LdC FL 4ª J: SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 05Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Amar Dedić [69m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [69m]), Leandro Barreiro (Gianluca Prestianni [69m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Bayer 04 Leverkusen: Mark Flekken, Jarell Quansah, Loic Badé, Edmond Tapsoba, Arthur Augusto, Álex Grimaldo, Aleix García, Ibrahim Maza, Claudio Echeverri, Ernest Poku, Christian Kofane
Treinador: Kasper Hjulmand

kokas123

Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Novembro de 2025, 22:48Fico menos chateado quando perdemos bem como em Newcastle do que assim como o hoje

Totalmente injusto

Ivanovic não entra também não entende

Equipa demasiada dependente do Dodi, na segunda parte ele já está cansado

Já cansa Aursnes a lateral

Melhor jogo do Rios pelo Benfica.

Percebo, mas prefiro perder assim que da maneira que foi com o Newcastle, em que sentes que nem cheiraste.

NN_1984

Citação de: Boddicker em 05 de Novembro de 2025, 22:46Hola! Que tal? Buenas noches!

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Isto agora é o normal, o que interessa é participar!! CHALUPAS FILHOS DE MIL PUT@S

Jamal

sardao

Citação de: kokas123 em 05 de Novembro de 2025, 22:49
Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Novembro de 2025, 22:48Fico menos chateado quando perdemos bem como em Newcastle do que assim como o hoje

Totalmente injusto

Percebo, mas prefiro perder assim que da maneira que foi com o Newcastle, em que sentes que nem cheiraste.
Meus caros não se zanguem. Ambos terão no futuro muitas derrotas ao gosto de cada um  ^-^

Purple Rain

Totalmente injusto

Já eu ... prefiro NÃO perder.

E até prefiro uma coisa mais radical ... GANHAR.

NN_1984

Citação de: sardao em 05 de Novembro de 2025, 22:50

Totalmente injusto

Meus caros não se zanguem. Ambos terão no futuro muitas derrotas ao gosto de cada um  ^-^

Se votarem Ruim Bosta

Ricardim19

Vou dizer o que sinto e não auero saber o que vão pensar de mim.

Se o Rui Costa ganhar as eleições, desisto do Benfica.

Vai ser 4 anos duros, sem títulos, milhões e milhões gastos e acima de tudo a DESTRUIÇÃO do Benfica.

Portanto hoje pode ter sido o último jogo que vi do Benfica.

Benficaenadamais

Citação de: Rørikus em 05 de Novembro de 2025, 21:32E podem me bater à vontade e dizerem o que quiserem mas sinto-me extremamente feliz por isto a acontecer. Adoro ver isto. E quero mesmo ver este SLVC2003 na merda. Porque isto é o que os merdas dos calhaus escolheram. Isto é fruto das vossas escolhas meus calhaus. Vocês nem deviam sair de casa para votar caralho. Fiquem a jogar dominó e à sueca na merda dos tascos é onde vocês estão bem. Isto não é para vocês. E caguei para a ''democracia''. Quanto mais este SLVC2003 perde mais eu fico contente. E não se esqueçam de sábado acabarem com isto de vez porque isto é demasiado triste de se ver.
E quem diria quem não foi um ''valazevedo'', um orelhudo ou até mesmo um cabide a acabar com um clube, foram mesmo vocês seus merdas de calhaus de 50 e 20 votos.

isso, metam aqui mais gasolina para o Rui Costa

slbpp

Citação de: Boddicker em 05 de Novembro de 2025, 22:46Hola! Que tal? Buenas noches!

É por isso que votam naquele monte de esterco, não têm ambição nenhuma e gostam de ser gozados pelos rivais.
Enfim.

piwo

Citação de: NN_1984 em 05 de Novembro de 2025, 22:50

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Isto agora é o normal, o que interessa é participar!! CHALUPAS FILHOS DE MIL PUT@S

O pior é que esses gajos com bigode e que cheiram o vinho do pacote é que decidem o futuro do clube. E ainda levam as mulheres que so veem o programa da Cristina e os casados à primeira vista

Pontix

Chacota nível europeu alcançada com sucesso e mérito. Quatro derrotas, duas em casa contra adversários medianos, 2 golos marcados (no mesmo jogo). Mediocridade total e absoluta do benfiquinha.

diabo maiato

Citação de: aquaris em 05 de Novembro de 2025, 22:34
Citação de: Burik em 05 de Novembro de 2025, 22:27
Citação de: dvck em 05 de Novembro de 2025, 22:24Diamantino: estou optimista, foi o melhor jogo da época do Benfica.

Esse animal que quer é viagens de graça e comer no camarote, devia estar calado isto é uma vergonha na história do clube.
Esqueçam esses programas!
mesmo que estejam a ver por outras vias que não dê audiências, ao escreverem aqui estão a ajudar o Diamantino a continuar lá.
eu também tinha dificuldades, ainda tenho uma última esperança numa surpresa.... mas a verdade é que já deixei de ver a liga Portuguesa e mesmo o Benfica está numa janela segundaria no computador!
Está na hora de desligar, mas vai ser de todo o futebol, basta ver as arbitragens para perceber que isto não é desporto, é crime estilo Máfia (....).
A maior parte é criminosos e pessoas sem valor que aproveitam do "vício" que temos pelo futebol e tentam espremer até ao último cêntimo o dinheiro que temos!
ainda bem que decidi não ver  a CMTV senão já estava aqui todo zangado e lixado!!! Diamantino consegue ser pior que o Calado e atenção é muito difícil ser-se pior benfiquista que ele.

ItsY2Inferno

Citação de: Purple Rain em 05 de Novembro de 2025, 22:51

Totalmente injusto

Já eu ... prefiro NÃO perder.

E até prefiro uma coisa mais radical ... GANHAR.

Acho que todos preferimos isso

Semper Fidelis

Citação de: Jorge Calha García em 05 de Novembro de 2025, 21:46O jogo mais importante é no sábado.
que jogo é esse?