José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

ruio1999

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2025, 22:2820 e tal anos a discutir treinadores. Tudo sempre muito fraco.

2 presidentes.
Os 2 muito bons.
Esquece, isto é uma luta perdida.

Não percebem que estão a fazer o jogo que corja gosta.

Festivus

Citação de: Trapattoni em 05 de Novembro de 2025, 22:28
Citação de: Festivus em 05 de Novembro de 2025, 22:27Tudo muito nervoso hoje quando até foi o jogo em que jogámos melhor nesta edição da Champions até agora. Mas faltou-nos eficácia na finalização e sofremos 1 golo que não podíamos sofrer e fodeu. É mau porque já vão 4 derrotas em 4 jogos, mas tivéssemos jogado assim contra o Newcastle ou o Chelsea e acho que podíamos ter sacado pelo menos 1 ponto. Mas pronto, isso  nunca iremos saber.
É mais fácil partir para o insulto do que ver a realidade como ela é, especialmente quando se fala a quente.
Este fórum cada vez é mais ridículo, sinceramente. Só ainda acerta no que toca a criticar a direcção, o Vieirismo e o Bananismo. De resto, é só tiros ao lado no que toca a avaliar jogadores e treinadores. A bajulação à equipa actual do Porto este ano é um exemplo perfeito disso. Diziam que era uma super equipa e que ia limpar tudo em Portugal e a Liga Europa sem derrotas. Entretanto o SUPER PUORTOU nem 1 golo marcou a um Benfica moribundo e levou na peida em Nottingham recentemente.

odistraido

O acabado que só esperava para ir treinar a Seleção, mas o Azevedo II precisou dar a cartada eleitoral.

ruio1999

Citação de: alsohugo em 05 de Novembro de 2025, 22:30
Citação de: ruio1999 em 05 de Novembro de 2025, 22:25
Citação de: alsohugo em 05 de Novembro de 2025, 22:23
Citação de: ruio1999 em 05 de Novembro de 2025, 22:20Realmente tem muita culpa hoje, não se curem não.

São tão chalupas quanto os chalupas que votam na Lágrima da Damaia.

Nunca termos salvação assim.

Não, teve zero culpa. Aliás, sempre que não ganha a culpa não é dele.
Digam que culpa teve a equipa e o Mourinho hoje? É que gostava de perceber realmente.

Porque qualquer pessoa que tenha visto este jogo, sabe perfeitamente quem devia ter ganho e não era o Bayer.

Se a equipa falha oportunidades em catadupa, é também culpa do treinador
Meu Deus do céu.

Pedro Nunes 28

Aqueles 15 minutos em Guimarães...aí aqueles 15 minutos.......bem, foram mesmo só esses 15 minutos

Bogarim

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2025, 22:2820 e tal anos a discutir treinadores. Tudo sempre muito fraco.

2 presidentes.
Os 2 muito bons.
30 anos, desde 94 tem sido uma miséria.

É só pensar que nao houve um único treinador do Benfica que tenha sido cobiçado.

RicNasSLB

Citação de: João_Oliveira em 05 de Novembro de 2025, 22:30Estava a assistir a um concerto de ópera até ao golo sofrido? Espetáculo.
O que eu me fartei de ler que estávamos a "massacrar" até levarmos o golo...eu não sei se o nivel de exigência é simplesmente inexistente ou se esta gente vê bola pelo olho do cu. É dificil perceber...

Festivus

Citação de: ruio1999 em 05 de Novembro de 2025, 22:31

2 presidentes.
Os 2 muito bons.

E atenção, eu sei bem que o auge do Mourinho já lá vai há uns bons anos. Mas o pessoal aqui fala como se ele fosse o pior do mundo actualmente. Até já vejo gente a dizer que o Lage era melhor fdx.

Festivus

Citação de: Bogarim em 05 de Novembro de 2025, 22:32

2 presidentes.
Os 2 muito bons.

É só pensar que nao houve um único treinador do Benfica que tenha sido cobiçado.
O Camacho saiu directamente daqui para o Real Madrid... só durou uns 2-3 jogos, though.

ruio1999

Citação de: Festivus em 05 de Novembro de 2025, 22:33
Citação de: ruio1999 em 05 de Novembro de 2025, 22:31

2 presidentes.
Os 2 muito bons.

E atenção, eu sei bem que o auge do Mourinho já lá vai há uns bons anos. Mas o pessoal aqui fala como se ele fosse o pior do mundo actualmente. Até já vejo gente a dizer que o Lage era melhor fdx.
É a bipolaridade.

Eu como sempre achei que o problema não era o Lage, estou de consistência tranquila.

alsohugo

Citação de: ruio1999 em 05 de Novembro de 2025, 22:32
Citação de: ruio1999 em 05 de Novembro de 2025, 22:20Realmente tem muita culpa hoje, não se curem não.

Digam que culpa teve a equipa e o Mourinho hoje? É que gostava de perceber realmente.

Porque qualquer pessoa que tenha visto este jogo, sabe perfeitamente quem devia ter ganho e não era o Bayer.

Meu Deus do céu.

Pois, logo vi. Vá, andor.

Jotenko

Citação de: Trapattoni em 05 de Novembro de 2025, 22:13
Citação de: malhadinhas em 05 de Novembro de 2025, 22:09@Trapattoni

Estou completamente contigo, amigo, e queria partilhar para não estares só a levar mensagens desagradáveis.

Estar a cascar num treinador que chega neste contexto é no mínimo desonesto. Uma equipa com imensas caras novas, mal entrosadas, algumas em adaptação, com muito pouco tempo de treino, jogos de 3 em 3 dias, etc, etc, etc... Não desculpam todos os problemas mas certamente não ajuda.

O trabalho do Mourinho, para mim e até agora, tem sido bastante positivo duma maneira geral. Neste jogo, então, o único defeito que meto são as substituições que teria feito de maneira diferente. E obviamente que ninguém é imune a críticas.

Acho-o mais vítima do planeamento em cima do joelho que reina hoje no Benfica. Qualquer treinador precisa de tempo com a equipa e acima de tudo de pré-épocas e afinamento estratégico do plantel, coisas que não acontecem no Benfica há vários anos.
Eu acho que o golo deles fodeu nos o plano e eles acabaram por se fechar bem lá atrás. Qualquer substituição teria provavelmente sido insuficiente para contrariar o jogo deles, é a vida.
Mantenho a minha confiança no Mourinho, sou consistente na minha opinião e não caio na fazenda de achar que é tudo mau.
Podia ter entrado Ivanovic, podiam as alterações ter sido feitas mais cedo. A questão é que nenhum treinador era capaz de prever que num momento de superioridade da própria equipa um defesa tivesse uma paragem cerebral que o fizesse rasgar os planos do jogo.
Ele bem tentou com a tripla alteração, mas como disse antes. Eles já estavam bem fechados.

Resumindo era um plano do caralho só que o adversário decidiu marcar golos e não nos deixar a nós deixar marcar golos.

Assim realmente é complicado trabalhar.

Trapattoni

Citação de: Festivus em 05 de Novembro de 2025, 22:31
Citação de: Trapattoni em 05 de Novembro de 2025, 22:28
Citação de: Festivus em 05 de Novembro de 2025, 22:27Tudo muito nervoso hoje quando até foi o jogo em que jogámos melhor nesta edição da Champions até agora. Mas faltou-nos eficácia na finalização e sofremos 1 golo que não podíamos sofrer e fodeu. É mau porque já vão 4 derrotas em 4 jogos, mas tivéssemos jogado assim contra o Newcastle ou o Chelsea e acho que podíamos ter sacado pelo menos 1 ponto. Mas pronto, isso  nunca iremos saber.
É mais fácil partir para o insulto do que ver a realidade como ela é, especialmente quando se fala a quente.
Este fórum cada vez é mais ridículo, sinceramente. Só ainda acerta no que toca a criticar a direcção, o Vieirismo e o Bananismo. De resto, é só tiros ao lado no que toca a avaliar jogadores e treinadores. A bajulação à equipa actual do Porto este ano é um exemplo perfeito disso. Diziam que era uma super equipa e que ia limpar tudo em Portugal e a Liga Europa sem derrotas. Entretanto o SUPER PUORTOU nem 1 golo marcou a um Benfica moribundo e levou na peida em Nottingham recentemente.
Eu também compreendo, passar tantos anos a levar porrada devido à falta de QI dos sócios que votam sempre na mesma merda acaba por levar a fritar os neurónios.

Gravesinho

Citação de: Festivus em 05 de Novembro de 2025, 22:34
Citação de: Bogarim em 05 de Novembro de 2025, 22:32

2 presidentes.
Os 2 muito bons.

O Camacho saiu directamente daqui para o Real Madrid... só durou uns 2-3 jogos, though.

Isso também foi porque o Camacho saiu pelo próprio pé.

ruio1999

Citação de: alsohugo em 05 de Novembro de 2025, 22:35
Citação de: ruio1999 em 05 de Novembro de 2025, 22:32

Meu Deus do céu.

Pois, logo vi. Vá, andor.
Excelente nível de argumentação.

Ao menos podias insultar-me, pouco sumo.