José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Trapattoni

Citação de: malhadinhas em 05 de Novembro de 2025, 22:09@Trapattoni

Estou completamente contigo, amigo, e queria partilhar para não estares só a levar mensagens desagradáveis.

Estar a cascar num treinador que chega neste contexto é no mínimo desonesto. Uma equipa com imensas caras novas, mal entrosadas, algumas em adaptação, com muito pouco tempo de treino, jogos de 3 em 3 dias, etc, etc, etc... Não desculpam todos os problemas mas certamente não ajuda.

O trabalho do Mourinho, para mim e até agora, tem sido bastante positivo duma maneira geral. Neste jogo, então, o único defeito que meto são as substituições que teria feito de maneira diferente. E obviamente que ninguém é imune a críticas.

Acho-o mais vítima do planeamento em cima do joelho que reina hoje no Benfica. Qualquer treinador precisa de tempo com a equipa e acima de tudo de pré-épocas e afinamento estratégico do plantel, coisas que não acontecem no Benfica há vários anos.
Eu acho que o golo deles fodeu nos o plano e eles acabaram por se fechar bem lá atrás. Qualquer substituição teria provavelmente sido insuficiente para contrariar o jogo deles, é a vida.
Mantenho a minha confiança no Mourinho, sou consistente na minha opinião e não caio na fazenda de achar que é tudo mau.
Podia ter entrado Ivanovic, podiam as alterações ter sido feitas mais cedo. A questão é que nenhum treinador era capaz de prever que num momento de superioridade da própria equipa um defesa tivesse uma paragem cerebral que o fizesse rasgar os planos do jogo.
Ele bem tentou com a tripla alteração, mas como disse antes. Eles já estavam bem fechados.

Pedro Nunes 28

Citação de: PontapeDoIsaias em 05 de Novembro de 2025, 22:13
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Novembro de 2025, 22:11
Citação de: PontapeDoIsaias em 05 de Novembro de 2025, 22:04
Citação de: Fear Factory em 05 de Novembro de 2025, 22:02
Citação de: Trapattoni em 05 de Novembro de 2025, 22:01
Citação de: Fear Factory em 05 de Novembro de 2025, 21:59
Citação de: Trapattoni em 05 de Novembro de 2025, 21:56
Citação de: Utopia em 05 de Novembro de 2025, 21:55
Citação de: Trapattoni em 05 de Novembro de 2025, 21:50
Citação de: Utopia em 05 de Novembro de 2025, 21:41@Trapattoni

O que se passa hoje com a sincronização táctica do professor José Mário?
Descincronização Dahltónica.

Pequeno Mouro sai imaculado do jogo de hoje?
Claramente, a equipa esteve bem durante a maior parte do jogo. Faltou finalização, culpa de Lukebakio e Dahl, as caras da derrota certamente.
A cara da derrota são benfiquistas como tu, vai gozar com o caralho.
Não sou teu pai para estares a falar comigo.
És só um burro do caralho, que anda a fazer aqui figurinhas a idolatrar um treinador de merda.
Mas que culpa tem o mourinho?
Goste se dele ou nao , a equipa tem 2 ou 3 gajos que se aproveitam.

Isto depois de 200M gastos em 2 anos ou la o raio.

Nao ha um treinador do mundo que chegasse ca e fizesse o milagre.

A culpa e da estrutura.
Tens noção que o Bayer jogou sem meio campo titular e vendeu mais de metade da equipa do ano anterior.....desculpas para a merda de hoje ?? A sério ??
Nao e desculpa, e a realidade.
Nao estou a desculpar o mourinho. Mas a nossa equipa é FRACA
Ainda assim superior a este Bayer.....

Goya80

Estou completamente contigo, amigo, e queria partilhar para não estares só a levar mensagens desagradáveis.

Estar a cascar num treinador que chega neste contexto é no mínimo desonesto. Uma equipa com imensas caras novas, mal entrosadas, algumas em adaptação, com muito pouco tempo de treino, jogos de 3 em 3 dias, etc, etc, etc... Não desculpam todos os problemas mas certamente não ajuda.

O trabalho do Mourinho, para mim e até agora, tem sido bastante positivo duma maneira geral. Neste jogo, então, o único defeito que meto são as substituições que teria feito de maneira diferente. E obviamente que ninguém é imune a críticas.

Acho-o mais vítima do planeamento em cima do joelho que reina hoje no Benfica. Qualquer treinador precisa de tempo com a equipa e acima de tudo de pré-épocas e afinamento estratégico do plantel, coisas que não acontecem no Benfica há vários anos.

O endeusamento ao Mourinho ultrapassa-me. Desde 2018 que não faz um bom trabalho   

Cob92

Até o Atletico do Diego Simeone joga mais a bola do que aquilo que temos jogado.

Estou a falar do Atletico Madrid, aonde tudo importa menos a qualidade de jogo.

Parabens aos envolvidos.

Saveloy

Citação de: PontapeDoIsaias em 05 de Novembro de 2025, 22:08
Citação de: Saveloy em 05 de Novembro de 2025, 22:04Registo muito mau desde que voltou, tirando o Porto houve algum jogo contra equipas cujo orçamento não seja 10% do nosso que não tenhamos perdão?
Swcalhar ja pensaste que a culpa nao e so dele? Ou achas que esta equipa vale alguma coisa de jeito?
Equipa lenta sem toque tecnico ou forca fisica.

Os dois laterais hoje foram papados a toda a linha. Sem agressividade ou velocidade e 0 ofensivamente.

No meio campo anda la o rodri dos pobres. Safou se o rios.

No ataque e lukebakio e pavlidis a espaco.

Acabado ou nao , a equipa e muito. Ja nem falo do banco porque qualquer um que entre so  destabiliza..a favor do adversario.

Nao ha um treinador no mundo que conseguisse meter esta equipa a ser avassaladora e a jogar para ganhar todos os jogos.

Mais uma vez se continua a queimar treinadores

Não tem culpa nas derrotas, só mérito nas vitórias.

alsohugo

Citação de: Trapattoni em 05 de Novembro de 2025, 22:13

Eu acho que o golo deles fodeu nos o plano e eles acabaram por se fechar bem lá atrás. Qualquer substituição teria provavelmente sido insuficiente para contrariar o jogo deles, é a vida.
Mantenho a minha confiança no Mourinho, sou consistente na minha opinião e não caio na fazenda de achar que é tudo mau.
Podia ter entrado Ivanovic, podiam as alterações ter sido feitas mais cedo. A questão é que nenhum treinador era capaz de prever que num momento de superioridade da própria equipa um defesa tivesse uma paragem cerebral que o fizesse rasgar os planos do jogo.
Ele bem tentou com a tripla alteração, mas como disse antes. Eles já estavam bem fechados.

joaoss_05

Citação de: VSantos em 05 de Novembro de 2025, 22:09Ai se fosse o Lage...

A precisar de fazer pontos contra um fraco Leverkusen e entra com Barreiro atrás do PL e o Sudakov amarrado à esquerda.

Mas sem stress, o lema do Benfica agora é, ganhar ou perder é desporto.
Uma pergunta, que nos deve fazer pensar: quem é que é melhor que o Sudakov ou o Barreiro? Peço imensa desculpa, mas se acham que o Prestianni ou o Andreas são jogadores para o Benfica compilem os momentos desde a entrada de ambos no jogo de hoje.

Se o Barreiro devia ser um titular do Benfica? Não. Há melhor? Também não. Houve malta a desdenhar o turco, só marcava golos (pasme-se). Hoje tinha feito 2 ou 3. Eu também gosto de FM, mas é no meu computador, no meu cantinho. Quem viu hoje o Prestianni a jogar diria que está verde até para a 2.ª liga.

El Tacuara

Antes de assinar disse que em Dezembro já estava com a cabeça no cepo e tinha perdido tudo.

Que assim seja.

Archie Bunker

é boa e completa, a exibição.

era este que dizia a verdade sobre as exibiçoes?

RicNasSLB

Que tristeza...passar pano no trabalho deste acabado...

Vai masé ver a flash que está a dar agora. Este cromo está de férias a ganhar uns trocos até que o lugar da selecção fique disponivel. Até goza o prato.

Aguiavareira

Isso é tudo muito lindo mas ter 1 treinador que ajude ajuda muito e o Mourinho já só ajuda contra os pequeninos contra os outros é jogar no ferrolho
Palavras nas conferências não valem pontos se fosse aí Mourinho era o maior

malhadinhas

Citação de: Archie Bunker em 05 de Novembro de 2025, 22:12

o ano passado o contexto que o treinador apanhou era muito pior e nesta altura andavamos a golear Atletico, Porto e a ganhar em Turim.

Não acho o contexto pior, mas é semelhante. E tens razão, a equipa galvanizou-se e fez uns belos resultados, especialmente na Europa. O Porto do ano passado nada tem a ver com o deste ano.

Tal como o negativo, o positivo também não se deve julgar no imediato. Pois no final de contas acabámos por não ganhar ponta dum corno. Ver por exemplo: a renovação com o Schmidt, a meio da época...

O problema é acima de tudo estrutural e organizacional.

Continuo a achar que ser treinador neste Benfica é muito, mas muito ingrato.

Archie Bunker

ahaha aí está.

o jogo com o Quarab é que provocou tudo isto.

impagável este zé.

Golbergz

O Barreiro a número 10 e o Sudakov na esquerda foi grande ideia.

É melhor não mudarem sequer a máquina de café para não irritar o Mário Branco. Ainda quer sair o Mário, o Mourinho também, e depois quem monta assim uma equipa à Lagiola?

Jb3011

O jogo de hoje nem foi dos piores, mas este génio do cagalhão, vê a equipa por cima do adversário, a cheirar o golo, muito pelas mãos do trio lukebakio, barreiro e sudakov e assim que sofre aquele golo caído do céu, o que é que faz?
Tira 2 deles e mete 2 crianças lá dentro. Crianças a jogar contra homens. O schjelderup depois do acidente do último jogo, voltou ao registo habitual, não faz um lance de jeito, o prestianni, ele salta e bate nos joelhos dos adversários, não há milagres.

Aaah e o ivanovic deve treinar muita mal!!! O paglidis faz os minutos todos, a arrastar o cu, a enterrar jogadas, e sem fazer um remate com jeito e o ivanovic nem cheira.