LdC FL 4ª J: SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 05Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Amar Dedić [69m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [69m]), Leandro Barreiro (Gianluca Prestianni [69m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Bayer 04 Leverkusen: Mark Flekken, Jarell Quansah, Loic Badé, Edmond Tapsoba, Arthur Augusto, Álex Grimaldo, Aleix García, Ibrahim Maza, Claudio Echeverri, Ernest Poku, Christian Kofane
Treinador: Kasper Hjulmand

Purple Rain

Citação de: takediz em 05 de Novembro de 2025, 22:43
Citação de: Nielsen em 05 de Novembro de 2025, 22:40Eu vou dormir bem tranquilo. Já lá vai o tempo que isto me chateava.

Também eu, muitos anos a virar frangos...

Virar frangos ???????

Ah garotao que te apanhei.

Tu gostas de Amburgas e de Frangos!
A CULPA é TUA !

Burik

130 milhões gastos e estar em 35° lugar na Champions é caso de estudo .

clipper_slim

Jorge.P_

Antes 0-1 com o Rui, que arriscar outra coisa com outro qualquer

Vamos bater todos os recordes da vergonha. Filhos da puta. Só envergonham e afundam o clube

NN_1984

Citação de: clipper_slim em 05 de Novembro de 2025, 21:57Filmaram a bancada a ver se o Ruie ainda lá estava?

Alguma vez??? O Rato foi logo o primeiro a meter-se nas putas!

clipper_slim

sardao

clipper_slim

Citação de: NN_1984 em 05 de Novembro de 2025, 22:47
Citação de: clipper_slim em 05 de Novembro de 2025, 21:57Filmaram a bancada a ver se o Ruie ainda lá estava?

Alguma vez??? O Rato foi logo o primeiro a meter-se nas putas!

Também tens de perceber que estava de chuva e tal...

Black Skulls

Citação de: Survivor em 05 de Novembro de 2025, 21:56
Citação de: slbforever95 em 05 de Novembro de 2025, 21:55E lá vão os sócios que votaram Rui para casa beber vinho de pacote e cascar no Noronha. Estão satisfeitos porque demos o melhor, a culpa foi do árbitro e o Rui é honesto humilde e muito benfiquista. São uns filhos da puta montes de merda. Falesam

Essa merda do vinho de pacote é um mito daqueles.

O clube tem muito mais problemas do que os velhos da tasca, temos uma carrada de carneiros de facebook de todas as idades.

Ele não estava a dizer que são os velhotes que bebem vinho de pacote.

Está a dizer que o clube está cheio de parolos que bebem vinho de pacote o que é verdade.

Vivo no distrito do Porto, tenho boleia para quase todos os jogos na Luz e prefiro ir no meu carro (quantas vezes sozinho!) do que a fazer uma viagem com mais 3 saloios não é que tenha vergonha que me vejam com eles, porque felizmente em Lisboa ninguém me conhece.

É porque odeio o cheiro a casal da Eira tinto ao almoço na área de serviço de Pombal.

ItsY2Inferno

Fico menos chateado quando perdemos bem como em Newcastle do que assim como o hoje

Totalmente injusto

Equipa demasiada dependente do Dodi, nas segundas partes ele já está arrebentado

Já cansa Aursnes a lateral, Ivanovic não entra também não se entende

Melhor jogo do Rios pelo Benfica.

GoloDeLetra

Tds 28

Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Novembro de 2025, 22:48Fico menos chateado quando perdemos bem como em Newcastle do que assim como o hoje

Totalmente injusto

Ivanovic não entra também não entende

Equipa demasiada dependente do Dodi, na segunda parte ele já está cansado

Já cansa Aursnes a lateral

Melhor jogo do Rios pelo Benfica.
Culpa é de todos menos dele. Não é lateral. Andam há 3 épocas a cometer o mesmo erro

Notguilty

Citação de: Boddicker em 05 de Novembro de 2025, 22:46Hola! Que tal? Buenas noches!

já me dá para rir. Eu com menos 15 anos fazia isto nos facebooks Sportinguistas. isto não pode ser Benfiquistas.

Purple Rain