José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 27 jogos (15 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 16 jogos (9 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

sbremoved_57202

Citação de: Trapattoni em 05 de Novembro de 2025, 22:13
Citação de: malhadinhas em 05 de Novembro de 2025, 22:09@Trapattoni

Estou completamente contigo, amigo, e queria partilhar para não estares só a levar mensagens desagradáveis.

Estar a cascar num treinador que chega neste contexto é no mínimo desonesto. Uma equipa com imensas caras novas, mal entrosadas, algumas em adaptação, com muito pouco tempo de treino, jogos de 3 em 3 dias, etc, etc, etc... Não desculpam todos os problemas mas certamente não ajuda.

O trabalho do Mourinho, para mim e até agora, tem sido bastante positivo duma maneira geral. Neste jogo, então, o único defeito que meto são as substituições que teria feito de maneira diferente. E obviamente que ninguém é imune a críticas.

Acho-o mais vítima do planeamento em cima do joelho que reina hoje no Benfica. Qualquer treinador precisa de tempo com a equipa e acima de tudo de pré-épocas e afinamento estratégico do plantel, coisas que não acontecem no Benfica há vários anos.
Eu acho que o golo deles fodeu nos o plano e eles acabaram por se fechar bem lá atrás. Qualquer substituição teria provavelmente sido insuficiente para contrariar o jogo deles, é a vida.
Mantenho a minha confiança no Mourinho, sou consistente na minha opinião e não caio na fazenda de achar que é tudo mau.
Podia ter entrado Ivanovic, podiam as alterações ter sido feitas mais cedo. A questão é que nenhum treinador era capaz de prever que num momento de superioridade da própria equipa um defesa tivesse uma paragem cerebral que o fizesse rasgar os planos do jogo.
Ele bem tentou com a tripla alteração, mas como disse antes. Eles já estavam bem fechados.

"Eu acho que o golo deles fodeu nos o plano e eles acabaram por se fechar bem lá atrás."
Verdade de La Palisse.

Il trattore

piwo

Estamos na corrida....os bebados ainda acreditam nisso...e vao votar Ruizao lol

imightbewrong

butch vig

Ó Zé já está com muitas desculpas....

Não está a ser nada sério na análise, como tem sido.

RicNasSLB

Citação de: malhadinhas em 05 de Novembro de 2025, 22:16
Citação de: Archie Bunker em 05 de Novembro de 2025, 22:12

Estou completamente contigo, amigo, e queria partilhar para não estares só a levar mensagens desagradáveis.

Estar a cascar num treinador que chega neste contexto é no mínimo desonesto. Uma equipa com imensas caras novas, mal entrosadas, algumas em adaptação, com muito pouco tempo de treino, jogos de 3 em 3 dias, etc, etc, etc... Não desculpam todos os problemas mas certamente não ajuda.

O trabalho do Mourinho, para mim e até agora, tem sido bastante positivo duma maneira geral. Neste jogo, então, o único defeito que meto são as substituições que teria feito de maneira diferente. E obviamente que ninguém é imune a críticas.

Acho-o mais vítima do planeamento em cima do joelho que reina hoje no Benfica. Qualquer treinador precisa de tempo com a equipa e acima de tudo de pré-épocas e afinamento estratégico do plantel, coisas que não acontecem no Benfica há vários anos.

o ano passado o contexto que o treinador apanhou era muito pior e nesta altura andavamos a golear Atletico, Porto e a ganhar em Turim.

Não acho o contexto pior, mas é semelhante. E tens razão, a equipa galvanizou-se e fez uns belos resultados, especialmente na Europa. O Porto do ano passado nada tem a ver com o deste ano.

Tal como o negativo, o positivo também não se deve julgar no imediato. Pois no final de contas acabámos por não ganhar ponta dum corno. Ver por exemplo: a renovação com o Schmidt, a meio da época...

O problema é acima de tudo estrutural e organizacional.

Continuo a achar que ser treinador neste Benfica é muito, mas muito ingrato.
Mas qual contexto crlh? O contexto de investimento de 130M no plantel???? Tem vergonha na cara.

malhadinhas

Citação de: Goya80 em 05 de Novembro de 2025, 22:14

O endeusamento ao Mourinho ultrapassa-me. Desde 2018 que não faz um bom trabalho   

Mas qual endeusamento? Consegues apontar ou tás só a mastigar o que lês por aqui? Diria o mesmo de qualquer treinador. É cedo e o contexto errado para tirar conclusões.

Tacuara_7

O Mourinho prime dizia hoje a verdade.

Estamos eliminados e nao temos nivel para isto.

O Mourinho da Disney manda umas catch frases e siga

Archie Bunker

Citação de: butch vig em 05 de Novembro de 2025, 22:18Ó Zé já está com muitas desculpas....

Não está a ser nada sério na análise, como tem sido.

foi azar, anti-jogo e Quarab.

de resto foi perfeito e completo.

malhadinhas

Citação de: RicNasSLB em 05 de Novembro de 2025, 22:18
Citação de: malhadinhas em 05 de Novembro de 2025, 22:16
Citação de: Archie Bunker em 05 de Novembro de 2025, 22:12

o ano passado o contexto que o treinador apanhou era muito pior e nesta altura andavamos a golear Atletico, Porto e a ganhar em Turim.

Não acho o contexto pior, mas é semelhante. E tens razão, a equipa galvanizou-se e fez uns belos resultados, especialmente na Europa. O Porto do ano passado nada tem a ver com o deste ano.

Tal como o negativo, o positivo também não se deve julgar no imediato. Pois no final de contas acabámos por não ganhar ponta dum corno. Ver por exemplo: a renovação com o Schmidt, a meio da época...

O problema é acima de tudo estrutural e organizacional.

Continuo a achar que ser treinador neste Benfica é muito, mas muito ingrato.
Mas qual contexto crlh? O contexto de investimento de 130M no plantel???? Tem vergonha na cara.

Não te preocupes, amigo, eu também não sabia ler em tempos. Eu tinha mais vergonha disso.

Elvis the Pelvis

Que desampare a loja e vá para a Selecção. Que aproveite e leve o Mário Branco.

HB

Citação de: Tacuara_7 em 05 de Novembro de 2025, 22:19O Mourinho prime dizia hoje a verdade.

O Mourinho disse agora que faltam disputar 12 pontos, mas que não vão ser necessários 12 pontos, nem 11, se calhar nem 10.

ruio1999

Realmente tem muita culpa hoje, não se curem não.

São tão chalupas quanto os chalupas que votam na Lágrima da Damaia.

Nunca termos salvação assim.

Aguiavareira

Citação de: Tacuara_7 em 05 de Novembro de 2025, 22:19O Mourinho prime dizia hoje a verdade.

Nas palavras dele quase que basta empatar 1 jogo para se aprovar
É esta a ideia que está a passar aos Bananistas