João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Zlatko Assis

Lamento dizer que o trabalho de redes sociais foi mal feito.

Estas semanas as críticas do Vieira ao Rui Costa deviam estar em todos os lados para convencer os Vieiristas a votar no Noronha ou não votar.

Pelo menos que o Noronha destaque muito isso hoje.

L1968

Não são as eleições de sábado que me irão fazer desistir de ter um Benfica como eu cheguei a ver nos anos 70 e 80. As ditaduras e regimes controlados são difíceis de derrubar, mas a história comprova que com luta são derrubadas.

LegendsNeverDie

Outro conselho para o debate.

Tem que se fazer ouvir. Que passe por cima da palavra do jornalista ou do Rui Costa. Acabou o politicamente correto.

Falar alto e interromper o banana quantas vezes for preciso.

Rørikus

Citação de: LegendsNeverDie em 06 de Novembro de 2025, 12:35Outro conselho para o debate.

Tem que se fazer ouvir. Que passe por cima da palavra do jornalista ou do Rui Costa. Acabou o politicamente correto.

Resumindo, ser um labrego para ver se chega à falta de massa cinzenta que muitos 50 votos têm.

LegendsNeverDie

Citação de: Rørikus em 06 de Novembro de 2025, 12:36
Citação de: LegendsNeverDie em 06 de Novembro de 2025, 12:35Outro conselho para o debate.

Resumindo, ser um labrego para ver se chega à falta de massa cinzenta que muitos 50 votos têm.

Não sei.

Ontem tive a ver o debate do Vilarinho com o vale. Eu era miudo nessa altura e não me lembrava daquele debate.

O vilarinho não lhe dá hipótese nenhuma. Interrompe-o, chama-lhe mentiroso. De tudo, limpou o chão com o vale. Eu faria igual.

Mercurio_10

Citação de: Rørikus em 06 de Novembro de 2025, 12:36

Não isso, mas o 'deixe-me que lhe diga' tem que ser eliminado. Tem que interromper e expor logo, sem rodeios nem cerimónias. Atacar.

Baron_Davis

É para desmascarar completamente o pior presidente da história do clube

no capítulo das finanças então é para fazer arroz de cabide, como é possível dizer que "o próximo exercício está feito"?!

Que diga por a+b que é um fantoche do fegueguico e do proencita

cinco treinadores no mandato, três directores de futebol, outros tantos pmags e cfos, milhões e milhões desbaratados

Que não deixe absolutamente nada por dizer e que fale desde o coração e da alma

Autêntica questão de Honra!

xico17

Isto é um luta estranha.

De um lado estão sócios que são adeptos do Benfica e querem um novo Benfica, mais ganhador e mais professional e moderno.

Do outro, sócios que são fãs do Rui Costa, que os resultados do Benfica não interessam desde que o seu ídolo esteja bem e lhes passe a mão no pêlo.

Para esses, isto não é tanto um processo eleitoral mas mais uma votação para melhor artista, entre Daft Punk e Taylor Swift.

Arafat

Citação de: Baron_Davis em 06 de Novembro de 2025, 12:57É para desmascarar completamente o pior presidente da história do clube

no capítulo das finanças então é para fazer arroz de cabide, como é possível dizer que "o próximo exercício está feito"?!

Que diga por a+b que é um fantoche do fegueguico e do proencita

cinco treinadores no mandato, três directores de futebol, outros tantos pmags e cfos, milhões e milhões desbaratados

Que não deixe absolutamente nada por dizer e que fale desde o coração e da alma

Autêntica questão de Honra!
Se não se consegue mudar com esta tristeza e incompetência que têm sido o mandato RC, só ym deserto de 14 anos podera levar a mudanças...
Noronha não conseguir destruir mediaticamente RC com factos é angustiante para quem assiste

SLBImpério

É urgente que todos comentem nas redes sociais, aqui não precisamos
É dar o máximo por lá.
Começo a pensar que algo assim resulta melhor

- Psicologia invertida

Não entendo porque criticam o Rui, é verdade que a dívida aumentou, fez más contratações, enganou-se nos treinadores e que ganhámos apenas um campeonato em quatro, é verdade que ele se acobarda um pouco na defesa do SLB e é verdade que por ainda estar a aprender o varandas meteu o no bolso mas será que devemos ser ingratos?

Ele é dos nossos e acho que deve ter tempo, sim é certo que é dirigente há 15 anos contando com o tempo de vieira mas caramba como presidente ainda é maçarico

Eu dou-lhe mais 4 anos, acho que dada a equipa desequilibrada que temos aceito um terceiro ou segundo lugar e espero que daqui a 2 anos consigamos ser campeões.

Para mim a lealdade tem muito valor. Mais que as vitórias
O SCP teve 18 anos sem ganhar, se nós tivermos 8 aguentamos, viva o Glorioso

Arafat

Citação de: Golbergz em 06 de Novembro de 2025, 12:19Podia sacar de uma banana a meio do debate e começar a comer. Era genial.
Esta em modo Cavaco Silva ou muda o chip para Francisco Louça (Ventura seria despropositado) ou já era

xico17

No meio das críticas do Diogo Luis ao Noronha, lançou umas boas perguntas para o debate de hoje:

"Se quis rejuvenescer o plantel, porque vendeu o Neres e seis meses depois foi buscar o Bruma? Porque vendeu o Marcos Leonardo e depois foi buscar o Belotti?"

Arafat

Citação de: xico17 em 06 de Novembro de 2025, 13:17No meio das críticas do Diogo Luis ao Noronha, lançou umas boas perguntas para o debate de hoje:

"Se quis rejuvenescer o plantel, porque vendeu o Neres e seis meses depois foi buscar o Bruma? Porque vendeu o Marcos Leonardo e depois foi buscar o Belotti?"
O Noronha é um manso, parece que têm medo de melindrar o menino, Rui, Rui... Não têm contundencia

slbpp

Espero que hoje arrebentes com o banana.

xico17

Citação de: Arafat em 06 de Novembro de 2025, 13:20
Citação de: xico17 em 06 de Novembro de 2025, 13:17No meio das críticas do Diogo Luis ao Noronha, lançou umas boas perguntas para o debate de hoje:

O Noronha é um manso, parece que têm medo de melindrar o menino, Rui, Rui... Não têm contundencia

A verdade é que o Diogo Luís percebe mais desta merda a dormir que o Vasco Mendonça acordado.

E entendo que o Noronha não tenha capacidade de argumentação para seguir e aplicar tudo aquilo o que o Vasco lhe transmite, mas ainda assim teria de se ter feito muito melhor. Tiveram muito tempo de preparação e têm sido comidos constantemente.

O Noronha pode não ter retórica, mas é uma pessoa inteligente e capaz de muito mais que isto. Prova disso foi a evolução que demonstrou no decorrer da campanha.

Mas foi insuficiente.

Não vencendo no Sábado, espero que se acabem as vagas de fundo por Noronha, porque apesar de ter toda a capacidade para gerir o clube e uma equipa competente, não tem o que é preciso para vencer umas eleições a esta gente.

É triste, mas é o mundo ou país em que vivemos.