Humberto Coelho

Defesa, 75 years,
Portugal
Main team: 14 seasons (1968-1975, 1977-1983), 510 matches (44049 minutes), 80 goals

Titles: Campeonato Nacional (8), Taça de Portugal (6), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (7)

L1968

O Humberto grande jogador que vi jogar. Mas já ultrapassou a idade da reforma.

isaias

Sr. Humberto Coelho, o Sr. pode perfeitamente apoiar o Sr. Rui Costa, mas, por favor, poupe-nos à sua atual condição de meretriz.

Baron_Davis

Il trattore

A Carolina Salgado tinha mais dignidade que esta gente.

30min à Benfica

Que papelinho de merda.

Este e o Diamantino fazem uma bela parelha.

Giorgos Karagounis

RGouveia.SLB

Que fim tão triste. Tudo por um tacho.

vasco13

Tem vergonha na cara crl!!

Se não tivesses jogado num Benfica digno desse nome, ainda aceitava esta postura. Pior, além de ter jogado nesse Benfica, foi capitão do mesmo!

Diavolo Rosso

Fora de gozo, isto é necessidades financeiras extremas ou é a idade?

Ginkgo

Que escarro de pessoa demonstrou ser. Está assim tão desesperado por dinheiro depois de anos a chupar na selecção? Meteu-se em algum negócio ruinoso?

É das entrevistas mais nojentas que me lembro de ler.

Elvis the Pelvis

Em primeiro lugar e para que fique claro, foi um enorme jogador. Facto.

Colocando isso de parte e provavelmente serei polémico, mas cá vai, nunca apreciei o Humberto enquanto pessoa. Sobretudo pelas histórias que se conhecem e que a meu ver dizem muito.

Desde exigir pagamentos prévios à FPF antes de um Europeu(2000) ou se demitia, passando pela saída do Benfica para o Psg(quando não passavam de um Lens da vida) para ganhar mais dinheiro. Ter-se tornado numa figura decorativa da FPF no reinado de Fernando "facturas" Gomes, e terminando no facto de ser defensor de um incompetente como Rui Costa, nada ajuda.

Alexandre1976

Mercurio_10

Foi um enorme jogador, uma figura gigante do Benfica. Posto isto, após o final da carreira nunca foi nada no Benfica, nunca se ligou ao clube, pareceu sempre distante.

Liga-se agora aos 76 anos, colando-se, por amizade e carinho, e vou dar esse desconto, a uma pessoa que é um completo inapto, um zero à esquerda, e que nos seus tempos como dirigente e agora ainda mais nesta candidatura demonstrou muita mas muita falta de carácter. E por aí vestiu bem a pele, adoptou o mesmo discurso, a mesma capacidade de arranjar desculpas fáceis e um certo esquecimento da exigência que havia no Benfica no seu tempo.E ainda houve a rábula de na primeira entrevista que deu não fazer ideia qual o pelouro que lhe estava atribuído. Amadorismo à Rui ao qual o senhor Humberto Coelho se colou.

Lá está, aplica-se o mesmo que ao Rui. Grande jogador é grande jogador. Não garante mais nada. Eu apoio uma candidatura em que há dois grandes ex-jogadores, mas apoio porque os considero competentes para aqueles lugares, porque têm uma ambição e uma visão que não é esta mediocridade. E apoio-os, como apoio o Pedro Ferreira que não sei se sabe dar um pontapé numa bola.

pmmp20

esta entrevista é surreal. uma resposta pior q a outra.

foi lenda enquanto jogador.ponto!

de resto um parasita como todos os outros.

agora a lutar pelo tacho. miserável.