Eleições 2025

ZICKLER

Preparem -se que agora o argumento vai ser

"Estão todos contentes com esta derrota. Não são benfiquistas"

"Vão eleger um presidente que quer que o Benfica perca para ter argumentos?"

Oh pah vão -se foder todos!!!

Dealer 88

Se RC ganhar no Sábado, teremos eleições daqui a 2 anos (no máximo). Isto nas casas de apostas deveria dar uma Odd de 1.01

SMOL25

Citação de: ZICKLER em 06 de Novembro de 2025, 08:52Preparem -se que agora o argumento vai ser

E amburgas, vale e Azevedo...

+1benfiquista

Citação de: ZICKLER em 06 de Novembro de 2025, 08:52Preparem -se que agora o argumento vai ser

O jogo está viciado. Se ganharmos está tudo bem, se perdermos há sempre desculpas e não é motivo para mudar. O Benfica é neste momento uma seita.

_fv_

Em 1923 soube-se evoluir em 2025 vamos acabar com o clube... Vieira soube infestar o clube de parasitas.

BENFIKA

Citação de: Savimar em 05 de Novembro de 2025, 21:12João Malheiro!!!

Se estás aqui a ler isto!

Podes parar com as chamadas para as figuras publicas! Já gravános algumas delas em alta voz.

Metes nojo aos cães!

Se há gravações metam-nas cá fora.

BENFIKA

Citação de: Dealer 88 em 06 de Novembro de 2025, 08:59Se RC ganhar no Sábado, teremos eleições daqui a 2 anos (no máximo). Isto nas casas de apostas deveria dar uma Odd de 1.01

Duvido muito que o Rui abandone o poleiro antes dos 4 anos.

raymanzarek

É atentar a poetas como este para (a)perceber o estado real do clube.

Detesto partilhar coisas assim, mas isto veio-me parar ao feed e não sei se por publicidade.

https://www.facebook.com/miguel.major.1971

É só ovelhas a irem atrás

Di_Maria

Citação de: raymanzarek em 06 de Novembro de 2025, 09:10É atentar a poetas como este para (a)perceber o estado real do clube.

Detesto partilhar coisas assim, mas isto veio-me parar ao feed e não sei se por publicidade.

https://www.facebook.com/miguel.major.1971

É só ovelhas a irem atrás

Lembram-se quando falei aqui sobre famílias inteiras que vivem à conta do Benfica?

Estão aí...

Essa é uma delas.

Familiares do Carlos Manuel.

Citação de: Di_Maria em 22 de Outubro de 2025, 14:45Que nojo a família do Carlos Manuel a espalhar cartilha no Facebook.

Que nojo de gente.

Tudo o que vota no Rui Costa é por interesses financeiros. O clube dos tachos.

Mudança de que dizem eles. Que ganhamos muitos títulos.

Sei bem o nojo de família que são porque o meu filho andou no colégio do qual são donos. Corja pura que anda há anos à procura de tacho no Benfica e na política.

Nunca ninguém vota no Banana a pensar no Benfica, sempre com regalias por trás.

.:CMPunk:.

Eu não aguento mesmo mais uma semana que seja disto.

Ver alguém a apoiar uma pessoa que deixa o Benfica neste estado está a dar cabo de mim.

Trapattoni

Citação de: Savimar em 05 de Novembro de 2025, 21:12João Malheiro!!!

Se estás aqui a ler isto!

Podes parar com as chamadas para as figuras publicas! Já gravános algumas delas em alta voz.

Metes nojo aos cães!
Para um gajo que passava a vida a malhar no Vieirismo até o Noçe Ruie lá chegar é irônico vê-lo a apoiar a mesma estirpe.
Outro que andou ao lado do bêbado e que agora está do lado errado.

Tds 28

A lista do JNL tem mais personalidades para PR do que os próprios candidatos.
O Gonçalo Almeida Ribeiro parece-me super competente e conhecedor

Zlatko Assis

Vou só dizer isto porque há gente da equipa do Noronha aqui:

Se for lá e for com a postura calma e respeitosa que tem sempre, vai ser chamado de manso, não vai ganhar votos e ainda vai perder alguns.

Se for e criar barulho, amanhã está nas capas e ganha votos. Os que se vão chatear com isso iam estar chateados de qualquer maneira. O Noronha podia dizer que a Sydney Sweeney é um mulherão e eles diziam que achavam a Odete Santos melhor. Não se preocupem com esses.

ZédaViuva

Façam as perguntas!!

A - O SL BENFICA é a única instituição desportiva no Mundo em que os adeptos são sócios E QUEREM PERDER, CONTINUADAMENTE?

Ou;

B - Há sócios de INTERESSE ECONÓMICO, que querem a manutenção dos negócios, MAS NÃO SÃO ADEPTOS?

P. Proença é sócio. Mas é BENFIQUISTA?
Tem apreço? É feliz? Deseja o BEM ao SL BENFICA?
Ou TEM interesse económico?

O SL BENFICA é um brinquedo nas mãos dos Agentes TAXÍ?
Uma comissão de compra ou venda de jogadores, quantas quotas de sócios paga??

??Quem tem interesse na continuidade dos negócios??