Eleições 2025

Zlatko Assis

Eleições são ganhas assim, não é com classe, elegância e não sei quê.

raymanzarek

Albertini

Citação de: Zlatko Assis em 06 de Novembro de 2025, 09:36Vou só dizer isto porque há gente da equipa do Noronha aqui:

Se for lá e for com a postura calma e respeitosa que tem sempre, vai ser chamado de manso, não vai ganhar votos e ainda vai perder alguns.

Se for e criar barulho, amanhã está nas capas e ganha votos. Os que se vão chatear com isso iam estar chateados de qualquer maneira. O Noronha podia dizer que a Sydney Sweeney é um mulherão e eles diziam que achavam a Odete Santos melhor. Não se preocupem com esses.

Esta era menina para dar umas palmadas no malandro do noço ruie

Ludwig van

Se o voto fosse público muita gente aparecia para votar com a cara borrada de merda para votar no Rui Costa.

Limentaen

Ainda ontem no estádio perguntei a duas pessoas que sei que vão votar no banana qual o motivo e a resposta é que toda a gente sabe o que o rc vai fazer e o não conhecem o projeto de JNL. Não percebo como pessoas que vão ao estádio e criticam a direção depois vão votar na continuação, da minha parte irei cobrar a eles cada derrota e empate do Benfica, cada titulo perdido e cada prestação europeia miserável

Lebohang Mokoena

Citação de: Limentaen em 06 de Novembro de 2025, 10:04Ainda ontem no estádio perguntei a duas pessoas que sei que vão votar no banana qual o motivo e a resposta é que toda a gente sabe o que o rc vai fazer e o não conhecem o projeto de JNL.

Citação de: SonicYouth em 05 de Novembro de 2025, 11:07Pessoa para um Costista:
- então você està a comer um prato de cócó?

Costista:
- ah, sim. Já estou habituado.

Pessoa:
- mas olhe, tenho aqui um desafio: tenho aqui este prato tapado. Pode ser cócó ou pode ser um belo cozido à portuguesa (se preferir, podemos trocar por arroz de marisco ou leitão). Quer tentar?

Costista:
- nah, prefiro comer este cócó. É cócó que já conheço.  Mas obrigado na mesma.

Golbergz

Força JNL. Tomates na mesa no debate hoje. No final alguém higieniza a mesa.

Deixa os sorrisos em casa, os Páneiras no sófa, e desmascara este corno manso.

Eagle 0nE

Espero que hoje JNL destrua a imagem do rc como presidente.

Qual projecto qual crl, é para atacar a incompetência factual do ruizinho

Sem ataques pessoais. Ir apenas ao gestor e à morte do clube.

Chega de mansidão.

ratoski

Citação de: Golbergz em 06 de Novembro de 2025, 10:23Força JNL. Tomates na mesa no debate hoje. No final alguém higieniza a mesa.

O debate vai ser na Benfica TV ?

Sequel

Citação de: ZICKLER em 06 de Novembro de 2025, 08:52Preparem -se que agora o argumento vai ser

"Estão todos contentes com esta derrota. Não são benfiquistas"

"Vão eleger um presidente que quer que o Benfica perca para ter argumentos?"

Oh pah vão -se foder todos!!!

É sacar do argumento que o chalupa adora: "não são os adeptos que estão no campo a jogar à bola"

Funciona para os dois lados.

Albertini

Citação de: Golbergz em 06 de Novembro de 2025, 10:23Força JNL. Tomates na mesa no debate hoje. No final alguém higieniza a mesa.

Obviamente! O programa nesta altura já não interessa, ninguém vai mudar o sentido de voto por causa disso. Hoje é atacar o banana e apelar ao coração Benfiquista

Golbergz

Citação de: ratoski em 06 de Novembro de 2025, 10:29

O debate vai ser na Benfica TV ?

Siu, canal aberto, provavelmente youtube também, às 21h

Sequel

Citação de: Savimar em 05 de Novembro de 2025, 23:20
Citação de: Diablo em 05 de Novembro de 2025, 22:45
Citação de: Savimar em 05 de Novembro de 2025, 21:12João Malheiro!!!

Se estás aqui a ler isto!

Podes parar com as chamadas para as figuras publicas! Já gravános algumas delas em alta voz.

Metes nojo aos cães!

O que se passou?

Ainda esta tarde andou a ligar para várias figuras publicas, a pedir para que os mesmos declarem apoio ao Rui Costa.

"Se eu detesto Vieira, Rui Costa detesta ainda mais"

Um dos argumentos deste verme!

E amanhã haverá um almoço gratuito no estádio para todas as figuras publicas que aceitarem o repto que o João Malheiro lhes lançou!

É lançar esses áudios cá para fora e deixarem de ser conas de sabão.