LdC FL 4ª J: SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 05Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Amar Dedić [69m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [69m]), Leandro Barreiro (Gianluca Prestianni [69m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Bayer 04 Leverkusen: Mark Flekken, Jarell Quansah, Loic Badé, Edmond Tapsoba, Arthur Augusto, Álex Grimaldo, Aleix García, Ibrahim Maza, Claudio Echeverri, Ernest Poku, Christian Kofane
Treinador: Kasper Hjulmand

GloriosoSLB1904

Citação de: raymanzarek em 05 de Novembro de 2025, 22:18Muita falta de espírito competitivo na equipa e também de sacrifício ou de combate à adversidade.

Têm o estoicismo de um trapo velho de cozinha, equipa muito ensonsa e depressiva.

Faltou muito mais cérebro do que espírito de sacrifico.

Benfica quando sofreu o golo deixou de saber o que fazer.

Mariachi

Tacuara_7

EverlastingCunt

Sábado não esquecer, votar Rui Costa porque foi um grande jogador de futebol (Não no Benfica,ao contrário que muitos putos possam pensar)...para dar continuidade a esta mediocridade de merda.

Barcelense1994

A quantidade surreal de jogadores com falta de classe e qualidade que temos e na qual o "nosso Ruie" gastou centenas de milhões de euros é surreal.
Um escândalo, uma vergonha total.

Rørikus

Citação de: Purple Rain em 05 de Novembro de 2025, 22:16
Citação de: cernache1 em 05 de Novembro de 2025, 22:11
Citação de: Frusciante em 05 de Novembro de 2025, 22:06Festejei. Não gostam vão-se foder.

Vai tu, LAGARTO DE MERDA.

Ele não é lagarto e eu também não.

Percebam de uma vez por todas que os camelos que votam no EnCosta vão ter de levar bofetada atrás de bofetada até desistirem de votar nesse INCOMPETENTE que está sentado na cadeira da presidência do clube a destruí-lo

Lapada no focinho atrás de lapada no focinho até sangrarem, c....!!!!!!!

E até ficarem em casa e calados, e deixarem quem sabe decidir o futuro do clube!

Haja alguém. Quem gosta realmente do SPORT LISBOA E BENFICA não se revê nesta merda que se está a ver porque isto que se vê não é esse clube e já há muitooooos anos. Esta merda chama-se SLVC2003 e esta merda é para perder SEMPRE que possível. SEMPRE. É para afundar diante dos olhos dos deficientes mentais. Dos calhaus, dos retardados mentais que não sabem quanto é 0+0.

aquaris

Citação de: Frusciante em 05 de Novembro de 2025, 22:17
Citação de: JoaoRSantos em 05 de Novembro de 2025, 22:08
Citação de: Frusciante em 05 de Novembro de 2025, 22:06Festejei. Não gostam vão-se foder.

Isto devia dar ban.

Só para quem tem a mente demasiado fechada para entender que há pessoas que votam consoante o resultado do último jogo.

Alguém tem alguma dúvida que há, no mínimo, umas boas centenas de atrasados mentais que mudam à intenção de voto de RC para Noronha com uma derrota hoje?!
Quero o Rui Costa fora do SLB, pelo que escreves queres o Rui como Presidente!!!
Neste momento o que escreveste vai ser usado para votarem rui! Tu é que não estás a perceber porque a maioria vota no Maestro, Principe de Florença e Capitão do Titanic Sport Lisboa e Benfica!

Innuendo

Citação de: crodrigues em 05 de Novembro de 2025, 22:09

Não consigo festejar. Só me sinto triste, ver ao que o Benfica chegou e aquilo que podia ser, não tivesse um grupo de sócios sem cérebro ou pelo menos exigência.

O Benfica perdeu e eu não me sinto nem um pouco triste ou desapontado.

É -me indiferente.

Obrigado a todos os fdgp que contribuíram para isso

marcosantos

não temos vida para isto e em janeiro jogamos só para competições internas fresquinhos que nem alfaces.

35º lugar com 0 pontos, nem nos nossos piores pesadelos.

NN_1984

Citação de: EverlastingCunt em 05 de Novembro de 2025, 22:20Sábado não esquecer, votar Rui Costa porque foi um grande jogador de futebol (Não no Benfica,ao contrário que muitos putos possam pensar)...para dar continuidade a esta mediocridade de merda.

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR RUIM BOSTA 👌

Tacuara94

Somos isto. Habituem se. O estádio da Luz é turismo quer para adeptos, quer para equipas adversárias.
Serão mais 4 anos disto.
Obrigado Rui Costa. Muito obrigado.

Keiroxes

Grandes desiquilíbrios no plantel, e de quem é a culpa oh Diamantino, é minha que estou aqui no sofá, corja do caralho

Baron_Davis

Citação de: takediz em 05 de Novembro de 2025, 22:19Já estou pela política da terra queimada, se isto contribuir para a mudança, foi um bom resultado...

O cabide até podia tirar a águia do emblema

A chalupada fez um dano inqualificável ao clube