no mercado de inverno resolve a coisa? Sáo eles que vão trazer com eles essas vantagens extra-jogo todas?

Podiamos ter o plantel e equipa técnica do PSG que provavelmente não faríamos melhor. Há algo de muito podre na alma no clube.

RicNasSLB

Pelo menos já não temos o Florentino a puxar para baixo. Isto agora com o rios de € e o barrigacheia é que é. Finalmente podemos lutar para ser uma equipa de topo.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: nuno666 em 05 de Novembro de 2025, 22:02
Citação de: Rørikus em 05 de Novembro de 2025, 21:55
Citação de: KunAguero16 em 05 de Novembro de 2025, 21:52Resultado super injusto, mas enfim.

Injusto? Mais que justo. Esta ''equipa'' é para perder sempre. Qual é a duvida? É PARA PERDER SEMPRE. Eu quero ver a cara de cu dos calhaus que vão votar em merda no sábado. Este clube, SLVC2003, é deles e tem que perder sempre.
Dizes isso porque simplesmente nao sabes ver futebol, uma equipa que vai uma unica vez a baliza adversaria e marca um golo, seja com que equipa for esse resultado é sempre injusto, hoje o Benfica nao merecia nunca perder, mas tambem ja vi que nao vale a pena este ano perder tempo com esta competiçao, era colocar os miudos e os suplentes para descansar os titulares, nao nos podemos esquecer que os nossos jogadores quase nao tiveram ferias
FORÇA BENFICA

Ahahah. Injusto... vota Ruie no sábado, vota. Este resultado foi uma grande «injustiça». Foda-se, que tristeza.

butch vig

André Almeida a comentar na SportTV.

Confirmadíssimo, um valente cona de sabão.

Só desculpinhas....

Não há exigência nenhuma

SigaPaVinho

Manto Sagrado

Hoje no Facebook estive a falar com um que me disse que nestes 4 anos o Benfica ganhou 94 troféus...fdx....para esta gente esta sempre tudo bem. Só lhes faz comichão ter o Noronha no Benfica, de resto está tudo bem, eles não querem saber.  Eu também cheguei a pensar que o SCP a ganhar ia acordar esta gente. Nem com um bi e os pisões na cabeça esta malta acorda. Depois de sábado vou passar os meus dias a gozar com essa gente no Facebook, pena que metade sejam bots e desaparecem.