Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

dmc

Citação de: Red2802 em 05 de Novembro de 2025, 22:48A minha missão para os próximos quatro anos vai ser insultar intelectualmente todos os que votam Rui Costa.

Como já digo aqui há muito tempo, há que separar as águas.

Mas separar mesmo, tratar como idiota quem é idiota.

É o único trabalho que me resta.

Pouco me importa se é familiar, amigo ou desconhecido.

Um votante de Rui Costa é uma doença dentro do Benfica.

Temos sócios a mais, desculpem a franqueza. Parece um congresso de viciados em raspadinhas ou de comedores de novelas mexicanas.

O Sport Lisboa e Benfica não é o Automóvel Clube de Portugal.

Desapareçam.

Para Rui Costa e seus parceiros seculares haverá tempo de dar o devido tratamento.

Não é desaparecer. É expulsar.

Podia ter sido eu a escrever isto. Revejo-me totalmente nestas palavras.
Nunca pensei em sentir mais asco dos adeptos do Benfica que dos rivais.

pauliter

A perder que seja assim não é Rui? É assim que se diz?

Normalizámos a derrota, no estádio sente-se o espírito derrotista, a impunidade desta direção e não há sinal nenhum de mudança.

Haver até há mas os sócios acomodados a quem foi feita uma lavagem cerebral à mais de duas décadas tēm medo da mudança e como tal cruzam os braços na esperança de que isto passe.

Pois vos digo, não vai passar, a tendência é que piore e a história vai se encarregar de vos castigar.

MitroJonas2016

Citação de: Majin Buu em 06 de Novembro de 2025, 10:08Mesmo que vença, não dura mais de 2 anos.

Se for reeleito, é verdade que basta chumbarem o próximo relatório e contas para se convocarem eleições antecipadas? E se sim, quando é o próximo relatório e contas?

MitroJonas2016

Citação de: lancadordedois em 06 de Novembro de 2025, 09:53
Citação de: isaias em 06 de Novembro de 2025, 09:50Meus amigos, quem diria que um mau diretor desportivo e mau vice-presidente resultaria num péssimo presidente?

devex krere taxu devex , todux menux o nórónha , naum kremus outru vale azevedu

*bale e ajebedo

Majin Buu

Citação de: MitroJonas2016 em 06 de Novembro de 2025, 10:12
Citação de: Majin Buu em 06 de Novembro de 2025, 10:08Mesmo que vença, não dura mais de 2 anos.

Se for reeleito, é verdade que basta chumbarem o próximo relatório e contas para se convocarem eleições antecipadas? E se sim, quando é o próximo relatório e contas?
supostamente segundo ouvi na altura, têm de ser dois chumbos. Falta saber se ele até lá faz como o Arguido e muda os estatutos novamente para perdurar no poleiro.

KKK24

Citação de: J_PN em 06 de Novembro de 2025, 10:02"As campanhas europeias dos anos passados não foram faladas ao longo desta campanha, este ano que está a correr menos bem serve como arma de arremesso"

Logo à noite num debate perto de si.
Num clube exigente as campanhas de anos anteriores eram tratadas como algo banal

isaias

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Novembro de 2025, 10:09"Tivemos azar, o nosso Rui não dá chutos na bola"

Imaginem que o CEO de uma Sonae da vida apresentasse prejuízos no seu mandato. Ao leme de um dos grandes grupos empresariais de Portugal e com expressão no estrangeiro.

Se fôssemos pela lógica do vinho de pacote, a culpa dos péssimos resultados financeiros não seria do CEO mas sim dos pobres dos repositores do Continente.

"O noçe ruie não joga. O hambugas é que destabliza."

CapitaoIglo

Sem ofensa, mas dá-me vontade de rir sempre que leio isto.

O Rui Costa está farto de provar o que (não) sabe. Era difícil fazer pior nestes 4 anos, já para não falar no tempo antes, e mesmo assim vai ganhar facilmente sábado e vocês acham que daqui a 2 anos vai mudar?

Não vai, e não vai porque os sócios são os mesmos.

Escrevam isto - o Rui Costa podia andar aos tiros aos adeptos na rua e ganhava as eleições na mesma, é o quão acéfala é a nossa massa associativa.

lancadordedois

Citação de: Majin Buu em 06 de Novembro de 2025, 10:14
Citação de: MitroJonas2016 em 06 de Novembro de 2025, 10:12

supostamente segundo ouvi na altura, têm de ser dois chumbos. Falta saber se ele até lá faz como o Arguido e muda os estatutos novamente para perdurar no poleiro.

esses dois sao em acumulado? tem de ser seguidos? pode ser intercalado? ja nao recordo mas teria ideia que teria de ser seguido...
Apos a eleiçao faz reset?

rkc

Citação de: Red2802 em 05 de Novembro de 2025, 22:48A minha missão para os próximos quatro anos vai ser insultar intelectualmente todos os que votam Rui Costa.

Como já digo aqui há muito tempo, há que separar as águas.

Mas separar mesmo, tratar como idiota quem é idiota.

É o único trabalho que me resta.

Pouco me importa se é familiar, amigo ou desconhecido.

Um votante de Rui Costa é uma doença dentro do Benfica.

Temos sócios a mais, desculpem a franqueza. Parece um congresso de viciados em raspadinhas ou de comedores de novelas mexicanas.

O Sport Lisboa e Benfica não é o Automóvel Clube de Portugal.

Desapareçam.

Para Rui Costa e seus parceiros seculares haverá tempo de dar o devido tratamento.

Não é desaparecer. É expulsar.

Não vão entender.

Baron_Davis

Citação de: isaias em 06 de Novembro de 2025, 09:50Meus amigos, quem diria que um mau diretor desportivo e mau vice-presidente resultaria num péssimo presidente?

só çabem kritikar, o ruie istá a aprendere

Majin Buu

Citação de: CapitaoIglo em 06 de Novembro de 2025, 10:19

Sem ofensa, mas dá-me vontade de rir sempre que leio isto.

O Rui Costa está farto de provar o que (não) sabe. Era difícil fazer pior nestes 4 anos, já para não falar no tempo antes, e mesmo assim vai ganhar facilmente sábado e vocês acham que daqui a 2 anos vai mudar?

Não vai, e não vai porque os sócios são os mesmos.

Escrevam isto - o Rui Costa podia andar aos tiros aos adeptos na rua e ganhava as eleições na mesma, é o quão acéfala é a nossa massa associativa.
Isso também é verdade. A relação QI e adepto do Benfica devia ser estudada.

VSantos

miniMilk

depois é eleito para mais 4 lol

2fenix2die

Grande Rui, mais um belo dia para ti, maior investimento de sempre de um clube em Portugal, para ter zero pontos na Champions, ao fim de 4 jogos.

És o maior, devias ficar como Presidente vitalício, deste clube de sócios acéfalos, ignorantes, BURROS.