José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Festivus

Tudo muito nervoso hoje quando até foi o jogo em que jogámos melhor nesta edição da Champions até agora. Mas faltou-nos eficácia na finalização e sofremos 1 golo que não podíamos sofrer e fodeu. É mau porque já vão 4 derrotas em 4 jogos, mas tivéssemos jogado assim contra o Newcastle ou o Chelsea e acho que podíamos ter sacado pelo menos 1 ponto. Mas pronto, isso  nunca iremos saber.

ruio1999

Citação de: iloy em 05 de Novembro de 2025, 22:26
Citação de: ruio1999 em 05 de Novembro de 2025, 22:20Realmente tem muita culpa hoje, não se curem não.

São tão chalupas quanto os chalupas que votam na Lágrima da Damaia.

Nunca termos salvação assim.

Patético!
Nunca tem culpa!
Vocês são a vergonha deste clube!

Cala-te avec.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Festivus em 05 de Novembro de 2025, 22:27Tudo muito nervoso hoje quando até foi o jogo em que jogámos melhor nesta edição da Champions até agora. Mas faltou-nos eficácia na finalização e sofremos 1 golo que não podíamos sofrer e fodeu. É mau porque já vão 4 derrotas em 4 jogos, mas tivéssemos jogado assim contra o Newcastle ou o Chelsea e acho que podíamos ter sacado pelo menos 1 ponto. Mas pronto, isso  nunca iremos saber.
0 pontos. Tou-me a cagar para essas desculpas de merda

xico17

O Lage não é melhor, mas faria melhor, porque pelo menos queria fazer boa figura.

Este está-se a cagar para isto, sabe bem que não vale a pena, por isso nem tenta.

Shoky

20 e tal anos a discutir treinadores. Tudo sempre muito fraco.

2 presidentes.
Os 2 muito bons.

Trapattoni

Citação de: Festivus em 05 de Novembro de 2025, 22:27Tudo muito nervoso hoje quando até foi o jogo em que jogámos melhor nesta edição da Champions até agora. Mas faltou-nos eficácia na finalização e sofremos 1 golo que não podíamos sofrer e fodeu. É mau porque já vão 4 derrotas em 4 jogos, mas tivéssemos jogado assim contra o Newcastle ou o Chelsea e acho que podíamos ter sacado pelo menos 1 ponto. Mas pronto, isso  nunca iremos saber.
É mais fácil partir para o insulto do que ver a realidade como ela é, especialmente quando se fala a quente.

Since1904

Alguém lhe diga que estamos em 2025 e se podem fazer 5 substituições.

Festivus

Citação de: MaFd_R@_SLB em 05 de Novembro de 2025, 22:28
0 pontos. Tou-me a cagar para essas desculpas de merda
Desculpas?! Apenas estou a analisar o jogo de hoje.

El Tacuara

Este é que a leva

É preciso ser muito papalvo para acreditar neste vendedor da banha da cobra, rasca.

peter_slb

O plantel tem enormes carências e ele ainda as agrava quando não sabe aproveitar Sudakov, Schjelderup e Ivanovic.

ruio1999

Parabens pela noção.

Agora prepara-te.

Só estão a dar armas aos chalupas do Ruim, mas não alcançam.

RicNasSLB

Citação de: Since1904 em 05 de Novembro de 2025, 22:28Alguém lhe diga que estamos em 2025 e se podem fazer 5 substituições.

Este gajo deixou de ser treinador de futebol quando ainda só se podiam fazer 3. Temos de dar uma abébia.

alsohugo

Citação de: ruio1999 em 05 de Novembro de 2025, 22:25
Citação de: alsohugo em 05 de Novembro de 2025, 22:23
Citação de: ruio1999 em 05 de Novembro de 2025, 22:20Realmente tem muita culpa hoje, não se curem não.

São tão chalupas quanto os chalupas que votam na Lágrima da Damaia.

Nunca termos salvação assim.

Não, teve zero culpa. Aliás, sempre que não ganha a culpa não é dele.
Digam que culpa teve a equipa e o Mourinho hoje? É que gostava de perceber realmente.

Porque qualquer pessoa que tenha visto este jogo, sabe perfeitamente quem devia ter ganho e não era o Bayer.

Se a equipa falha oportunidades em catadupa, é também culpa do treinador

João_Oliveira

Estava a assistir a um concerto de ópera até ao golo sofrido? Espetáculo.

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2025, 22:2820 e tal anos a discutir treinadores. Tudo sempre muito fraco.

2 presidentes.
Os 2 muito bons.

Ontem por volta desta hora na Bola TV deram uma aula sobre o que falta ao Benfica. E não é treinador...